TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

BBpT

Citação de: meimurpi em 18 de Dezembro de 2014, 23:02
É penalty no lance que a bola toca no braço do Jardel ou antes existe mão do jogador do Braga?

parece bater no braço do gajo do braga primeiro

supersueca

Citação de: nokas7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Como domingo não éramos os melhores.. Hoje também não somos os piores..

É OBRIGATÓRIO conquistar o Bi Campeonato!

No Benfica já não há obrigações de nada. Levamos na pá (dos mesmos q nos ganharam no campeonato e um braga pior q o dos mossorós e alans) e nem um esboço de protesto, um tímido assobio. Qual sportinguização, isso já foi concluído, em termos de exigência estamos a caminho da benelização.

lonstrup

E foi uma onde ofensiva nossa... como não conseguimos sequer um golo até aos 90 minutos?

miki_moto

e a entrada do derley?? O gajo acha que é me ter 5 avançados e pronto.. estivemos mais próximos de sofrer o 3o do que empatar.. enfim

Rei

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:04
E foi uma onde ofensiva nossa... como não conseguimos sequer um golo até aos 90 minutos?

Faltou pernas a alguns jogadores pareceu-me.

lonstrup

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:04

Faltou pernas a alguns jogadores pareceu-me.
Pernas, cabeça, enfim... faltou o tiveram os do Braga?

brazio

P∑T∑7

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2014, 22:53
Com o Nolito tinhamos ganho isto.

SLBCARLOS mode off.

Não sendo SLBCARLOS, sempre me insurgi contra a vergonhosa gestão desportiva e financeira no caso Nolito, porque ficámos sem um bom jogador, regular, de qualidade, marcador de golos e de assistências, para ir estoirar 8M€ num Ola que em todo este tempo, não dá o salto, mantendo-se na mais pura das medianias.

miki_moto

Eu só espero que se num futuro distante sentir saudades do jj me lembre de jogos como este..

Simons26

Com tanta invenção que para lá anda, porque não "inventar" um 4-3-3? Com o que já vi nestes 5 anos não me parece uma ideia do outro mundo

D12-SLb

Ezekiel

Bom jogo, dois erros na 2ª parte e o Braga fez os dois golos, equipa com jogadores para fazer mais mas muito rudimentar.

Continuo a perguntar gastamos 30M€ no quê, o César é um jogador completamente desenquadrado do futebol europeu, nulidade tacticamente. Jesus muito fraco a mexer, como sempre.

supersueca

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
Este ano já perdemos 2 vezes com o braga, pelo facto de termos o sistema de jogo que mais os beneficia.

A jogarem nas nossas costas, são muito fortes. Jogadores com a qualidade técnica da micaelina, tiba e rafa, são exímios lançadores de jogo para os ciclistas.

Se deixamos a bola entrar nesses jogadores estamos em permanente sobressalto.

Jogamos no sistema de jogo que os beneficia e não temos os jogadores que já tivemos.

E será sempre assim enquanto cá estiver. Tremo em pensar se com JJ cá passarmos "só" a ter 15 ou 20 milh para reforços. Ai sí iamos lá com um choque aéreo q envolvesse os planteis do crac, lagartada, vitos e praga.

poiudivino

Epa, que azia monumental.

O Jamor caralho. É O Jamor! As viagens, as churrascadas, o estádio encarnado, a festa antes do jogo, os garrafões de vinho, as marmitas , as mesas desdobráveis, os emigrantes.

PQP esta merda toda. Já tinha dito e agora reforço, DETESTO o Braga. Clube nojento, gente nojenta. Tenho mais raiva a esse clubeco do que aos lagartos.

Cum crl