LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Reed


alsohugo


paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2014, 20:39
Ja' desapareceram os profetas da desgraca?

Só para informar que estamos a jogar apenas pelo prestígio do clube e da camisola.


ptmam

Na segunda parte quero o Guedes lá para dentro!!!! Também não me importava de ver o Silvio e Teixeira, mas o meio campo e as laterais estão a trabalhar na perfeição :D


Lisboa_e_Benfica

o Bebe umas boas horinhas naquele simulador 360 e vai ser qual vegeta no simulador do tempo.

Rei

Felizmente o nosso clube tem nos seus quadros jogadores com um grande potencial. Nem precisamos de ir ao mercado.

pguerreiro

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Muito bem. Melhor jogo do Benfica na CL!
Sem dúvida, agora é esperar que hajam pernas na 2.ª parte.  ;D


Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: arl em 09 de Dezembro de 2014, 20:35
Que grande alegria ver este Benfica!! Ficaria horas e horas a ver esta equipa a jogar assim!

Eu não. Porque está 0-0.

E porque estamos eliminados, já agora.
Mas estamos no país das vitórias morais.

Elogia-se mais quem corre do que quem ganha. Que se há de fazer.

Eu fico contente por ver alguns jogadores mostrarem que podem ser opções, mas é preciso enquadrar a situação. Vocês já reparam no espaço que o Benfica está a ter para jogar ? Os alemães vieram em modo de passeio, deveriam estar à espera de uma equipa derrotada...enganaram-se.
Pena é que na Alemanha, e contra o Zenit , tenham sido aquelas vergonhas.

Mariachi


paulomaia1972

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2014, 20:42
Felizmente o nosso clube tem nos seus quadros jogadores com um grande potencial. Nem precisamos de ir ao mercado.

Vai dizer ao Mister.

Taliscão


Fake Blood

Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: Fake Blood em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:
Coxos?
Estão a levar baile do banco do benfica...
E deram banho aos titulares.
É contextualizar.

andereberna

Porra... agora que estou a pensar... podemos ficar em último lugar com 7 pontos em caso de vitória  :estrelas:

O Zenit passou aos oitavos o ano passado com 6  :estrelas: :estrelas: :estrelas: