OSCARS SERBENFIQUISTA 2014-VIII EDIÇÃO

Jiujitsu

Agora mais a sério (embora tudo o que tenha dito foi sentido)

User do Ano
SLB REI DO MUNDO (Puto muito inteligente), Mestre30 (muito companheirismo), BlankFile (Excelentes intervenções), SousaLB (Genuíno e com bom coração), bozic (sarcástico e com um humor muito afiado)

Macho men do Ano
Palma (É O PALMA PORRA!) Quando alguém num só dia conseguir sacar uma milf de 40 e 3 pitas de 15 podemos falar. É preciso uma adaptabilidade de "coro" notável.

Deusa do Ano
Claudette21! É uma lady que bebe minis e manda o Proença para o caralho.

Membro do Staff do Ano
O Pica faz muito em prol do forum, nomeadamente dá cenas ao pessoal e isso é fixe.

Iniciado do Ano

Epá sinceramente nem sei mais quem é iniciado, lembro-me que quando entrei o forum iluminou-se e passou a ser um lugar com muito mais classe, como não me lembro de mais ninguém e para não chocar os mais frágeis voto em mim, que assim como assim não iria ter concorrência.

User Internacional do Ano
Patrão

User mais prestável do Ano
Faneca
Humorista do Ano
Kratos

Freak do Ano
Kratos

Tópico do Ano
Relações

Não me lembro do nome do camarada que tem um gato de bigode.

User Multimédia do Ano
Dfernandes

Post e Momento do Ano
Muitos mereciam distinção, aqui não consigo mesmo destacar apenas um, foram muitos que me fizeram rir, outros tantos que me deixaram lágrimas a escorrer pela cara, foi um ano muito intenso, desde as mortes dos nossos heróis, recordarei para sempre Óscar Cardozo a tocar na cara do nosso Rei, as lágrimas a caírem pela minha cara sabendo que naquele momento tinha ganho um herói para toda a vida, sei que hei-de contar aos meus filhos quem foram o Rei Eusébio e quem foi o Perigoso Cardozo.
O golo do André contra os corruptos a felicidade de conquistar o título. Este ano foi tão emocionante que sinto uma enorme nostalgia só de pensar em tudo isto.
Obrigado a todos.

Red Eyes

User do Ano - Dandy, BlankFile

Macho men do Ano - Mestre30, Jiujitsu

Deusa do Ano - Pispter, Clau_21, a13263, Minerva

Membro do Staff do Ano - pica-foices, administrador

Iniciado do Ano - Gottschalk, kikohernandez

User Internacional do Ano - Faliro, costapequeno, Bola7

User mais prestável do Ano - faneca_slb4ever, Messi87

Humorista do Ano - Kratos

Freak do Ano - jotenko, Beduas

Tópico do Ano - http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/radio-winteste/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/tdp-meia-final-2a-mao-sl-benfica-fc-porto-16abr-qua-h-*sporttv1*/
http://serbenfiquista.com/forum/imortais/eusebio-o-pantera-negra/

Avatar do Ano - O meu. E do BlankFile, G-Man e outros de que não me recordo o nome...

Post do Ano -
Citação de: Dudek em 20 de Fevereiro de 2014, 18:34
Meter a bola para o velocidade do André, é o mesmo que uma gaja abrir as pernas para um gajo castrado...até pode lá chegar, mas será sempre com a língua de fora.
Citação de: L3GEND em 28 de Fevereiro de 2014, 12:05

Que fofo, o cão do Artur.
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2014, 02:00
Criado por um gajo chamado PA
Um clube chamado FC JotaJota
Tantas cambalhotas que o líder dá
Que há muito tem a coluna toda torta

Nascido no maior fórum de Portugal,
Em directo para todo o universo
Sempre a colocar JJ num pedestal
Se ele diz algo de jeito? Duvido, confesso

O PA tem um grande sonho
Que é passar de humano a chiclete
Assim andava sempre na boca do JJ
Em vez de escrever asneiras na internet

24horas ligado a este tópico
Sempre a defender o Jesus
Maior panca neste fórum
Só a do Mestre30 por cus
Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.

User Multimédia do Ano
- OrangeOne, DiogoM87, Phant

Momento do Ano - Noitadas na Rádio, Falecimento do Rei, The Fappening, Golo do André Gomes na Meia-Final da Taça de Portugal

Finito.

josantiago

Anarquista

Estive a dar uma olhadela no tópico "Pérolas" do Ser Benfiquista, desde a página 395, e encontrei lá estas que merecem estar entre os nomeados para "Post do Ano":

Citação de: bgardo em 02 de Fevereiro de 2014, 14:42por acaso o jogo de ontem deu me pesadelos. sonhei que estava a pinar uma gaja e que o estava a fazer no lamaçal do estádio do gil. ora eu queria  fixar o pé direito para lhe dar com mais força, só que com a lama o pé escorregava e o meu performance esta a ser aquém das minhas expectativas.para piorar as coisas o arbitro estava sempre apitar falta por eu estar a usar demasiado os braços para compensar o facto de não me conseguir fixar na lama. sempre que olhava para os bancos via alguém a sair para aquecimento e so pensava, fdx vou ser substituído e vem alguém para 'refrescar' o ataque...sai ao minuto 90. basicamente aqueci o lugar para outro gajo que deve ter entrado para o assalto final ao golo.Isto infelizmente foi mesmo o meu sonho....ridículo, eu sei.

