LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

rdr10

A assistência se passou dos 10.000 já foi muito lol Parecia um jogo da taça da liga contra o aves ..

Ruislb82

Citação de: Songoku em 09 de Dezembro de 2014, 23:10
Qual foi a assistência do jogo ?

17564 espectadores

Eu fui ao jogo e estava realmente muito pouca gente...

ZICKLER

A verdade é que o grande responsável pela nossa eliminação foi o nosso treinador.

Que o grupo era equilibrado à partida, não é novidade nenhuma.

O que falhou, foi mais uma vez JJ ter descurado o estudo sobre os adversários.  Os 2 primeiros jogos foram o que foram, como consequência de uma péssima preparação do mesmo.

manager2013

Pontix

O grupo só desequilibrou a nosso desfavor com a forma como encarámos a competição. O Zenit era um papão, o Bayer poderosíssimo e depois, bom, com o Mónaco, já não dava para entrar derrotado, porque já se estava com a corda ao pescoço.

Foi equilibrado entre os 3 primeiros. Nós na última jornada já só estávamos para atrapalhar.

fgsilva

Estive a analisar o jogo antes de escrever aqui. Quando a análise for publicada coloco aqui.

Sobre o jogo em si tenho algumas considerações. Grande atitude da equipa, tendo em conta que era um jogo para cumprir o calendário.

Pizzi, Ola John e Nélson Oliveira a mostrarem que podem ser opções regulares.

É verdade que o nosso grupo era dos mais equilibrados da Liga dos Campeões mas isso não era desculpa para um possível fracasso europeu. Tivéssemos jogado sempre com esta atitude e hoje estaríamos noutra situação.

O Mónaco que ficou em 1º lugar do grupo demonstrou ser uma equipa verdadeiramente banal. O Zenit estava ao nosso alcance e o Bayer caso o jogo tivesse sido melhor preparado na Alemanha não teríamos sido surpreendidos daquela forma.

Agora já não vale a pena estar a debater isto mas para a história fica mais uma campanha fraca na Liga dos Campeões. Domingo temos um jogo para ganhar para continuarmos a nossa caminhada rumo ao bicampeonato.

jsnows

Legenda:
    GM:Golos marcados
    RB:Remates à baliza
    RF:Remates para fora
    AS:Assistências
    FJ:Foras-de-jogo
    FC:Faltas cometidas
    FS:Faltas sofridas
    PT:Passes tentados
    PC:Passes completos
    Passes comp.:% Passes completos

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014400/postmatch/statistics/index.html

ZICKLER

Aliás,  a forma como Jj hj dispõe bas nossas peças no terreno, é de quem se está a cagar para o estudo sobre o adversário.

Depois do amasso que levou na Alemanha,  nem isso o inibiu de fazer o mesmo com os suplentes.

Toronto_SLB

Concordo no aspecto de ambos o Pizzi e o Ola John serem opcoes validas. Agora o Nelson Oliveira nao sei. Acho que nao se podem tirar muitos conclusoes em 10-15 minutos de jogo.

JPSilva

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2014, 23:49
Aliás,  a forma como Jj hj dispõe bas nossas peças no terreno, é de quem se está a cagar para o estudo sobre o adversário.

Depois do amasso que levou na Alemanha,  nem isso o inibiu de fazer o mesmo com os suplentes.

O homem não se inibe com nada, então se ele vai a Inglaterra jogar com 2 avançados.

Adepto10

Creio q este jogo foi importante para ganha jogadores, certamente teremos um "banco" mais confiante, que nos transmite mais garantias e ao treinador tb.
ele próprio reconheceu isso O0