LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

L0W

Citação de: Patrick_slb em 09 de Dezembro de 2014, 22:35
Fizemos 80% dos pontos frente ao 1o. Isto resume tudo.
A mim só me levanta é mais dúvidas esse facto.

Geovanni95

Cheguei agora do estádio.

Não jogamos mal, poderiamos ter ganho. Fiquei contente com a exibição da Defesa do Benfica + o Pizzi

De resto fiquei bastante desiludido com jogadores com o Ola John, Bebe e Derlei que deveriam aproveitar esta oportunidade para fazer algo de jeito. Acabaram por ser ridiculos.

Esta campanha pessima do Benfica na Champions/Europa é devido a isto:
- O Presidente do Benfica acha que vendendo os melhores jogadores (para ganhar algum dinheiro) e arranjando alguns bons e outros medianos consegue dar todas as condições para o Benfica ser vencedor
- Infelizmente o Jesus não faz milagres. É verdade que ele consegue por o Benfica a jogar à bola, mas não é num estalar de dedos. Em 2012 e 2013 foi assim na champions e neste ano foi pior. O Jesus claro que também chega a uma certa que fica saturado com aquilo que o Presidente(Apesar de muitas vezes não tomar as melhores opções). O Vieira tem que perceber que não é: "Toma estes jogadores e agora desimerda-te"
- Agora também sou da opinião que um treinador que recebe 4 milhões por época deveria fazer muito mais. Só quero a renovação do Jesus se lhe reduzirem o ordenado.


rdr10

Citação de: a13263 em 09 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2014, 22:36
Cheguei à pouco do estádio, sim senhora, gostei do jogo.. Incrivel que o Jesus quer passar a ideia que o nosso plantel é uma merda quando a verdade está muito longe disso.

Espero que lhe tenhas enchido os ouvidos, como prometeste.  ;D

Fodasse, ele ignora completamente um gajo ;D ;D ;D Fartei-me de gritar para por o Guedes pelo Bebe e o gajo nada, depois não sei se deu para ver na TV ele vai para colocar o Teixeira pelo Talisca, o Talisca fica bom, o gajo manda o Teixeira voltar a aquecer, o puto veste o colete chega à linha de fundo (o Guedes e o Silvio tambem tinham voltado ao aquecimento) e o Jesus chama-o outra vez, depois o Teixeira chega-se ao pé do Jesus e o Jesus grita-lhe " Espera ali caralho ", e o puto fica uns 3\4 minutos em pé junto ao banco lol
Nunca vai existir um treinador tão fdp para os jogadores como o Jesus, disso eu tenho a certeza.

jgbg91

Citação de: Geovanni95 em 09 de Dezembro de 2014, 22:39
Cheguei agora do estádio.

Não jogamos mal, poderiamos ter ganho. Fiquei contente com a exibição da Defesa do Benfica + o Pizzi

De resto fiquei bastante desiludido com jogadores com o Ola John, Bebe e Derlei que deveriam aproveitar esta oportunidade para fazer algo de jeito. Acabaram por ser ridiculos.

Esta campanha pessima do Benfica na Champions/Europa é devido a isto:
- O Presidente do Benfica acha que vendendo os melhores jogadores (para ganhar algum dinheiro) e arranjando alguns bons e outros medianos consegue dar todas as condições para o Benfica ser vencedor
- Infelizmente o Jesus não faz milagres. É verdade que ele consegue por o Benfica a jogar à bola, mas não é num estalar de dedos. Em 2012 e 2013 foi assim na champions e neste ano foi pior. O Jesus claro que também chega a uma certa que fica saturado com aquilo que o Presidente(Apesar de muitas vezes não tomar as melhores opções). O Vieira tem que perceber que não é: "Toma estes jogadores e agora desimerda-te"
- Agora também sou da opinião que um treinador que recebe 4 milhões por época deveria fazer muito mais. Só quero a renovação do Jesus se lhe reduzirem o ordenado.

plantel era o mesmo e fomos corridos num grupo acessivel. Não falta qualidade ao plantel, falta é qualidade ao treinador

melo7

Ouvi grande parte do jogo pela rádio, sendo que só vi uns minutos pela tv.

A ideia com que fiquei:

Defesa segura, Cesar e Lisandro portaram-se bem.
Cristante e Pizzi muito bem, será muito importante para o Benfica que estes dois estejam em grande forma.
Bebe não é jogador para o Benfica.
Ola John, por muita qualidade técnica que tenha, não tem mentalidade para um clube grande.
Lima não é garantia de golos.


Sanguinaire

6 jogos... 2 golos 
tristessa

Nao é preciso pontuar na champions basta vender jogadores...


rdr10

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: Geovanni95 em 09 de Dezembro de 2014, 22:39
Cheguei agora do estádio.

