TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Maytay

As Euforias dá nesta merda... epa parecia que ja estava a prever... fdx

Como é possível perdemos 2 jogos com estes filhos da puta do braga .... como??

Jogamos bem tivemos 6 ou 7 lances de golo mas não marcamos... o braga teve 3 lances golo e marcou 2 ... eficacia foi o que tivemos no domingo mas não tivemos hoje.

Este sistema que jogamos é muito ofensivo e complexo para defender e sem jogadores fulcrais com Luisao, Salvio depois o Enzo e a jogar com meio campo pizzi e cristante é mesmo de sonhador só o Jesus ...quando vi que o Pizzi ia entrar para o lugar do Enzo e que iamos jogar com 2 medios fiquei logo de desconfiado e quando vejo o braga entrar forte ... pensei ca para mim estamos a por-nos a jeito e foi... fdx

Gandaia

Citação de: Reimão em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
Este JJ já nos sa botou em diversos jogos...Tirar Enzo ao intervalo??? Labrego, ainda não chegaram as vergonhas que nos fizeste passar...

Eu diria que o tirou porque estava lesionado...

Pedro_ElMago_10

Citação de: pmpereira11 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Esta merda é a Twilight Zone só pode, fds não faz sentido nenhum esta segunda parte.

Como estragar a semana a um gajo

Passa-te rápido, esta azia só me vai passar se formos campeões. Vão ser uns meses bonitos vão.

bmas

Queres ver que fui que meteu o aa o jardel o cesar e o lima na mesma equipa


El Tacuara

Contra o Gil jogamos de inicio com um 4-1-5...se estiver a correr mal, muda-se para 3-1-6.
Tanta burrice junta só podia dar merda.

diabo maiato

Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
E a vitório no Dragão perde todo e qualquer significado com uma eliminação destas.

Dezembro sem TP e sem Europa, vergonha.
não há bom senso!! comparar o campeonato com a Taça!! Meu Deus!!!! Um campeonato vale 6 Taças!!!!

Maldini

Citação de: mfmoedas em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
Não sei porque o jj não meteu o nico, quem era aquele gajo que lá estava hoje mesmo?

Era gémeo do Lima ...

Ola John a médio direito só com JJ ...

Dias13

Que azia


O Almeida tem aquela fífia e o aderlan nem sabe como domina a bola


Penkoo

Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Temos menos qualidade do que o Braga? A jogar na nossa casa?

Ora quando se fala de qualidade é preciso olhar que temos mais do que o Braga e estamos em saca por amor da santa

AleKx

Sofremos 2 golos VERGONHOSOS.

Depois de estarmos a perder, o nosso treinador conseguiu pela enésima vez MATAR o jogo que estávamos a criar...
Cristante Rua... Único médio em campo... Pizzi....  :2funny:

Depois... sai andré almeida e entra derley....

Jonas, Derley, Lima, Talisca.   :clap1:


Ola John                                 Gaitan


                       pizzi



Oportunidades criadas: Zero.

Obrigado Jorge, por teres acabado com o jogo 20 minutos antes.  O0


farmacia franco

FDX um massacre do Benfica, não é a questao de 2 linhas ou 3 linhas, hoje mereciamos ter passado um massacre mas pronto hoje foi a nossa vez de perder, Cristante a jogar mete o Talisca aí critico que entrou horrivel horrivel, estava de caras que o diabo tinha que aparecer mais uma vez dois golos de merda do Braga e o golos falhados em molho do Benfica há principio do séc XXI.


Que dia horrivel, agora é apoiar e deixar de gozos parvos ao porto e sporting e só festejar no fim fdx tava mesmo a ver que isto ia acontecer. Ganhar no Liverpool e depois empatar com A naval esta ainda foi pior. fdx fdx

andymc


piwo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Mas há pessoal com coragem de falar em qualidade no plantel? E o Braga? E o Braga crlh?

Não gozem com a minha cara que eu não me chamo JJ.

O Braga teve la um guarda redes que quando o Julio Cesar fizer uma exibicao daquelas aplaudo-o de pé....