LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

diabo maiato

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: SeventyOne em 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Melhor exibição na Liga dos Campeões.

É tudo uma questão de expectativas. 49% de posse de bola, 1 remate à baliza.
1 remate à baliza??!! não vi na mesma TV....... 1 de Lima, 1 de Talisca e vários a razar o poste e a trave..... ok mas esses não são à baliza embora o alvo era a baliza

Maka

Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Vou-me calar para não levar cartão. Que desonestidade, meu deus.

fmatos

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 09 de Dezembro de 2014, 21:58
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: SeventyOne em 09 de Dezembro de 2014, 21:51
Melhor exibição na Liga dos Campeões.

É tudo uma questão de expectativas. 49% de posse de bola, 1 remate à baliza.
1 remate à baliza??!! não vi na mesma TV....... 1 de Lima, 1 de Talisca e vários a razar o poste e a trave..... ok mas esses não são à baliza embora o alvo era a baliza

Não são dados meus, apareceu no quadro  ;D

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:58
Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 21:56
Para mim não é alheio o facto do Talisca não ter jogado.

A nível de jogo jogado, sim, tem influência. Não acho que tenha muita, porque vi um Bayer algo permissivo. Em parte por jogar fora, também. O Benfica acaba por ter imensas dificuldades em jogar fora na UCL.

Qualquer equipa tem dificuldades em jogar fora, tirando os colossos.

Mas eles jogaram em descompressão. Basta ver a atitude quando perdiam a bola. Tirando o início da segunda parte.

Toalhete

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".

Dark_nc

O Leverkusen é sobreavaliado, a equipa que lhe calhar nos oitavos vai ganhar facilmente.

klik

klik

Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
O Leverkusen é sobreavaliado, a equipa que lhe calhar nos oitavos vai ganhar facilmente.

O que o Leverkusen é uma capacidade de pressão muito grande... encurta espaços de forma muito rapida. Nesse aspecto são fortíssimos.

jgbg91

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".

desonestidade do jj

JPSilva

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.

É que isso são declarações totalmente opostas.

vermelhoftw

é sobravaliado onde , eu acho que é precisamente o contrário, têm muita qualidade como equipa se defenderem melhor podem ir longe, ainda me lembro do baile que levámos na alemanha

Yao21

Gostei bastante do jogo.. Pode parecer ridículo mas um dos jogos que mais gosto me deu ver esta época

DEVILLICA

Uma das campanhas mais fraca que eu me lembro....

(Tenho 26anos)

Gnr. Keenan

Não jogou quase meia equipa titular. Denotaram falta de ambição, quanto a mim. Passam em segundo e se tiverem azar no sorteio apanham um tubarão nos oitavos e vão de vela.