TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

JPSilva

Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2014, 16:02
nao ha cultura desportiva em Portugal. è unicamente clubite. o estadio luz so vai encher novamente para umas meias finais com uma boa équipa e para massacrar os porcos.

O Estadio da Luz não encheu para o jogo da Taça com o porto o ano passado. Nem perto disso.

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus e o jogo com o SC Braga: "Luisão está recuperado"

Na antevisão à partida com o SC Braga para a Taça de Portugal, Jorge Jesus dissipou as dúvidas sobre o estado clínico de Luisão que saiu lesionado no clássico do último domingo. 

"O Luisão está recuperado para o jogo. Amanhã ainda faremos o teste final. Nos treinos tem-nos dado indicações positivas, mas amanhã vamos concluir a participação ou não do Luisão na partida", confidenciou, em declarações à BTV.

O Natal aproxima-se e Jorge Jesus deu o mote aos Benfiquistas para os próximos embates na Luz (SC Braga e Gil Vicente). "Esta é uma quadra bonita, de família. Os jogos com o SC Braga e com o Gil Vicente são uma forma das famílias estarem mais perto da equipa, mais unidos para podermos, se possível, partilhar mais uma vitória, primeiro para a Taça de Portugal para depois pensarmos no jogo com o Gil Vicente", realçou.

Para o treinador das "águias", a vitória frente ao FC Porto já passou, mas o registo de triunfos é para manter. "Trabalhamos dia-a-dia, competição a competição. O jogo no estádio do Dragão já passou, foi uma vitória bonita mas agora queremos continuar, noutras competições, a ter o desempenho que tivemos no Campeonato, com qualidade, com confiança para, repito, partilharmos com os adeptos mais uma vitória", rematou.

Os oitavos-de-final da Taça de Portugal joga-se na Luz às 20h00 de quinta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39800/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-jogo-com-o-SC-Braga-Luisao-esta-recuperado.aspx


Festivus

Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: Rui Ramone em 16 de Dezembro de 2014, 20:03
Atenção ao boi preto, o filho foi inscrito  omo socio dos porcos a nascença,  este fdp é anti, temos de corrar e lutar bem mais que o braga para ganharmos este jogo
Deixem de chorar  ,parecem os lagartos ...o JS também era SD e para mim fez uma excelente arbitragem.
Basicamente eles como árbitros são do clube que os pressiona ou os suborna.


Miguelito22

Pah por volta dos 30 mil ja é quase certo mas o minimo para este jogo seria os 40 mil.

E os preços estão muito bons....mas ja se sabe quando for para festejar ou algum jogo decisivo ja aparecem aos magotes e outros queixam se dos preços.

aguia20

Citação de: mirons em 17 de Dezembro de 2014, 15:54
Eu vou e levo mais 5 comigo, incluindo 2 "não-habituais". Já fiz a minha parte!  :tomates:

Fui levantar os bilhetes (comprados online) à Luz por volta das 14:00 e a fila tinha 1 ou 2 pessoas, certamente pelo facto de estarem 3 seguranças a atender.

A grande questão neste momento é saber se será necessário abrir o piso 3 ou se vamos mantê-lo fechado, mesmo arriscando "esgotar" os bilhetes no piso 0 e piso 1 e ter pessoas a querer comprar bilhete à hora do jogo e a não conseguir.

(Edit)
Pelo que vi agora no site:
- piso 1: esgotado
- piso 0 superior: Moche esgotada, MEO quase esgotada, Sagres bem composta e Coca-Cola quase vazia
- piso 0 inferior: Moche quase esgotada, MEO já a mais de meio, Sagres esgotada (ou inacessível para compra) na zona dos NN e ainda muito despida no resto e novamente a Coca-Cola quase vazia.
Portanto, tudo aponta no sentido de ainda estarmos longe de ser necessário abrir o piso 3, ou seja, vamos ter uma casa muito fraquinha...  :disgust: :cry2:
Fdx, o Topo Sul já está esgotado??!  ::bater:: ::bater::
Hoje um amigo meu ia lá mudar os red pass's para essa zona, quer dizer que já não dá??! Oh que crl!  :disgust:


joaopedropj

Citação de: aguia20 em 17 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: mirons em 17 de Dezembro de 2014, 15:54
Eu vou e levo mais 5 comigo, incluindo 2 "não-habituais". Já fiz a minha parte!  :tomates:

