2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Freamunde, 08Dez. Seg. 18h00 *BTV*

heavyrui

Citação de: Scorpion8 em 08 de Dezembro de 2014, 20:00
Citação de: heavyrui em 08 de Dezembro de 2014, 19:58
Helder Costa deve ser um fetiche do treinador. Andamos aqui a formar jogadores???? Ruben Amorim. Marcos Valente, ehehehe.




Dá mais jogo aos que são bons como o Renato, Nuno Santos,Romário,etc
o Hélder Costa é só o melhor da B

manuel amaro

Esta equipa joga, tem jogado, para ser campeã....
Mas depois tem actos ridículos que tiram pontos e dão pontos aos adversários...
E estes actos também são corrigíveis... basta trabalhar para isso..

heavyrui

O Helder Costa nem mete o pé à bola. Parece um boneco de cristal. Não joga nada quanto a mim.

jgbg91

Citação de: heavyrui em 08 de Dezembro de 2014, 20:49
O Helder Costa nem mete o pé à bola. Parece um boneco de cristal. Não joga nada quanto a mim.

para mim tem é qualidade a mais para ainda andar na B, o que faz com que se desleixe

BlankFile

Citação de: fmb em 08 de Dezembro de 2014, 20:02
E o Lindelof que só pode ser jogador do Benfica como central que agora voltou para trinco??? Só dá mesmo para rir...  ;D

E foi dos melhores em campo. É um jogador que tem qualidade e polivalência.

Benfiquismo


Maldini

Há jogadores que não têm lugar na equipa B porque já nada andam lá a fazer têm qualidade a mais para uma segunda liga onde só se joga meia bola e força : Varela, Lindelof, RPinto, Guedes, Hélder Costa, Rui Fonte, Semedo ...

E há outros que não têm lugar na equipa B porque são fracos que doi ... MValente, Menga (a defesa esquerdo) ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2014, 22:29
Há jogadores que não têm lugar na equipa B porque já nada andam lá a fazer têm qualidade a mais para uma segunda liga onde só se joga meia bola e força : Varela, Lindelof, RPinto, Guedes, Hélder Costa, Rui Fonte, Semedo ...

E há outros que não têm lugar na equipa B porque são fracos que doi ... MValente, Menga (a defesa esquerdo) ...

De uma coisa é certa. Não podemos dispensar/emprestar o plantel inteiro.

Almada

Discordando da maioria, não tendo receio de não ser politicamente correcto, a minha opinião é que está a ser feito um bom trabalho na equipa B.
A equipa B não podia ser formada só por jogadores com capacidade de chegar à equipa A, sabe-se que poucos lá chegarão e estou convencido que alguns dos actuais lá chegarão, razão para acreditar no futuro.
Agora por isso, que culpa tem um treinador de um central escorregar e ser ultrapassado daí provocando o empate da equipa?

Velazquez

Citação de: Almada em 08 de Dezembro de 2014, 23:01
Discordando da maioria, não tendo receio de não ser politicamente correcto, a minha opinião é que está a ser feito um bom trabalho na equipa B.
A equipa B não podia ser formada só por jogadores com capacidade de chegar à equipa A, sabe-se que poucos lá chegarão e estou convencido que alguns dos actuais lá chegarão, razão para acreditar no futuro.
Agora por isso, que culpa tem um treinador de um central escorregar e ser ultrapassado daí provocando o empate da equipa?
Na generalidade concordo se bem que não concordo com alguns jogadores que têm jogado(M.Valente,Menga,R.Pinto,J.Amorim)

cheguevara

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Almada em 08 de Dezembro de 2014, 23:01
Discordando da maioria, não tendo receio de não ser politicamente correcto, a minha opinião é que está a ser feito um bom trabalho na equipa B.
A equipa B não podia ser formada só por jogadores com capacidade de chegar à equipa A, sabe-se que poucos lá chegarão e estou convencido que alguns dos actuais lá chegarão, razão para acreditar no futuro.
Agora por isso, que culpa tem um treinador de um central escorregar e ser ultrapassado daí provocando o empate da equipa?
Na generalidade concordo se bem que não concordo com alguns jogadores que têm jogado(M.Valente,Menga,R.Pinto,J.Amorim)

Na generalidade também concordo. Acho que a equipa até fez um jogo bom hoje.O Freamunde luta para subir.  A nossa equipa é muito jovem. Comete erros? Sim, comete É para isso que serve uma equipa B. Para dar espaço ao erro de jogadores jovens. O Marcos Valente errou hoje, sim errou.Ou escorregou melhor dizendo. É um jogador mais fraco? Sim é. E daí a culpa é dele por lhe oferecerem a titularidade em todos os jogos? Não, não é. O Marcos Valente  ao contrário da maioria dos jogadores tem evoluido muito. Apesar de continuar fraco está bem melhor que no inicio da temporada. Talvez fruto da confiança que lhe dão. A culpa é mesmo do treinador, esse sim fraquinho. Talvez devesse começar a pensar pela sua própria cabeça. Pois, mas se assim fosse não era ele o treinador.  :D
Os JOGADORES são os menos ou nada culpados.



Velazquez

O Freamunde luta mesmo para subir?A mim pareceu-me fraca,não sei como andam lá em cima.Deve ter sido a equipa mais defensiva que apanhámos,mal passavam do meio-campo

BlankFile

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2014, 23:51
O Freamunde luta mesmo para subir?A mim pareceu-me fraca,não sei como andam lá em cima.Deve ter sido a equipa mais defensiva que apanhámos,mal passavam do meio-campo

Também pensei o mesmo. Uma equipa ultra-defensiva sem praticar um futebol nada de especial. Empataram à custa de uma oferta da casa que nem eles próprios esperavam...

cheguevara

Aqueles que hoje pedem o Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Lima, João Carvalho etc.na equipa B viriam aqui martelar ao primeiro erro dos mesmos. É que esses também erram, não se iludam.