LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Toalhete

Guedes por Bebé, Nelson Oliveira por Lima, é o que se pede.


uezor

Provavelmente este é o jogo mais empolgante do Benfica na LC.

Ironicamente, o elemento mais experiente desta equipa é quem tem desiludido.

André Almeida já não é novidade para ninguém, talvez até mereça um papel mais importante na equipa.

Pizzi está a dar muito boas indicações a fazer de Enzo; Cristante está a fazer um excelente jogo; Ola John, não fosse algumas más decisões, e estaria a fazer um jogo espectacular.

Uma última nota para o Bebé, q tão longe da baliza me parece um pouco perdido. Seria bastante interessante se estivesse a jogar no lugar do Lima.

Dark_nc

Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Quê? O Dortmund pode estar a ter um ano mau, mas o Bayer ainda vai ter que comer muita sopa para poder ser metade do que o Dortmund é.

Actualmente é o Leverkusen.

O Dortmund está uma miséria.

É o Wolfsburgo

Cyb3rNeo


jantunes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Há muito que peço tempo de jogo para o Pizzi, e olha, que joga-o até agora.
Cristianize até agora excelente, na agressividade, na posse, passe e visão de jogo.
fds, o Cristianize  :crazy2:

casr26

Vi apenas estes últimos minutos e até achei uns minutos bem agradáveis.
A reter...Bebé se é para estar em campo que seja como ponta de lança ou avançado mais fixo na frente, não é dotado tecnicamente e os cruzamentos é cada tiro cada melro... por outro lado a sua presença física poderia ajudar na àrea... se alguma posição onde um dia ele pode servir para algo num jogo do Benfica é como ponta... e mesmo assim meto muitas reticências.

Meio campo pareceu-me bem e estou com expectativas positivas em relação à segunda parte, deste jogo só quero os pontos para o ranking e o milhão de euros, o jogar bem para mim é colateral!

Toronto_SLB



Jack Sparrow

Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Quê? O Dortmund pode estar a ter um ano mau, mas o Bayer ainda vai ter que comer muita sopa para poder ser metade do que o Dortmund é.

Actualmente é o Leverkusen.

O Dortmund está uma miséria.

É o Wolfsburgo

O Wolfsburgo?

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: arl em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Que grande alegria ver este Benfica!! Ficaria horas e horas a ver esta equipa a jogar assim!

Eu não. Porque está 0-0.

E porque estamos eliminados, já agora.
Mas estamos no país das vitórias morais.

Elogia-se mais quem corre do que quem ganha. Que se há de fazer.

dfernandes

Citação de: CO54155 em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: Xinas em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Devem ser so aziados por aqui de tanto mal k falaram do 11,que liçao dada tbm aos adeptos.... Grande 1 parte da equipa,n consigo dizer alguem que esteja a jigar mal,simplesmente o lima n consegue marcar é o que consigo ver ... Parabens equipa,so mostra que temos plantel ?
A maioria dos que estão sempre a dizer mal agora já não estão aqui.

Boa primeira parte. A mostrar que o jj e muitos user e comentadeiros estão errados quando dizem que não temos banco nenhum. E ainda temos 5 jogadores lesionados.

Carrega Benfica!!!

Quem diz que o Benfica não tem banco é mesmo o Jesus.

E o que se tem criticado aqui é o facto de tantos jogadores sem minutos entrarem todos ao mesmo tempo no 11. Não é razoável. E continua a não ser.

Rei


SLB Stars

Lima a destoar a grande exibição dos restantes colegas mais uma vez, até mete pena fdx.

guizuca

Eu acho que o Tiago no seu estilo abrutalhado poderia dar um bom ponta de lança.