TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

KunAguero16

O dinheiro que temos gasto em extremos que não têm qualidade para nós é inacreditável

SLB Stars

JJ, não esquecer que Talisca ainda não teve férias este ano. A sua utilização para este jogo não será assim tão primordial, o rapaz precisa de descansar. Podemos muito bem jogar com Jonas e Lima na frente, deslocar Gaitan para o meio entrando Ola John para a posição de Extremo esquerdo, ou, um hipotético meio campo a três com Samaris mais recuado com Enzo e Pizzi mais perto dos avançados.   

João Norte

Citação de: jose.carlos143 em 18 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: João Norte em 17 de Dezembro de 2014, 23:04
Eu estou com tanta vontade de ir ver o jogo que fui hoje apanhar o autocarro (greve de metro) e só quando comentei no facebook e me disseram que era amanhã é que percebi que secalhar me tinha enganado.

Nota: Isto podia estar no tópico "Confissões, momentos vergonhosos"

Eheh, agradece  :coolsmiley:
O0

Red Eyes


jo3l


BlankFile

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo Perez
Nico Gaitan
Pizzi
Lima
Jonas

Este seria o 11 que lançaria no jogo.

jo3l

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 15:13
Já se percebeu e não é de agora que temos um problema nos extremos. Temos Salvio e Gaitan e depois não temos banco.

Pizzi podia ser uma opção mas para o JJ é 8 e até tenho gostado de o ver jogar nessa posição. Bebe e Ola não tem mostrado qualidade para jogar no Benfica e o Guedes não é aposta. Ainda temos o Sule mas esse está mais fora que dentro.

É um problema grave e o JJ tem bastante culpa.

não concordo minimamente. Acho que Ola e Suj são bons suplestes havendo ainda espaço para guedes e helder. Bebe completamente em ultimo caso, nunca na vida é extremo...

a13263




jgilcruz

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 15:47
Citação de: jgilcruz em 18 de Dezembro de 2014, 15:44
https://www.facebook.com/video.php?v=10154943749115716&set=vb.212504785715&type=2&theater

Estão mesmo com vontade de perder logo à noite e ser gozados pelo Conceição. Parem com essa merda e ganhem no campo.
Por acaso até acho bem fazer ver a arbitragem em Braga. O timing contudo é horrível.

Semper Fidelis

mantenho tudo à excepção do Sálvio que não deve estar nos próximos 2 jogos pelo menos. depois julgo que poderá jogar nem que seja com protecção

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2014, 02:45
pelo que sei Luisão lesionado e o A.Almeida e o Enzo estão castigados não para este jogo mas para o Gil Vicente e tendo em conta a gestão do esforço tanto do jogo anterior como a pensar no jogo a seguir eu diria que este 11 não estaria mal:

JULIO CESAR
LISANDRO LOPEZ
JARDEL
CESAR
A.ALMEIDA
SAMARIS
ENZO
OLA JOHN
PIZZI
DERLEI
JONAS

é um 11 que mete o L.Lopez a lateral direito (acho que o Maxi precisa de estar fresco para o Gil Vicente) pq nao considero o Benito alternativa para a esquerda e por isso quero lá manter o A.Almeida se ainda não temos Eliseu ou Sílvio disponíveis a 100%...César no lugar do lesionado Luisão; não arrisco na baliza; nem no centro do meio campo com Samaris e Enzo que dizem pode fazer ultimo jogo; nas alas julgo que podemos arriscar um pouco e meter os menos cansados Ola John e Pizzi sendo que o que se perde em categoria ganha-se em frescura e ganas de mostrar serviço. No ataque os mais frescos Derlei e Jonas julgo serem aposta sem grande risco.

claro que no banco teremos de ter: Maxi, Salvio, Gaitan, Lima e Talisca para algum aperto maior que possa ocorrer!

com um forte apoio do público (bem merecem!) a empurrar a equipa para a vitória julgo que o 11 que apresentei pode chegar!

CARREGA BENFICA!

P.S: depois para o Gil Vicente poderia ser esta a equipa:
JULIO CESAR
MAXI (de volta fresquinho)
JARDEL
LUISÃO (para este jogo já deve ter recuperado)
BENITO (deve chegar...)
SAMARIS
PIZZI (adeus amigo Enzo Ferrari!)
GAITAN (de volta fresquinho)
SALVIO (de volta fresquinho)
TALISCA (de volta fresquinho)
LIMA (de volta fresquinho)

Cristante, César, Lisandro Lopez, Ola John podem substituir durante o jogo as posições dos mais sacrificados desta dupla de jogos 5ª feira-domingo ou seja: Samaris, Jardel e Pizzi (com base na equipa que apresentei para esta 5ª feira)


ZICKLER

Não havendo salvio,  eu apostaria em pizzi na posição.

Quem jogará será certamente ola jonh, até para lhe dar minutos para os jogos que se avizinham

DVP_SLB

Gaitan na direita e Ola John na esquerda e tá feito :). Carregaaa Benficaaaa