TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 18 de Dezembro de 2014, 19:52
SPORTTV adora referir que o Braga foi a única equipa a vencer o Benfica.
e da-me azia, podiamos estar com 9 pontos de vantagem


Shoky

Citação de: Janecas em 18 de Dezembro de 2014, 19:52
SPORTTV adora referir que o Braga foi a única equipa a vencer o Benfica.

Vinha dizer o mesmo...o gajo disse sem necessidade nenhuma, só para meter nojo antes do final do programa.


Rei

Que o Cristante consiga fazer um bom jogo e o Ola John esteja inspirado.


Benfiquismo

Mas abriram o piso 3 sem ter os outros cheios? Não se disse aqui que o piso 3 só abriu mais tarde?



ChamaImensaSLB

Citação de: cipri_slb em 18 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Dezembro de 2014, 19:40
Hoje o Jesus é um palhaço por meter o César. Daqui a 2/3 anos quando o César for um centralão melhor que o david Luiz o Jesus vai ser uma merda, porque ganhar com uma defesa com Luisão e César é facilimo

SB logic!  :metal:

O Futebol não funciona assim em todo o lado?

Penso que assim tão descarado somos nós Benfiquistas os campeões. E principalmente nesta era de Jesus. Até gozamos com os lagartoides por eles defenderem cegamente os seus jogadores fracos dizendo que estão ao nivel de Gaitans e assim. Esses são atrasados mentais, é demasiado. Mas nós fazemos o contrário tambem em demasiado. E então se for para cascar no treinador é uma festa.

É que depois ninguem admite que estava errado, apenas mete-se doutro lado para atacar por outra razão.

E ao membro que me pediu para citar, aquilo é uma expressão. O que quero dizer é muita gente está contra a opção do treinador, porque lhe apetece, porque é contra o Jesus e pronto. Não chamam palhaço mas acham que é um.

Eu gosto pouco de achar que percebo mais de futebol e tenho noção da melhor equipa, do que um gajo como o Jesus, que além dos anos da poda que tem, vive 24h para isto, treina todos os dias com os jogadores.
Falar antes é complicado, posso depois como qualquer adepto mandar bitaites depois de acontecer. Opa, resultou: parabéns. Não resultou: JJ erraste.

Agora o que aqui impera é:
ANtes: JJ estás errado sempre. Depois se resulta: foi sorte, foi demérito dos outros, foi talento individual, etc etc. Se não resultou, é culpa do treinador.

AH e eu não sou defensor do Jesus, não sei o que isso é. Sou defensor do Benfica. Se o meu treinador ganhar, está de parabéns e dou mérito. Se perder critico.
Neste caso se o César enterrar eu venho dizer que se revelou uma má opção. Se cumprir venho aqui ver as mesmas pessoas dizer que não surpreendeu.

Shoky

"o jogo entre Benfica e a unica equipa a derrotar o Benfica nas competições nacionais. Boa noite."


What the fuck? ;D

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 19:55
"o jogo entre Benfica e a unica equipa a derrotar o Benfica nas competições nacionais. Boa noite."


What the fuck? ;D
A necessidade...

g13

Porque é que ontem deu a Sporting e hoje da o Benfica na RTP  Internacional e não da na RTP1?

Jpeeh


ChamaImensaSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 19:53
Citação de: Janecas em 18 de Dezembro de 2014, 19:52
SPORTTV adora referir que o Braga foi a única equipa a vencer o Benfica.
e da-me azia, podiamos estar com 9 pontos de vantagem

Realmente eu penso nisso. Se não fosse aquele aborto em braga recheado e pancada, e uma oferta do artur, hoje eramos bicampeões.