LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

afjb96


alsohugo

Quando já não conta para nada é que a exibição é boa. Coincidências.

redcarlos


Elvis the Pelvis

Bom jogo da nossa equipa, com especial destaque para o Pizzi e Cristante.

Já o Bayer Leverkusen, tanto respeito quando são uma equipa normalíssima, é algo que não me cabe na cabeça.

Davidoff´

Estou a gostar... Tudo bem que se trata de um jogo sem grande responsabilidade e os jogadores estão mais soltos... mas estou a gostar.

Cristante e Pizzi são apostas validas para a equipa base... Lima a mostrar porque ficou no banco no jogo anterior da Liga.

Vamos lá ver se conseguimos a vitória... apesar de estarmos afastados, é sempre bom terminar com uma vitória e garantir 01M para os cofres do clube.

TheApopis


Nico10

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
melhores 45 min na champions tirando bebe e lima todos tem estado a bom nivel.

pizzi a jogar assim tem lugar no onze. O0
O Bebé tem jogado bem, tirando algumas mas decisões.

dltccorreia

Citação de: Fake Blood em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:
Coxos?
Estão a levar baile do banco do benfica...

GeorgesDuroy

Cristante e Pizzi a destribuir chocolatinho no meio campo, nunca pensei, o Cristante já saltava era para o lugar do Samaris mais vezes

33 others like this

Citação de: Xinas em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Devem ser so aziados por aqui de tanto mal k falaram do 11,que liçao dada tbm aos adeptos.... Grande 1 parte da equipa,n consigo dizer alguem que esteja a jigar mal,simplesmente o lima n consegue marcar é o que consigo ver ... Parabens equipa,so mostra que temos plantel ?
A maioria dos que estão sempre a dizer mal agora já não estão aqui.

Boa primeira parte. A mostrar que o jj e muitos user e comentadeiros estão errados quando dizem que não temos banco nenhum. E ainda temos 5 jogadores lesionados.

Carrega Benfica!!!

Jack Sparrow

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Quê? O Dortmund pode estar a ter um ano mau, mas o Bayer ainda vai ter que comer muita sopa para poder ser metade do que o Dortmund é.

Actualmente é o Leverkusen.

O Dortmund está uma miséria.

Miguelito22

Artur...Lima...Bebé

A tripla de imortais que conseguem estragar o trabalho dos colegas.

Mittelstürmer


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

jottab

Citação de: TheRedStar em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Quando já não conta para nada é que a exibição é boa. Coincidências.
disseste tudo... nao me admirava nada o bayer elevar um bocado o seu nivel e marcar e a cançao mudar de ritmo...

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: arl em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Que grande alegria ver este Benfica!! Ficaria horas e horas a ver esta equipa a jogar assim!

Eu não. Porque está 0-0.

E porque estamos eliminados, já agora.
Mas estamos no país das vitórias morais.