LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

alcinoaimar

Citação de: Pikes em 09 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 11:57
Acho perfeitamente possivel fazer 2 golos e garantir o terceiro lugar e jogar uma competicao com tanto prestigio como a Liga Europa. N percebo a desvalorizacao que fazem deste jogo.
? já estamos eliminados. até podíamos ganhar 15-0

Ainda n sabemos se ficamos em ultimo, vamos la fazer as contas...

?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

afinal jorge jesus sempre tem conta no ser benfiquista xD  :slb2:

costapequeno

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 14:47
Não vou ver porque tenho um jantar importante...
O jogo é a feijões, por amor de Deus. E a minha motivação a bater no 0.

Vejo a repetição na Btv se se justificar...se houver alguma coisa relevante no jogo.

se o Benfica nao vencer nao há repetiçao....

kikohernandez

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 15:56

Vejo a repetição na Btv se se justificar...se houver alguma coisa relevante no jogo.

O Shoky diz que é a feijões, mas ainda são 1M em feijões, para um clube como nós, não deveria ser para desprezar

Rigters

Não verei o jogo completo, isso é certo... Talvez apanhe os últimos 20min da 1ªparte, nada mais que isso... Ganhar!

MFMoedas

Citação de: EB_94_SLB em 09 de Dezembro de 2014, 15:38
Rodar a equipa e ganhar.
Citação de: alcinoaimar em 09 de Dezembro de 2014, 15:45
Citação de: Pikes em 09 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 11:57
Acho perfeitamente possivel fazer 2 golos e garantir o terceiro lugar e jogar uma competicao com tanto prestigio como a Liga Europa. N percebo a desvalorizacao que fazem deste jogo.
? já estamos eliminados. até podíamos ganhar 15-0

Ainda n sabemos se ficamos em ultimo, vamos la fazer as contas...

?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

afinal jorge jesus sempre tem conta no ser benfiquista xD  :slb2:

Nope, ele está a contar com o drone que o Raúl José vai estar a comandar no seu ipad directamente para o estádio do Mónaco... O único problema é que o mónaco não tem adeptos e provavelmente não haverá porrada.... (já agora, como provocar monegascos?)

iloy

Citação de: kikohernandez em 09 de Dezembro de 2014, 16:01

O Shoky diz que é a feijões, mas ainda são 1M em feijões, para um clube como nós, não deveria ser para desprezar

sabes por um clube que gasto milhoes e milhoes em cepos acho que 1 milhao nao representa nada para eles.

Vieri

Citação de: kikohernandez em 09 de Dezembro de 2014, 16:01

Ou o feijão está pela hora da morte ou são feijões de ouro...

E não esquecer que, como diz o nosso coach, ainda temos hipóteses de passar, se uma das outras for desqualificada, por ex...

maria pinto

Não compreendo então vamos ter que vender jogadores por falta de $ e damos-nos o luxo de mandar assim 1 milhão no caso de vitoria o ar!

Red Eyes

Mas alguma vez o Benfica (ou qualquer outro clube) jogam alguma vez para perder??? :confused:

Manuel8

Vou fazer uma confissão... pensava que isto era amanhã, afinal a lagartagem jogou na 6ª, pensei que jogavam na 3ª.

Vou fazer outra confissão, se por acaso o César for titular, a juntar a Artur e Benito que suponho que têem que ser (a menos que jogue o Sílvio), tenho medo de sermos o Bate Borisov desta jornada.

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 16:49
Vou fazer uma confissão... pensava que isto era amanhã, afinal a lagartagem jogou na 6ª, pensei que jogavam na 3ª.

Vou fazer outra confissão, se por acaso o César for titular, a juntar a Artur e Benito que suponho que têem que ser (a menos que jogue o Sílvio), tenho medo de sermos o Bate Borisov desta jornada.

perder 7-0?

SusanaAfonso

BenficaSempre20

Citação de: kikohernandez em 09 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 14:25
Provavelmente nem vou ver o jogo por opção própria...algo que não acontece desde a última jornada de 2011/12...
Eu acho que devias ver, mal ou bem é o GLORIOSO, pior estou eu que gastei quase 20 paus no bilhete, vou lá gramar frio e ainda ver o Sr Moraes da Avibom à baliza  :tickedoff:

Vai na volta é um jogo épico...

eu cago me todo se falho um jogo do benfica nem que seja à feijoes , so esta epoca falhei o Zenit - Benfica e fiquei todo lixado

Viva o Benfica  :slb2:

iloy

deve ser a primeira vez que vejo um jogo europeu do benfica com tao poucos de comentarios...