LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Manuel8

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 16:49
Vou fazer uma confissão... pensava que isto era amanhã, afinal a lagartagem jogou na 6ª, pensei que jogavam na 3ª.

Vou fazer outra confissão, se por acaso o César for titular, a juntar a Artur e Benito que suponho que têem que ser (a menos que jogue o Sílvio), tenho medo de sermos o Bate Borisov desta jornada.

perder 7-0?

Uish, 7 também não, que esse número traz-me más memórias de um jogo com uns espanhóis que nunca aconteceu.   :-X

Mas vindo o Leverkusen cá para ganhar, com um César que sempre que jogou até agora me deu a ideia que é o central com pior posicionamento que vi cá desde o Edcarlos, com o Benito que tem estado 5estrelas, com o Artur, com um "trinco" que defende mal, provavelmente só com 2 médios porque "Jesus"... pah, uns 4 ou 5 não acharia estranho.

Mas por acaso acho que vai ser Lisandro e Jardel o que é menos mau, e que o Talisca vai ser titular a fazer de médio com Cristante e Pizzi (pelo menos na cabeça do Jesus), e que o Leverkusen vai ser simpático e até vamos marcar o nosso 3º golo na Champs (2 golos em 5jogos, que merda tão patética).

manager2013

Já nem me lembrava deste jogo, não fosse o sms de um amigo meu a perguntar-me agora a que horas estava no estádio e tinha me esquecido de ir. ;D

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 16:59
Vou fazer uma confissão... pensava que isto era amanhã, afinal a lagartagem jogou na 6ª, pensei que jogavam na 3ª.

Vou fazer outra confissão, se por acaso o César for titular, a juntar a Artur e Benito que suponho que têem que ser (a menos que jogue o Sílvio), tenho medo de sermos o Bate Borisov desta jornada.

perder 7-0?

Uish, 7 também não, que esse número traz-me más memórias de um jogo com uns espanhóis que nunca aconteceu.   :-X

Mas vindo o Leverkusen cá para ganhar, com um César que sempre que jogou até agora me deu a ideia que é o central com pior posicionamento que vi cá desde o Edcarlos, com o Benito que tem estado 5estrelas, com o Artur, com um "trinco" que defende mal, provavelmente só com 2 médios porque "Jesus"... pah, uns 4 ou 5 não acharia estranho.

Mas por acaso acho que vai ser Lisandro e Jardel o que é menos mau, e que o Talisca vai ser titular a fazer de médio com Cristante e Pizzi (pelo menos na cabeça do Jesus), e que o Leverkusen vai ser simpático e até vamos marcar o nosso 3º golo na Champs (2 golos em 5jogos, que merda tão patética).

pois esse é o record deste ano,sendo o 0-8 o record da champions.
e obvio que se o Benfica perdesse por esses numeros hoje até o Vieira ia embora,lol...

mais de 2 3 golos nao marcam.....1-2,1-3.

Tiago#30

A única coisa que me motiva para ver este "jogo" é a presença de jogadores menos utilizados.

Só quero ver se ali há potencial para baralhar as contas (já feitas) do JJ.

Manuel8

Citação de: Tiago#30 em 09 de Dezembro de 2014, 17:06
A única coisa que me motiva para ver este "jogo" é a presença de jogadores menos utilizados.

Só quero ver se ali há potencial para baralhar as contas (já feitas) do JJ.

A mim principalmente é ver se o Sìlvio entra em campo, e como está, porque é claramente o melhor lateral esquerdo que temos (sim, eu sei que o André esteve bastante bem com o Zenit, mas para o Tugão..). E depois é ver se o Cristante tem melhorado defensivamente.

Reed

Blitzer

Artur

André Almeida - Lisandro - Jardel - Benito

João Teixeira - Cristante

Guedes - Pizzi - John

Derley

Manuel8

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 16:59

perder 7-0?

pois esse é o record deste ano,sendo o 0-8 o record da champions.
e obvio que se o Benfica perdesse por esses numeros hoje até o Vieira ia embora,lol...

mais de 2 3 golos nao marcam.....1-2,1-3.

Podíamos levar 7-0 no Dragão, com os titulares, que ele vinha era dizer que era um momento em que era preciso União e não divisão entre os benfiquistas, e que alguns abutres se iam tentar aproveitar para nos dividir.  ;D

Levar uns 4 do Bayer com os suplentes e putos acho que ele era capaz de era de vir falar do orgulhos dos meninos terem-se estreado na Champions e que o resultado não interessava.

Reed

Deve passar por isto o 11 do JJ

Artur
A.Almeida
Jardel
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Talisca
John
Derley
Lima

Queria ver entrar o J.Teixeira , Gonçalo e o Sílvio

Red Eyes

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2014, 16:53
deve ser a primeira vez que vejo um jogo europeu do benfica com tao poucos de comentarios...
E se ganharmos ainda vais ver menos...

van33

ai os alemães ainda não tem a passagem garantida....hummm