TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

ForçadoBloqueio

E pronto, lá vou ter que pedir à minha mulher para ir dormir para o quarto do meu filho porque não há lugar para o meu cabeção na cama com outra pessoa.

Até amanhã para vermos o Calor da Noite golear o Setubal! Tudo a compor-se...

delduin

Não vi a 2ª parte porque tinha um jantar. Saí com a sensação que tínhamos isto no papo.

Estou desolado. Mas é uma derrota merecida, depois de tanta bazófia por vencer ao Porto.

PS: O Talisca que se meta no...

J Pinto

Agora é fácil, mas querem 11 para este jogo
- Sem Luisão, Samaris, Eliseu, Fejsa, Amorim, Salvio e com Enzo Pérez tocado (para mim começava no banco, tal como sucedeu com Talisca, cansado)

Júlio César

Maxi
Jardel
Lisandro
Benito

Pizzi
Almeida
Cristante
Gaitán

Jonas
Derley

Ricardo Teixeira

O esperado...
É da maneira que temos menos jogos para ver...
Enfim...

E vamos ter mais disto no campeonato...

J Pinto

No jogo em que sofremos menos remates à nossa baliza, tiveos mais ataques, oportunidades de golo e remates... perdemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pjmatos


JPSilva

Citação de: pjmatos em 19 de Dezembro de 2014, 02:11
Não esperava ganhar domingo e não esperava perder hoje!  :huh:

Neste momento com a equipa a sofrer defensivamente era mais provável perder em casa do que fora!

flavioslb

Cheguei agora a casa da Luz. Moro em Braga. Não é preciso descrever o dia que vou ter amanhã, pois não?

Ah, só mais uma coisa, com a Luz cheia, hoje, tínhamos ganho. Não tenham dúvidas. Mas eu (não) percebo, prefere ir tudo no domingo para a "festa".


Kampz

Tive cativo 5 anos e este ano, por motivos profissionais que me fazem passar muito tempo no estrangeiro, não renovei. Estou em Portugal e voltei hoje à luz finalmente.

Como o Benfica mudou em 6 meses. Antes, com 1-1 com os porcos com o maior gatuno a arbitrar e com menos um em campo, os jogadores - com uma sobrecarga de jogos tremenda - deixaram tudo em campo e viraram a eliminatória com o 3-1. Cada jogada era a última, era a nossa honra que estava em jogo.

Neste jogo, mesmo com o 1-0, a equipa estava amorfa, sem atitude, sem garra. Contra uma equipa abaixo de fraca que nem queria jogar à bola. A atitude defensiva completamente displicente de alguns jogadores (grande jogo ó Gaitán) e falta de qualidade de outros fazia crer que podíamos sofrer a qualquer momento.

1-1, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. 1-2, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. Qualquer benfiquista hoje na Luz, nesse momento, percebeu que não íamos virar o jogo...e não me falem na qualidade do plantel, o que faltou mesmo foi ATITUDE de todos. Fora um ou outro rasgo, os jogadores viram, a passo, os minutos a passar e a Taça de Portugal a ir.

No fim, um estádio às moscas, um par (literalmente, devem ter sido 2) de assobios e tudo para casa. Os jogadores tranquilos cumprimentaram os adversários e recolheram ao balneário sem sinal de preocupação.

Muito obrigado a todos.

elpayaso10

Sai frustrado derrotado chateado do estádio Hj e acima de tudo arrependido de ter saído so trabalho a correr de ir ao apanhar frio para ver esta merda de jogo.
Equipa sem estofo sem suor sem atitude.
Não tenho vontade de voltar a luz tão cedo, o meu redpass vai ficar na gaveta até me passar esta frustração!

ZICKLER

Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:28
Tive cativo 5 anos e este ano, por motivos profissionais que me fazem passar muito tempo no estrangeiro, não renovei. Estou em Portugal e voltei hoje à luz finalmente.

Como o Benfica mudou em 6 meses. Antes, com 1-1 com os porcos com o maior gatuno a arbitrar e com menos um em campo, os jogadores - com uma sobrecarga de jogos tremenda - deixaram tudo em campo e viraram a eliminatória com o 3-1. Cada jogada era a última, era a nossa honra que estava em jogo.

Neste jogo, mesmo com o 1-0, a equipa estava amorfa, sem atitude, sem garra. Contra uma equipa abaixo de fraca que nem queria jogar à bola. A atitude defensiva completamente displicente de alguns jogadores (grande jogo ó Gaitán) e falta de qualidade de outros fazia crer que podíamos sofrer a qualquer momento.

1-1, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. 1-2, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. Qualquer benfiquista hoje na Luz, nesse momento, percebeu que não íamos virar o jogo...e não me falem na qualidade do plantel, o que faltou mesmo foi ATITUDE de todos. Fora um ou outro rasgo, os jogadores viram, a passo, os minutos a passar e a Taça de Portugal a ir.

No fim, um estádio às moscas, um par (literalmente, devem ter sido 2) de assobios e tudo para casa. Os jogadores tranquilos cumprimentaram os adversários e recolheram ao balneário sem sinal de preocupação.

Muito obrigado a todos.

Eu acho que o estádio entrou em pânico quando percebeu que o Enzo saiu ao intervalo.  Toda a gente estava a reconhecer as dificuldades do jogo na primeira parte.....sai enzo e levamos 2 golos de rajada.

A tremideira era expectável


miki_moto