CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Até acho bastante possível haverem lenços brancos no dragão e o Lopetegui a chorar no fim por causa do árbitro.

Indi, Casimiro, Brahimi, Tello e Oliver vão fazer o seu 1° clássico. Mais de meia equipa. Pode pesar. Não por não terem tarimba, porque têm. Mas porque não têm muita noção do ódio envolvente  a esse jogo e da forma como normalmente é encarado.

Indi e Casemiro dao cacetada em todos os jogos como se fossem classicos por isso nao e' por ai.

Os outros estao la para desequilibrar e nao e' preciso muito para tal acontecer frente ao Benfica de JJ.

HJDK

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:21
Ó HJDK, não me respondeste. O Benfica vai ganhar ou não o jogo? Eu acho que sim.
Acho que vai dar empate.

Steiner

rlaranjeiro

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:13
GANDA TAREIA MEU

Então eu vou preferir a tua versão e a versão de alguns users que estão sempre cheios de medo de tudo:

- O Benfica não só vai perder como vai ser massacrado, humilhado e triturado vivo!

Pronto, estás contente?!

É que quando alguns dizem isto não há problema nenhum, mas quando é o contrário já é falta de noção.

Talvez porque o que esses users dizem (eu incluido) acontece em 90% das idas ao dragao...

Red.Fever

não estou lá muito confiante para este jogo
o Jota este ano só tem metido água contra equipas de um nível semelhante da nossa.

mas espero que corra tudo bem, e que o Benfica consiga ganhar
mas para isso convinha entrar equilibrados e para ganhar...

Steiner

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:13
GANDA TAREIA MEU

Então eu vou preferir a tua versão e a versão de alguns users que estão sempre cheios de medo de tudo:

- O Benfica não só vai perder como vai ser massacrado, humilhado e triturado vivo!

Pronto, estás contente?!

É que quando alguns dizem isto não há problema nenhum, mas quando é o contrário já é falta de noção.

Talvez porque o que esses users dizem (eu incluido) acontece em 90% das idas ao dragao...

Mas vai mudar.

E é curioso que digam isso, porque na história global o Benfica tem mais vitórias e menos derrotas na casa do Porto do que o Porto na Luz.

rlaranjeiro

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:21
Ó HJDK, não me respondeste. O Benfica vai ganhar ou não o jogo? Eu acho que sim.
Acho que vai dar empate.

Até nem era mau.

O0

Segundo a tua definicao era uma tareiazinha.

Katsumoto

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Vocês têm noção que se ganharmos este jogo no dragão o campeonato já está no papo? Vocês têm noção que se ganharmos este jogo os corruptos simplesmente nunca mais voltam à luta pelo campeonato porque nós fomos ganhar ao terreno deles estando em 1º e isso representa a derrota mais desmoralizadora possível? É assim que funciona aquele clube, e isso infelizmente não vai acontecer porque eles não vão permitir sequer. Têm 2 bandeirinhas, o apitadeiro, o 4º árbitro, os macacos nas bancadas e se for preciso até desligam as luzes e o jogo é adiado. Não se esqueçam daquele lema absolutamente deprimente digno de um clube regional: vão sofrer como cães. Até me dá vómitos relembrar esta frase que criaram... enfim mesmo só vindo daqueles mentecaptos.

Então pronto, o Benfica que não vá sequer a jogo.

O resultado já está feito. Vamo-nos todos borrar e dizer adeus.

O Sporting vai lá e dá banho de bola. Mas nós somos uns coitadinhos pelos vistos...

1º Nós não somos o sporting. Para eles o rival é o Benfica.
2º Este jogo é o mais importante para eles que todos os jogos da champions e do campeonato juntos durante a época.
3º Tudo será feito, legal ou ilegalmente, para que possam sair vitoriosos deste jogo.
4º Adorava que estivesse totalmente enganado, mas só vivo o futebol há +/- 15 anos, e a história diz-me isto.

_JonasThern_

Cada vez que o Benfica joga com o Porto, vem à tona o síndrome Jesus dos adeptos do Benfica.

