TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Velazquez

O que deve fazer é rotatividade ao longo da época e não mudar meia equipa num ou noutro jogo.Mudar 2 ou 3 jogadores em vários jogos.É assim que se faz rotatividade,é assim que se faz uma boa gestão de plantel.JJ não sabe fazer rotatividade.O Enzo provavelmente já devia ter ficado e esse e outros jogos de fora

Mas este jogo foi perdido mais por outras questões

BlankFile

Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.

Rui_sem_nome

O jogo no dragão disfarçou tanto isto. Tivemos a noite magnífica de sorte que faltava há muito por lá, mas não passa disto.

Este ano arriscámos-nos a não ganhar nada, pois 6 pontos de vantagem no campeonato quando este ainda vai a meio não me diz absolutamente nada quando temos um Benfica que já perdeu duas vezes com bragas desta vida e com um azar que não lembra a Deus no que toca a lesões. Para não falar de possíveis eventuais saídas em Janeiro de jogadores que são o nosso pilar.

Estamos no bom caminho.

Aguiavareira

Estive agora com mais calma a rever os golos do jogo camada de morcões como e possivel tantos erros infantis.
Então no 2ª golo o gajo apanha a bola antes e bastante do meio campo e vai por ali fora sem que ninguem o tivesse sequer ameaçado NÃO TEVE SEQUER DE FAZER 1 FINTA.
PARA QUE E QUE SÃO AS FALTAS???
:tickedoff:

josantiago

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.
A prioridade é o campeonato. A Taça de Portugal só nos iria obrigar a ter que rodar a equipa , temos que estar completamente concentrados no campeonato, não pode haver distracções de jogos europeus, taças de portugal e taças da liga.

BlankFile

Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.
A prioridade é o campeonato. A Taça de Portugal só nos iria obrigar a ter que rodar a equipa , temos que estar completamente concentrados no campeonato, não pode haver distracções de jogos europeus, taças de portugal e taças da liga.

São demasiados jogos para as "competições europeias". Tens razão...

Os meninos iam-se cansar em demasia.

Roting


Maka

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.

Quando vejo o BlankFile a dizer coisas destas, percebo que não estou errado em estar fodido comó caralho.  :-X

Semper Fidelis

#3308
mas que chorões por aqui andam, fdx!
são os mesmos que colocavam a equipa no Olimpo no domingo passado!
onde está a grande surpresa deste resultado em face de todas as condicionantes (umas por azar e outras por culpa própria) que o Benfica teve para este jogo?
já aqui referi que acho que não é só um factor como muitos têm tendência a ser redutores e a dizer que foi por causa do Luisão, outros por causa do Enzo (para mim ainda se vai saber que este se recusou a jogar a 2ª parte e lixou a equipa nesta competição!)

foi um conjunto de coisas todas a concorrerem no mesmo sentido: o de dar porcaria!
lesões (Sálvio e principalmente Luisão); substituições estranhas (Enzo); confiança a mais e depois ter a noção que do outro lado também há jogadores que correm e chutam e que também querem ganhar e que terão a sua qualidade

é mais que sabido que o plantel do Benfica é bem mais curto em qualidade que o da época passada por isso havendo lesões e outras situações que retirem de campo os de melhor qualidade a possibilidade de algo correr mal aumenta bastante pois não há substitutos à altura!

por isso digo: onde está a surpresa olhando para isto tudo?

claro que podíamos ter ganho. o jogo podia ter dado para qualquer dos lados da forma extremamente aberta como foi jogado

estar a massacrar e a desanimar é tão errado quanto era o endeusar a equipa, o treinador e presidente no domingo passado!

se calhar ainda vamos agradecer este afastamento pois se calhar vai evitar que olhem com os pés bem mais assentes na terra os próximos jogos

só que claro que só encarar com humildade não chega! não pode haver tantas condicionantes como as de agora e com o Gil Vicente além do cansaço (se bem que eles tb jogaram para a Taça) vamos ter além dos lesionados outros castigados (um se calhar já nem jogaria na mesma...). tem de haver qualidade e capacidade física e psicológica para este próximo jogo que me parece vai ser complicado...vão entrar nervosos e se o golo tardar então é que vamos ter dores de barriga! por outro lado acho que jogadores como J.César e Jonas (o mais endiabrado hoje- pena não ter marcado mais um golinho ao menos) por ex. já têm estaleca psicológica suficiente para não se deixar afectar tanto...
alguém me consegue esclarecer qual a situação dos lesionados? (Luisão, Salvio, Eliseu, Silvio, Ruben Amorim e Fejsa é para quando?)




brazio

Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.
A prioridade é o campeonato. A Taça de Portugal só nos iria obrigar a ter que rodar a equipa , temos que estar completamente concentrados no campeonato, não pode haver distracções de jogos europeus, taças de portugal e taças da liga.

Convêm é ganhar o campeonato.

O que está longe de ser adquirido.

cajoyzen6

Amanha já vou ter um dia de merda por causa de derrota, eu não quero mas não consigo de deixar de ficar desolado. Cada vez que perdemos parece que me tiram algo

JPSilva

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Cometemos erros gravíssimos que custaram a eliminatória.

Aqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte foi do pior que já vi esta época.

E assim lá foi a Taça de Portugal para o galheiro.




Miseráveis do caralho. A começar pelo treinador.
A prioridade é o campeonato. A Taça de Portugal só nos iria obrigar a ter que rodar a equipa , temos que estar completamente concentrados no campeonato, não pode haver distracções de jogos europeus, taças de portugal e taças da liga.

Convêm é ganhar o campeonato.

O que está longe de ser adquirido.

Continuamos a não ser favoritos sobretudo se vendermos em Janeiro.