LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Devem ser so aziados por aqui de tanto mal k falaram do 11,que liçao dada tbm aos adeptos.... Grande 1 parte da equipa,n consigo dizer alguem que esteja a jigar mal,simplesmente o lima n consegue marcar é o que consigo ver ... Parabens equipa,so mostra que temos plantel ?

Explica isso ao JJ, porque jogam sempre os mesmos!!!


Scorpion8


DVP_SLB


St_John Chrysostom

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Bela primeira parte, estou admirado.

O Lima consegue ser o pior do Benfica, é obra.
Apesar de ter dois "golos" falhados tem sido em grande parte por ele que o Benfica tem feito aqueles contra-ataques venenosos.

arl

Que grande alegria ver este Benfica!! Ficaria horas e horas a ver esta equipa a jogar assim!

klik

A Pizzi a mostrar que sabe descobrir muitas linhas de passe

jottab

ps: em termos de avançados agora vejo o burraco que rodrigo deixou....

LX

Convenhamos sem pressão é mais fácil, mas já falhamos tantos golos que o mais provável é o Leverkusen ganhar este jogo. 

Ainda assim, está a dar prazer ver esta versão do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Há muito que peço tempo de jogo para o Pizzi, e olha, que joga-o até agora.
Cristianize até agora excelente, na agressividade, na posse, passe e visão de jogo.

JPSilva

Citação de: policeMAN em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
agora damos o berro fisicamente porque corremos imenso na 1ª parte..
e sofremos o golo da praxe!!

Culpa do Jesus, tinha que lhes dizer para jogar mais devagar.

dltccorreia

O que se passa com o Lima?! Fdxxxx. Era vende-lo em Janeiro... Temos o N.Oliveira a precisar de espaço...

costapequeno

melhores 45 min na champions tirando bebe e lima todos tem estado a bom nivel.

pizzi a jogar assim tem lugar no onze. O0

misticaslb

Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 20:34
Ora aqui está a prova de que o Benfica tem um plantel muito melhor do que muitos aqui apregoam.

Eu adorava ver o Porto com os seus suplentes a jogar contra a 2ª equipa mais forte do campeonato alemão.

O problema é que o Jorge Jesus não roda os jogadores, por isso é que mal os vemos.

Quê? O Dortmund pode estar a ter um ano mau, mas o Bayer ainda vai ter que comer muita sopa para poder ser metade do que o Dortmund é.

JViegas

O Lima fico com pena. O gajo sabe onde aparecer, como se movimentar, etc, só não as sabe é meter lá dentro. O Tiago tem estado a jogar bem, só que ainda peca muito na hora de decidir, seja no último passe, seja no cruzamento. Tem de melhorar nesse aspecto, se bem que era capaz de se sair melhor na ala esquerda em que pode procurar movimentos interiores e aproveitar o remate de longe que tem.

O Pizzi tem sido uma grande surpresa, o Cristante, ou Sr. Cristante se quiserem também, juntamente com o Ola John que decidiu mal o lance com o Derlei penso eu por falta de confiança. O Derlei está a mostrar que conta como avançado, bom na transição, no passe e a buscar a bola atrás. Parece-me um Rodrigo com menos poder de explosão mas mais capacidade de choque. Nisto tudo parece-me que o Benito tem mais para dar que o Eliseu, talvez não no imediato, mas no futuro sem dúvida, não é o cepo que muitos querem pintar, muito pelo contrário. Lisandro e César, precisam de tempo para amadurecer especialmente o segundo, porque o talento parece-me estar lá.

Trocava o Lima pelo Nélson que sempre dá mais presença na área e o Tiago pelo Guedes para ver o que o miúdo vale.

JPSilva

Citação de: arl em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Que grande alegria ver este Benfica!! Ficaria horas e horas a ver esta equipa a jogar assim!

Eu não. Porque está 0-0.