Vai ser uma roubalheira, vamos perder, de certeza que eles vão ter a sorte do jogo, o Jesus vai por este em vez de aquele... etc. Tudo isto para justificar de antemão algo que os adeptos temem que aconteça, num jogo em que a probabilidade de acontecer é maior em virtude das forças das duas equipas serem mais equilibradas que nos restantes jogos. A derrota. "Fortes com os fracos e fracos com os fortes". Esta frase aplica-se bem mas não só ao Jesus...

Falam do Steiner... Não faço ideia se ele é lagarto ou se é o Ocelot (nem reparei que tinha passado tal user por aqui). Mas assumindo que é benfiquista, até porque até agora, não tenho nenhuma prova em contrário, prefiro a postura dele, de longe.

Pode ter os seus exageros mas é preferível à postura dos coitadinhos que sempre me enervou. Ainda quando era justificada... Vá, dava para engolir. Agora? Não percebo nem aceito.

Katsumoto

Steiner

Steiner

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Vocês têm noção que se ganharmos este jogo no dragão o campeonato já está no papo? Vocês têm noção que se ganharmos este jogo os corruptos simplesmente nunca mais voltam à luta pelo campeonato porque nós fomos ganhar ao terreno deles estando em 1º e isso representa a derrota mais desmoralizadora possível? É assim que funciona aquele clube, e isso infelizmente não vai acontecer porque eles não vão permitir sequer. Têm 2 bandeirinhas, o apitadeiro, o 4º árbitro, os macacos nas bancadas e se for preciso até desligam as luzes e o jogo é adiado. Não se esqueçam daquele lema absolutamente deprimente digno de um clube regional: vão sofrer como cães. Até me dá vómitos relembrar esta frase que criaram... enfim mesmo só vindo daqueles mentecaptos.

Então pronto, o Benfica que não vá sequer a jogo.

O resultado já está feito. Vamo-nos todos borrar e dizer adeus.

O Sporting vai lá e dá banho de bola. Mas nós somos uns coitadinhos pelos vistos...

1º Nós não somos o sporting. Para eles o rival é o Benfica.
2º Este jogo é o mais importante para eles que todos os jogos da champions e do campeonato juntos durante a época.
3º Tudo será feito, legal ou ilegalmente, para que possam sair vitoriosos deste jogo.
4º Adorava que estivesse totalmente enganado, mas só vivo o futebol há +/- 15 anos, e a história diz-me isto.

Mas isso também depende do Benfica.

Se os adeptos ficam todos borrados provavelmente até podem nem ajudar ao espírito da equipa.

Mas eu acho que vamos lá e não nos vamos borrar nada.

Steiner

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2014, 16:27
Cada vez que o Benfica joga com o Porto, vem à tona o síndrome Jesus dos adeptos do Benfica.

Vai ser uma roubalheira, vamos perder, de certeza que eles vão ter a sorte do jogo, o Jesus vai por este em vez de aquele... etc. Tudo isto para justificar de antemão algo que os adeptos temem que aconteça, num jogo em que a probabilidade de acontecer é maior em virtude das forças das duas equipas serem mais equilibradas que nos restantes jogos. A derrota. "Fortes com os fracos e fracos com os fortes". Esta frase aplica-se bem mas não só ao Jesus...

Falam do Steiner... Não faço ideia se ele é lagarto ou se é o Ocelot (nem reparei que tinha passado tal user por aqui). Mas assumindo que é benfiquista, até porque até agora, não tenho nenhuma prova em contrário, prefiro a postura dele, de longe.

Pode ter os seus exageros mas é preferível à postura dos coitadinhos que sempre me enervou. Ainda quando era justificada... Vá, dava para engolir. Agora? Não percebo nem aceito.

Obrigado!

É que os adeptos ficam sempre com a atitude de borrados, mas depois queixam-se que o Jesus também é um borrado.

Ou seja, não se deveriam queixar, pois pelos vistos o Jesus é mesmo à medida desses adeptos.

E quem é esse Ocelot de que alguns não param de falar?

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2014, 16:27

Podes nao aceitar mas so nao percebes se nao quiseres, basta veres qualquer jogo do Benfica no Porto nos ultimos 30 anos.