TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

MonstroDasCuecasRotas

Que puta de azia. 600km de estrada para ver estes nabos a passar a bola para o lado até o mundo acabar. Ia ser um Natal tão porreirinho...

BenficaSempre20

JM21

REDONE

Não houve ninguem que parasse o gato Pardo ? Falha uma voz de comando na defesa e no meio campo , estendem a passadeira vermelha..... :disgust:

L@udrup

barrospt

Ainda estou burro com a atitude dos adeptos.

Ainda há por aqui nabos a dizer que foi pouca gente por causa do adversário não ser apelativo mas estão a brincar? Estamos a falar de uma equipa que nos eleminou das meias de uma campetição europeia, de uma equipa que quase nos tirava um campeonato e que ainda á pouco nos venceu um jogo... Não consigo perceber como é queriam que os jogadores tivessem levado isto a sério quando o ambiente em volta do jogo foi de taça da liga.

Mas como já disse corram agora para as bilheteiras para comprar bilhetes para o Jamor.

KunAguero16

O ambiente foi ridículo

Eu fui pela 1ª vez ao estádio e saí de lá rouco de puxar e o crl. E o pessoal ao meu lado tava todo calado. Inacreditável.

Os NN também muito fraquitos na minha opinião

joaopedropj

Correu tudo mal mesmo! Estou com uma azia que nem conseguia adormecer, não podíamos perder este jogo nesta fase em que o moral estava em alta!

sergio19azb

fodasse ter que acordar e levar com aquelas capas de jornais, com as duvidas levantadas sobre a qualidade do Benfica e tudo mais. Não fico fodido por não ir à final da taça, porque à partida é complicado ir 3x seguidas. O que me lixa foi ter sido eliminado em casa pelo Braga, preferia perder com uma equipa pequena, num campo pequeno!
Para equilibrar as coisas, o Salvio está fora até Fevereiro, o Fejsa e o Silvio nunca mais regressam e em 4 centrais, cada vez tenho mais a certeza que apenas o Luisão tem nivel para jogar aqui.

Se o Enzo sair, espero que entre um central, que o César seja emprestado e que o Jardel seja vendido. O central que entrar não pode ser razoável ou bom, tem que ser muito bom fodasse!! Para 4º central que subam o Lindelof que já merece.

chharlie

é o que da festejar antes do tempo, tudo feliz do domingo quando se ganhou apenas 3 pontos era desejos de boas festas com meloes e mais o crl.
agr os meloes foram devolvidos e menos 1 caneco no museu.

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 23:36
O segundo golo do braga parecia o bug do jogo Fifa 15 quando saiu o jogo. :disgust:
Como é possível ninguém fazer uma falta?, esse lance é de uma equipa amadora a defender.

Jotenko

Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 11:23
O ambiente foi ridículo

Eu fui pela 1ª vez ao estádio e saí de lá rouco de puxar e o crl. E o pessoal ao meu lado tava todo calado. Inacreditável.

Os NN também muito fraquitos na minha opinião

Por acaso eu achei o contrário, fartei-me de cantar. E o pessoal todo a cantar até ao fim.

Benfiquismo

Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.