Fui levantar os bilhetes (comprados online) à Luz por volta das 14:00 e a fila tinha 1 ou 2 pessoas, certamente pelo facto de estarem 3 seguranças a atender.

A grande questão neste momento é saber se será necessário abrir o piso 3 ou se vamos mantê-lo fechado, mesmo arriscando "esgotar" os bilhetes no piso 0 e piso 1 e ter pessoas a querer comprar bilhete à hora do jogo e a não conseguir.

(Edit)
Pelo que vi agora no site:
- piso 1: esgotado
- piso 0 superior: Moche esgotada, MEO quase esgotada, Sagres bem composta e Coca-Cola quase vazia
- piso 0 inferior: Moche quase esgotada, MEO já a mais de meio, Sagres esgotada (ou inacessível para compra) na zona dos NN e ainda muito despida no resto e novamente a Coca-Cola quase vazia.
Portanto, tudo aponta no sentido de ainda estarmos longe de ser necessário abrir o piso 3, ou seja, vamos ter uma casa muito fraquinha...  :disgust: :cry2:
Fdx, o Topo Sul já está esgotado??!  ::bater:: ::bater::
Hoje um amigo meu ia lá mudar os red pass's para essa zona, quer dizer que já não dá??! Oh que crl!  :disgust:
Há muitos bilhetes disponíveis para a Sagres piso 0

Goldberg

Gostava que o nelson oliveira tivesse minutos,ate quem sabe titularidade,menos de 35mil na luz é muito mau.Força Equipa  :flagglorioso:

JMMC_NORTENHO

Presente, espero que pelo menos os pisos que estao abertos encham, é sinal que estarao cerca de 32,33 mil pessoas. Em termos visuais não é mau e até pode dar um grande ambiente.

KunAguero16


J Pinto

Em Braga não falamos e o que se passou foi isto...

NÃO ESQUECER O QUE SE PASSOU EM BRAGA

- O penalty de custódio a Eliseu (penalty e amarelo)
- O corte de custódio com a mão na área após remate de Salvio (penalty e amarelo, que seria o segundo)
- O agarrão a Gaitán e consequente cotovelada na área (penalty e vermelho)
- 100 faltas de micaela para amarelo e agressão a Jonas (vários amarelos, vermelho por acumulaçºao e vermelho directo perdoados)
- Mil faltas de Danilo sobre Talisca, Gaitán e Lima por trás, que deviam ter valido o segundo amarelo
- Entrada assassina de aderlan santos sobre Talisca que deveria ter sido punida com vermelho e n amarelos perdoados
Duas entradas faltosas do guarda-redes Matheus sobre atacantes do Benfica, onde são marcadas faltas contra o Benfica, em jogadas perigosas...
- Falta de Tiago Gomes sobre Salvio, já com um amarelo, que daria o segundo...
- Entrada de André Pinto ao joelho de Eliseu, com os pitõns...
- Falta mal assinalada ao Lima num ataque perigoso do Benfica, por Mão na bola inexistente...

E mais coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pressionar o árbitro desde o início e começar logo na conferência de Imprensa!"

Escrito por mim aqui na segunda-feira!



Se acontecer um pouco menos do que isto por termos falado... SERÁ JÁ BOM!!!!!!!


J Pinto

Citação de: Goldberg em 17 de Dezembro de 2014, 16:38
Gostava que o nelson oliveira tivesse minutos,ate quem sabe titularidade,menos de 35mil na luz é muito mau.Força Equipa  :flagglorioso:

Minutos num jogo destes, proventura dos mais difíceis até agora????