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.

João Norte

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2014, 17:02
São 14 categorias e a 4 nomeações por categoria dá 56 users. É muita fruta e penalty para o porko!
Sugiro que, para já, só se abram nomeações para 7 categorias à escolha da moderação.

Quem concordar faça like. ^-^
Queres é likes. Eu concordo.  :cool2:

sbremoved_34227

Sujeito a alterações nas categorias referidas como estando incompletas...

User do Ano:

Marko50 - Pelo excelente trabalho desenvolvido no tópico das Deusas.

GTtdi_SLB - Porque ainda lhe devo um almoço na KFC de Doncaster e assim pode ser que ele me perdoe a dívida :P Fora de brincadeiras: foi um user que me deu um apoio importante numa fase difícil. Pequenos grandes gestos que eu aprecio, pelo que fica aqui o meu reconhecimento.

(Menção honrosa para o pessoal do tópico das apostas, pelo excelente clima de companheirismo e boa disposição por lá reinante)

Macho men do Ano:

Palma - O grande Palma, que papa tudo dos 18 aos 50. Vá, falei em 18 para evitar que a PJ varra isto tudo :tomates:

Kratos - Não preciso de dizer porquê ;D

Jiujitsu - Porque está a espalhar a fé benfiquista por entre as angolanas :P

Mestre30 - Obviamente candidato!

Deusa do Ano:

Pispter - Uma excelente pessoa, que conheci este ano e que também me tem dado um apoio importante.

Smi_slb - Porque tem posts engraçados e porque acho graça às suas irritações :rir:

Minerva - Porque gosto do seu "fervor benfiquista" e das suas reacções eufóricas, além dos "Pai Nosso" rezados em alturas críticas :)

Di Nes - Porque gosto da sua participação, em especial nos tópicos dos animais, e porque fiquei sensibilizado pelo desgosto que teve há poucas semanas com o seu Tigre :amigo:

Membro do Staff do Ano:

pica_foices - Pelo excelente trabalho com os jornais desportivos.

Ruud - Penso ser o elemento do staff que mais gosto de ler.

Iniciado do Ano:

jgilcruz - Acho que tem futuro e é um adversário à altura no que ao azar nas apostas desportivas diz respeito :coolsmiley:

User Internacional do Ano:

Monstro - Tem bons posts, com os quais concordo muitas vezes (além de outros com muita piada).

User mais prestável do Ano:

Faneca - Motivos óbvios.

Messi87 - Idem.

Shoky - Excelente trabalho na organização dos conteúdos do fórum. E julgo que ainda nos gifs, também.

Humorista do Ano:

tomorcego - Aquelas montagens nunca desiludem!

Gigante - Chorei a rir com alguns posts no tópico das apostas :rir:

Freak do Ano:

A linhagem Ocelot - Pela sua persistência, assim como as sequências intermináveis de posts a responder a tudo o que mexe e a insistir 13410 vezes no mesmo ponto.

PAslb - Pela defesa acérrima do Jesus, bem como o seu estilo cheio de contradições.

Tópico do Ano:

Benfica vs Porto (Taça - 2ª mão das meias finais) - Não preciso de explicar ^-^

Relações (particularmente na 1ª metade do ano, na qual esteve "imparável") - Porque dá para me divertir lá e porque o pessoal me ajudou bastante numa altura um bocado complicada da minha vida.

Competições Nacionais - Por norma é o melhor tópico do fórum.

Apostas Desportivas - Porque já devo ter uns 500 posts nos últimos 30 dias só nesse tópico e porque aquilo dá para tudo: rir, praguejar, desabafar e ler bons conselhos.

(Menção honrosa ainda para o tópico do Manel, criado aquando da saída do Matic.)

(Não sei mesmo... Fica em branco)

Post do Ano:

O post do Monstro com fotos da filha, sobre o 3-1 ao Porto.

User Multimédia do Ano:

Orangeone (pelos vídeos) e Flirt4ever (pelos gifs).

Momento do Ano:

Golo do André Gomes ao Porto.

Final do Porto vs Boavista (0-0).

Falecimentos de Eusébio e Coluna.

Conquista do 33.

Meddler

Vou tentar nomear apenas um user por categoria, embora seja muito difícil.

Anarquista

Obviamente que o SousaLB tinha de nomear a esposa para Deusa do Ano. Ahaha

esquerdino_slb

O BlankFile não pode ser o utilizador do ano porque eu lembro-me que ele insultou um utilizador e foi suspenso por isso. Essas faltas de respeito deviam ser tidas em conta. Parece-me também que os comentários dele carecem de conteúdo.

