LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

JMMC_NORTENHO

Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Por esta é que ninguém estava à espera, isto é mais ou menos o Leverkusen B também, mas joga melhor este Benfica que o Benfica normal :2funny:

A parte triste, mais triste ainda do que estarem a jogar Lima e Bebé em vez de Teixeira e Guedes como eu disse antes do apito inicial, é que os nossos melhores jogadores dos que ali estão são os 2 médios centro, Cristante e Pizzi, e essas posições são precisamente aquelas onde já tinhamos qualidade, com Rúben e Fejsa, para além do Enzo e do Samaris por quem pagámos 10M.

leverkusen b ? tudo serve para criticar.

jottab

Citação de: delduin em 09 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 20:43
fora disto mas voces viram que o monaco vai conseguir apurar-se so com dois golos marcados? incrivel...
E que as únicas vitórias do Zenit são contra nós?
realmente nao podemos fechar os olhos fizemos uma das ipores actuaçoes na europa desde muita ano.... este grup era ridiculo pelo nivel...

desinstala

misticaslb

Citação de: Pontus em 09 de Dezembro de 2014, 20:44
os nossos jogadores mereciam mais publico nas bancadas

Será que mereciam? De qualquer maneira há uma pessoa que não merecia de maneira nenhuma, a assistência é para essa pessoa. Que tenha juízo e que faça alguma coisa de jeito, como vencer no dragão.

The_King

Segundas linhas contra um Bayern com algumas baixas de jogadores fundamentais ainda assim à partida o Benfica a jogar com menos titulares, aliás uma segunda linha.

Mostra duas coisas para mim uma é que tem havido bom trabalho de Jesus pois Pizzi está muito melhor, Cristante mais solto e Tiago a mostrar até um bom entrosamento com Derley.

Outra coisa é que o Benfica grande parte dos jogos que perdeu na Champions, já na Alemanha foi igual, é por só jogar à Benfica quando joga sem pressão ou quando já está a perder.

Holmesreis

matavelhos

Como sempre se disse, era um grupo complicado, bastante equilibrado, onde qualquer equipa podia ganhar a qualquer outra.

Mas era dever do Benfica passar o grupo pois é o Benfica.

Este jogo está a ser bom, mas como já disseram (Fake Blood) é preciso contextualizar. O Bayern está relaxado com a passagem garantida, os jogadores do Benfica estão a fazer o melhor que podem para mostrar serviço, pois não tem muitas mais possibilidades para isso.

Estamos bem, mas não é por isso que se vai esquecer a fraca qualidade que o Benfica tem demonstrado nesta LC.

33 others like this

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: CO54155 em 09 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: Xinas em 09 de Dezembro de 2014, 20:33
Devem ser so aziados por aqui de tanto mal k falaram do 11,que liçao dada tbm aos adeptos.... Grande 1 parte da equipa,n consigo dizer alguem que esteja a jigar mal,simplesmente o lima n consegue marcar é o que consigo ver ... Parabens equipa,so mostra que temos plantel ?
A maioria dos que estão sempre a dizer mal agora já não estão aqui.

Boa primeira parte. A mostrar que o jj e muitos user e comentadeiros estão errados quando dizem que não temos banco nenhum. E ainda temos 5 jogadores lesionados.

Carrega Benfica!!!

Quem diz que o Benfica não tem banco é mesmo o Jesus.

E o que se tem criticado aqui é o facto de tantos jogadores sem minutos entrarem todos ao mesmo tempo no 11. Não é razoável. E continua a não ser.
dfernandes eu por acaso li o teu post antes do jogo e até concordo em absoluto. Não é assim que se lançam jogadores, tudo duma vez. Não eras um dos visados do meu comentário ;)
Esta primeira parte mostra que jogadores como Pizzi, Cristante e Ola jonh já devia ter mais minutos nas pernas. Agora é por o meu conterrâneo Guedes lá para dentro.

Carrega Benfica.

misticaslb

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2014, 20:46
Segundas linhas contra um Bayern com algumas baixas de jogadores fundamentais ainda assim à partida o Benfica a jogar com menos titulares, aliás uma segunda linha.

Mostra duas coisas para mim uma é que tem havido bom trabalho de Jesus pois Pizzi está muito melhor, Cristante mais solto e Tiago a mostrar até um bom entrosamento com Derley.

Outra coisa é que o Benfica grande parte dos jogos que perdeu na Champions, já na Alemanha foi igual, é por só jogar à Benfica quando joga sem pressão ou quando já está a perder.

Cruzes credo crl, se isto fosse o Bayern eu estava debaixo dos lençóis.

van33

kneissl

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2014, 20:46

as únicas baixas que tou a ver no Bayer é o Kiesslin e o Chao Min.