LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

tmfernandes

Bom jogo até agora, com a equipa a movimentar-se bem e a mostrar atitude e vontade. Pena a desinspiraçaodo Lima.

policeMAN

agora damos o berro fisicamente porque corremos imenso na 1ª parte..
e sofremos o golo da praxe!!

dfernandes

Citação de: candona em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Foda-se que grande 1a parte caralho!! Infelizmente Lima falhou 2 golos feitos... O resultado é injusto ao intervalo.
Que grande joga do Pizzi!! 3-4 meses de trabalho e já se nota qualidade nas 2as linhas. Veremos agora se aguentam o ritmo na 2a parte. Vamos Benfica!

Pois...

JPSilva

Tenho muitas duvidas que o Benfica ganhe uma vez que este ano os nossos melhores jogos foram os que não ganhámos.

jottab

tenham calma nas euforias que o bayer esta a passeiar.... estao a falar de um jogo onde nao ha a bem dizer importancia. O bayer so precisa de um empate para ficar em primeiro lugar.

Jack Sparrow

Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Theroux

Afinal até estamos por cima e a fazer uma boa exibição. É sinal que não andam a jogar às damas nos treinos. Falta o golo, era bonito ser o Guedes a marcar.

Gaivoto

Para mim o melhor jogo da época até agora. Bastava o Rui Fonte ou o Nelson Oliveira no lugar do Lima e já estávamos a ganhar por 3-0

ptmam

Em termos de oportunidades/transição ofensiva está a ser um dos nossos melhores jogos esta época...

Pedro84

dltccorreia

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:

Eles já estão apurados, estão um bocado a passear. A pergunta é mesmo porque é que se diz que não temos banco.
O Bébe deixa realmente muito a desejar... Está mais do que visto que futebol não é para ele... Quanto ao Ola John era fazer uma venda do tipo "Bruno Cesar" pq esta visto que n dá mais...o resto até esta bastante mais... Agora sinto que tinhamos um plantel com obrigação de fazer muito mais... :cry2:

Lisboa_e_Benfica

Eu ja nao posso com o lima, mas tentava algo, adapta lo neste momento a medio ou manda lo com as couves. um PL não marcar golos é absurdo.

Pedro_ElMago_10