LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Cachatra

O Lima devia pagar ao Benfica os 500 mil euros que fodeu com aquele falhanço

Soundwave



Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2014, 21:29
A lesão do Nelson é irrelevante para a estratégia da temporada. Nem acredito que é preciso explicar tudo.

Sent from my LG G3

É mesmo. A lógica é: é importante para o Benfica, por isso não deve jogar.

Que riso.

Partiste uma costela a rir?

A lógica é que se é fulcral deve jogar quando faz falta e não num jogo que nem uma goleada faria diferença para se lesionar em vésperas de ir ao dragão.

Mas hey, teve piada.

Sent from my LG G3


Red Eyes




AG

Fomos mesmo muito incompetentes nesta Champions, até com uma equipa secundária fizemos um jogo bem melhores que muitos dos jogos desta época.
Pizzi, Cristante e Nélson Oliveira a mostrarem que podiam ter mais minutos nas pernas. Ao contrário, Bebé a provar que a extremo não é jogador para o Benfica e que ainda tem muito que aprender.

Excelente atitude da equipa em geral, dignificaram a camisola de forma quase brilhante, faltou a finalização.

jgbg91

Citação de: Slb-Ag em 09 de Dezembro de 2014, 22:30
Fomos mesmo muito incompetentes nesta Champions, até com uma equipa secundária fizemos um jogo bem melhores que muitos dos jogos desta época.
Pizzi, Cristante e Nélson Oliveira a mostrarem que podiam ter mais minutos nas pernas. Ao contrário, Bebé a provar que a extremo não é jogador para o Benfica e que ainda tem muito que aprender.

Excelente atitude da equipa em geral, dignificaram a camisola de forma quase brilhante, faltou a finalização.

faltou finalização por parte do jogador que tem mais ritmo que o resto da equipa titular.

NoNameGirl_Norte

Não sei que diga por uma lado estou contente pois vi jogadores a dar o litro e jovens com toque de bola , por outro lado vi tipos que já conhecem bem a música arrastarem a bola e a fazerem besteira da grossa.
Domingo com a equipa de volta ao 11 normal não estou segura.

StarWars

O resumo deste jogo está errado... o que aparece é o resumo do jogo com o mónaco

dfernandes

Citação de: NoNameGirl_Norte em 09 de Dezembro de 2014, 22:33
Não sei que diga por uma lado estou contente pois vi jogadores a dar o litro e jovens com toque de bola , por outro lado vi tipos que já conhecem bem a música arrastarem a bola e a fazerem besteira da grossa.
Domingo com a equipa de volta ao 11 normal não estou segura.


E é o que vai acontecer. Vão jogar os de sempre.

Patrick_slb


rdr10

Cheguei à pouco do estádio, sim senhora, gostei do jogo.. Incrivel que o Jesus quer passar a ideia que o nosso plantel é uma merda quando a verdade está muito longe disso.

AleKx

Não vi o jogo.
Já vi que não perdemos.

Bem equipa.
Boa Jorge.  :)

a13263

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2014, 22:36
Cheguei à pouco do estádio, sim senhora, gostei do jogo.. Incrivel que o Jesus quer passar a ideia que o nosso plantel é uma merda quando a verdade está muito longe disso.

Espero que lhe tenhas enchido os ouvidos, como prometeste.  ;D

RMouta

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2014, 22:36
Cheguei à pouco do estádio, sim senhora, gostei do jogo.. Incrivel que o Jesus quer passar a ideia que o nosso plantel é uma merda quando a verdade está muito longe disso.

Sem dúvida. Hoje provou-se que o plantel é bem mais interessante do que se diz.