Não jogamos mal, poderiamos ter ganho. Fiquei contente com a exibição da Defesa do Benfica + o Pizzi

De resto fiquei bastante desiludido com jogadores com o Ola John, Bebe e Derlei que deveriam aproveitar esta oportunidade para fazer algo de jeito. Acabaram por ser ridiculos.

Esta campanha pessima do Benfica na Champions/Europa é devido a isto:
- O Presidente do Benfica acha que vendendo os melhores jogadores (para ganhar algum dinheiro) e arranjando alguns bons e outros medianos consegue dar todas as condições para o Benfica ser vencedor
- Infelizmente o Jesus não faz milagres. É verdade que ele consegue por o Benfica a jogar à bola, mas não é num estalar de dedos. Em 2012 e 2013 foi assim na champions e neste ano foi pior. O Jesus claro que também chega a uma certa que fica saturado com aquilo que o Presidente(Apesar de muitas vezes não tomar as melhores opções). O Vieira tem que perceber que não é: "Toma estes jogadores e agora desimerda-te"
- Agora também sou da opinião que um treinador que recebe 4 milhões por época deveria fazer muito mais. Só quero a renovação do Jesus se lhe reduzirem o ordenado.

plantel era o mesmo e fomos corridos num grupo acessivel. Não falta qualidade ao plantel, falta é qualidade ao treinador

Já eu acho que o Derlei fez um bom jogo, o homem não perde uma bola pelo ar, é incrivel.

jgbg91

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: Geovanni95 em 09 de Dezembro de 2014, 22:39
Cheguei agora do estádio.

Não jogamos mal, poderiamos ter ganho. Fiquei contente com a exibição da Defesa do Benfica + o Pizzi

De resto fiquei bastante desiludido com jogadores com o Ola John, Bebe e Derlei que deveriam aproveitar esta oportunidade para fazer algo de jeito. Acabaram por ser ridiculos.

Esta campanha pessima do Benfica na Champions/Europa é devido a isto:
- O Presidente do Benfica acha que vendendo os melhores jogadores (para ganhar algum dinheiro) e arranjando alguns bons e outros medianos consegue dar todas as condições para o Benfica ser vencedor
- Infelizmente o Jesus não faz milagres. É verdade que ele consegue por o Benfica a jogar à bola, mas não é num estalar de dedos. Em 2012 e 2013 foi assim na champions e neste ano foi pior. O Jesus claro que também chega a uma certa que fica saturado com aquilo que o Presidente(Apesar de muitas vezes não tomar as melhores opções). O Vieira tem que perceber que não é: "Toma estes jogadores e agora desimerda-te"
- Agora também sou da opinião que um treinador que recebe 4 milhões por época deveria fazer muito mais. Só quero a renovação do Jesus se lhe reduzirem o ordenado.

plantel era o mesmo e fomos corridos num grupo acessivel. Não falta qualidade ao plantel, falta é qualidade ao treinador

Já eu acho que o Derlei fez um bom jogo, o homem não perde uma bola pelo ar, é incrivel.

piores em campo lima e bebe

Red Eyes


André Sousa

Também não acho que seja propositado. É mesmo a maneira dele ser. É assim com todos, mediante algumas excepções onde obviamente tem de ter mais cuidado.

Os próprios jogadores já devem estar mais do que mentalizados sobre isso, e não levam aquelas reprimendas clássicos do JJ como algo muito grave.

rdr10

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:47
Também não acho que seja propositado. É mesmo a maneira dele ser. É assim com todos, mediante algumas excepções onde obviamente tem de ter mais cuidado.

Os próprios jogadores já devem estar mais do que mentalizados sobre isso, e não levam aquelas reprimendas clássicos do JJ como algo muito grave.

Certo, mas se tu visses a maneira do homem a falar, chega a ser assustador lol O João Teixeira aproximou-se dele porque o Jesus o tinha mandado chamar e o homem é logo caralhadas para cima com aquela cara de psicopata lol

R.G.M

Pessoal não vi o jogo (aula de mestrado) alguém sabe onde poderei sacar?

André Sousa

Pá, tendo em conta que ele é assim na sua maioria das vezes, acho que os jogadores já relativizam essas cenas.

Não é a melhor forma de lidar com profissionais e é propícia a desacatos, mas não é algo que me chateie muito.

MadMax 1904

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: MadMax 1904 em 09 de Dezembro de 2014, 22:43
Devíamos ter passado de grupo.
:knuppel2:

Passado temos e muito! Agora futuro é que temos pouco...

Só não tivemos futuro já está época por culpa própria.