TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

piwo

Citação de: pmmp20 em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Chuck em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
O Pizzi a marcar com os olhos no segundo golo...

este é mais q obvio q nao tem qualidade, nem para estar no plantel, quanto mais ser alternativa ao enzo

Tem que ter qualidade. Foi das compras mais caras do Benfica. 6 milhoes metade do passe....Depois rio-me quando dizem que o Benfica é um clube que precisa de vender e compra estas pechinchas tipo Roberto por milhoes.

Gandaia

Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
E a vitório no Dragão perde todo e qualquer significado com uma eliminação destas.

Dezembro sem TP e sem Europa, vergonha.

Sim, os 3 pontos são para enfeitar...

vcart31

Que esperam ... quando os Centrais são Cesar e Jardel... não podemos esperar milagres...

Maka


Imortal10

Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.

Fui eu ou tu que meteu o Cesar a titular? Que mete o Andre almeida a DE quando ha benito?


Reimão

Este JJ já nos sa botou em diversos jogos...Tirar Enzo ao intervalo??? Labrego, ainda não chegaram as vergonhas que nos fizeste passar...

MFMoedas

Não sei porque o jj não meteu o nico, quem era aquele gajo que lá estava hoje mesmo?

redfox1904

Se o Enzo não esta lesionado é a mais tristes das vergonhas, para mais quando nao joga no Domingo. Perdedores, ganharam no dragão com a sorte de 1 em 10. Equipa fraca! Pior que os porkos e que os sapos...

Maldini

Citação de: diabo maiato em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Jpeeh em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
estou para ver quando o braga vier ca para o campeonato...
é..vai ganhar !!!! LOL a sorte vai estar sempre do lado desses sarrafeiros...oh poupem-me!!!!!

A sorte também se trabalha ... o guarda redes está lá é para isso ...

Nós estamos cada vez mais parecidos com os lagartos ... tão depressa atingimos o orgasmo como entramos em depressão ...

Com sorte ou azar ... ser eliminado em casa com um Braga é uma vergonha do tamanho da vaidade do treinador ...

Soundwave

Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...
Até parece que não sabes como funciona isto.

Sent from my LG G3


SW

O jogo do dragão só serviu para mascarar os problemas desta equipa


Tiaguu

Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: UmNomeBemGrande em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
o benfica perde uma vez e é como se acabasse o mundo para voces. Sabem o que é futebol?
Tivemos mal na finalizaçao, domingo será um dia melhor

Nao viste o mesmo que eu. Nao ganharam porque foram incompetentes e tivemos uma abecula a fazer de central

O problema é que essa "uma vez" (a juntar às da LC) , custou uma competição (mais uma) , não foram 3 pontos que se podem recuperar na próxima jornada ou até ao fim. Estamos fora , não há volta a dar , o campeão da taça foi-se embora e deu a primeira vitória de sempre do braga na Luz. É isto que acontece quando se perde "uma vez"

Slb04Sempre

Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.

sim, o jj não tem culpa dos erros defensivos nem dos jogadores que escolheu