O bozic também não me parece ter o perfil ideal para ser o utilizador do ano. É demasiado infantil. E é algo conflituoso.

Na minha opinião o utilizador do ano devia ser o André Sousa.

cipri_slb

Citação de: esquerdino_slb em 01 de Dezembro de 2014, 01:50
O BlankFile não pode ser o utilizador do ano porque eu lembro-me que ele insultou um utilizador e foi suspenso por isso. Essas faltas de respeito deviam ser tidas em conta. Parece-me também que os comentários dele carecem de conteúdo.

O bozic também não me parece ter o perfil ideal para ser o utilizador do ano. É demasiado infantil. E é algo conflituoso.

Na minha opinião o utilizador do ano devia ser o André Sousa.

Cada um é livre e isento de votar em que quiser... Até no Nick Valensi se quiserem

Scorpion8

Citação de: SousaLB em 01 de Dezembro de 2014, 01:27
Sujeito a alterações nas categorias referidas como estando incompletas...

User do Ano:

Marko50 - Pelo excelente trabalho desenvolvido no tópico das Deusas.

GTtdi_SLB - Porque ainda lhe devo um almoço na KFC de Doncaster e assim pode ser que ele me perdoe a dívida :P Fora de brincadeiras: foi um user que me deu um apoio importante numa fase difícil. Pequenos grandes gestos que eu aprecio, pelo que fica aqui o meu reconhecimento.

(Menção honrosa para o pessoal do tópico das apostas, pelo excelente clima de companheirismo e boa disposição por lá reinante)

Macho men do Ano:

Palma - O grande Palma, que papa tudo dos 18 aos 50. Vá, falei em 18 para evitar que a PJ varra isto tudo :tomates:

Kratos - Não preciso de dizer porquê ;D

Jiujitsu - Porque está a espalhar a fé benfiquista por entre as angolanas :P

Mestre30 - Obviamente candidato!

Deusa do Ano:

Pispter - Uma excelente pessoa, que conheci este ano e que também me tem dado um apoio importante.

Smi_slb - Porque tem posts engraçados e porque acho graça às suas irritações :rir:

Minerva - Porque gosto do seu "fervor benfiquista" e das suas reacções eufóricas, além dos "Pai Nosso" rezados em alturas críticas :)

Di Nes - Porque gosto da sua participação, em especial nos tópicos dos animais, e porque fiquei sensibilizado pelo desgosto que teve há poucas semanas com o seu Tigre :amigo:

Membro do Staff do Ano:

pica_foices - Pelo excelente trabalho com os jornais desportivos.

Ruud - Penso ser o elemento do staff que mais gosto de ler.

Iniciado do Ano:

jgilcruz - Acho que tem futuro e é um adversário à altura no que ao azar nas apostas desportivas diz respeito :coolsmiley:

User Internacional do Ano:

Monstro - Tem bons posts, com os quais concordo muitas vezes (além de outros com muita piada).

User mais prestável do Ano:

Faneca - Motivos óbvios.

Messi87 - Idem.

Shoky - Excelente trabalho na organização dos conteúdos do fórum. E julgo que ainda nos gifs, também.

Humorista do Ano:

tomorcego - Aquelas montagens nunca desiludem!

Gigante - Chorei a rir com alguns posts no tópico das apostas :rir:

Freak do Ano:

A linhagem Ocelot - Pela sua persistência, assim como as sequências intermináveis de posts a responder a tudo o que mexe e a insistir 13410 vezes no mesmo ponto.

PAslb - Pela defesa acérrima do Jesus, bem como o seu estilo cheio de contradições.

Tópico do Ano:

Benfica vs Porto (Taça - 2ª mão das meias finais) - Não preciso de explicar ^-^

Relações (particularmente na 1ª metade do ano, na qual esteve "imparável") - Porque dá para me divertir lá e porque o pessoal me ajudou bastante numa altura um bocado complicada da minha vida.

Competições Nacionais - Por norma é o melhor tópico do fórum.

Apostas Desportivas - Porque já devo ter uns 500 posts nos últimos 30 dias só nesse tópico e porque aquilo dá para tudo: rir, praguejar, desabafar e ler bons conselhos.

(Menção honrosa ainda para o tópico do Manel, criado aquando da saída do Matic.)

(Em avaliação)

Post do Ano:

O post do Monstro com fotos da filha, sobre o 3-1 ao Porto.

User Multimédia do Ano:

(Em avaliação)

Momento do Ano:

Golo do André Gomes ao Porto.

Final do Porto vs Boavista (0-0).

Falecimentos de Eusébio e Coluna.

Conquista do 33.
yeahh right ::)  ::)

sbremoved_34227

Ciumentos.

Cabem todos no meu coração, ora essa...

Scorpion8