TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

jgbg91

Citação de: Gandaia em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
E a vitório no Dragão perde todo e qualquer significado com uma eliminação destas.

Dezembro sem TP e sem Europa, vergonha.

Sim, os 3 pontos são para enfeitar...

para o jorge é dificil conciliar as duas coisas. Faz uma bem, faz logo borrada no jogo seguinte

Rei

pasfomp

O ola john joga tanto que no segundo golo perde a bola estupidamente. Vai, vai, vai e não concretiza uma puta duma jogada. Não gozem com a puta da minha cara.

slb_always

Perdemos para o campeonato, fomos eliminados hoje, fomos eliminados da liga europa e mais uns quantos jogos.

Só me vem à cabeça uma frase..

"Nem na playstation"

Jpeeh

alguem que diga aí porque é que ele tirou o enzo ao intervalo, ele deve explicar isso na CI...

Gnr. Keenan

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: KKT em 18 de Dezembro de 2014, 21:59
Época vergonhosa. Tenho sérias dúvidas que vamos ganhar o campeonato.

Incrivel como se vai do céu ao inferno em quatro dias. Não éramos campeões no domingo, não estamos fora hoje. Calma.
Não percebeste o que é o Benfica sem Enzo, pelos vistos.

Sent from my LG G3

Eh pá, o Benfica teve dois erros individuais e sofreu dois golos. Em nenhum o Enzo poderia ter intervido. Se me falares do John e do César, eu percebo, mesmo o Pizzi não tendo jogado ponta, criámos perigo suficiente para levar a isto a prolongamento. A equipa é muito perdulária e falha muito na definição das jogadas.

Gandaia

Citação de: Jpeeh em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
alguem que diga aí porque é que ele tirou o enzo ao intervalo, ele deve explicar isso na CI...

Eu diria que saiu por lesão...

mort3santa

Só um cego não vê que o André Almeida dá zero de profundidade ao flanco esquerdo, só um cego põe o Ola John a jogar na esquerda. Enfim, o que mais me custa é ter sido com o nojento do Conceição. Perder com o Braga em casa é qualquer coisa de inaceitável. A equipa não tem personalidade nenhuma, não tem fio de jogo. O que azia ainda mais é a falta de humildade que hoje apresentámos. Aposto com quem quiser que este ano não vamos ser campeões, podem escrever.

MiguelPalma92

ChamaImensaSLB

OH QUE CARALHO

Ganhem vergonha voces tambem. Que puta de culpa tem o Jesus (sem ser a culpa de o meter no plantel) que um atrasado mental como o andré almeida cometa aquele erro no 1º golo??
Que culpa tem o jesus que 4 ou 5 gajos se lembrem ao mesmo tempo de deixar o pardo ir sozinho com a bola??
o enzo saiu por problemas fisicos. Este ano não há siqueiras, não há garays e markovics. Quando faltam Luisao, enzo e salvio a equipa é uma merda.

miniMilk

Ja agora era bom jogar com o nosso 2o melhor central, já que o 1o está aleijado

glopes

Fica claro que sem um ou dois jogadores importantes a diferença e gritante

Semper Fidelis

Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.

Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...

Eu avisei que o Braga tem mais que qualidade em contra-ataque contra um Benfica fraquíssimo hoje no centro da defesa e nos corredores. Preferiram falar na porrada do jogo de Braga.

Foi incompetência por parte do Benfica, mais nada.

tb houve valor deles
as coisas nao aconteceram só por uma causa
já disse várias: lesões, confiança a mais (Samaris nem no banco...) e saída do Enzo são as principais razões do nosso lado
por um lado será bom para assentarem os pézinhos na terra outra vez!
avisa-se já qu com o Gil Vicente não vai ser pêra doce! tudo rebentadinho, lesões, castigados e já sem Enzo? não pensem que o nome joga! além da necessidade de qualidade gerir o esforço é essencial em jogos tão próximos! O Gil virá com 2 autocarros...
será que o Luisão já poderá jogar? e o Sálvio não pode usar uma protecção?
se tivesse de arriscar era com o Luisão pois para as alas temos algumas opções embora de pior qualidade pois o Salvio está em boa forma ainda por cima!
não se pode facilitar com o Gil Vicente!

piwo

Citação de: Dias13 em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Que azia

O Almeida tem aquela fífia e o aderlan nem sabe como domina a bola

O Almeida nao é nem nunca foi defesa esquerdo mas andamos na epoca dos remendos....E ainda nao renovaram com o Maxi.Devem estar a espera de adaptar la o OLa John.