CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

kikohernandez

Citação de: aguia20 em 07 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 14:44
Vai ser Jonas e Lima na frente. Aposto um esquerdo.
Eu já apostei a casa, com um amigo meu, que vai ser assim  ;D
Mais um Eunuco e um sem abrigo  :disgust:

Steiner

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 15:07
Tenho pena do Porto. Vão levar uma tareia que até se viram de lado.
Que falta de noção.

Logo falamos e logo vemos se é falta de noção.

rlaranjeiro

Citação de: sergio19azb em 07 de Dezembro de 2014, 16:05
um empate não seria mau de todo!

Um empate seria um resultado espectacular e quem nao concordar de certeza que nao viu tugao nos ultimos 30 anos.

HJDK

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:09
Que falta de noção.

ta·rei·a
substantivo feminino
1. Conjunto de pancadas dadas a alguém como castigo ou maus-tratos. = SOVA, PANCADARIA, TUNDA

rlaranjeiro

Citação de: kikohernandez em 07 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: aguia20 em 07 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 14:44
Vai ser Jonas e Lima na frente. Aposto um esquerdo.
Eu já apostei a casa, com um amigo meu, que vai ser assim  ;D
Mais um Eunuco e um sem abrigo  :disgust:

Mais depressa e' Lima + Talisca do que deixar o Talisca de fora.

Steiner

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 16:09
Que falta de noção.

ta·rei·a
substantivo feminino
1. Conjunto de pancadas dadas a alguém como castigo ou maus-tratos. = SOVA, PANCADARIA, TUNDA

Então tu levas tudo à letra?

O Benfica vai ganhar no Dragão, eu disse aquilo de maneira exagerada, mas é óbvio que só mostra a minha confiança numa vitória.

Se ganharmos lá e bem por 1-0 para mim foi uma "tareia".

Katsumoto

Vocês têm noção que se ganharmos este jogo no dragão o campeonato já está no papo? Vocês têm noção que se ganharmos este jogo os corruptos simplesmente nunca mais voltam à luta pelo campeonato porque nós fomos ganhar ao terreno deles estando em 1º e isso representa a derrota mais desmoralizadora possível? É assim que funciona aquele clube, e isso infelizmente não vai acontecer porque eles não vão permitir sequer. Têm 2 bandeirinhas, o apitadeiro, o 4º árbitro, os macacos nas bancadas e se for preciso até desligam as luzes e o jogo é adiado. Não se esqueçam daquele lema absolutamente deprimente digno de um clube regional: vão sofrer como cães. Até me dá vómitos relembrar esta frase que criaram... enfim mesmo só vindo daqueles mentecaptos.

_JonasThern_

Até acho bastante possível haverem lenços brancos no dragão e o Lopetegui a chorar no fim por causa do árbitro.

Indi, Casimiro, Brahimi, Tello e Oliver vão fazer o seu 1° clássico. Mais de meia equipa. Pode pesar. Não por não terem tarimba, porque têm. Mas porque não têm muita noção do ódio envolvente  a esse jogo e da forma como normalmente é encarado.

Steiner

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2014, 16:13
GANDA TAREIA MEU

Então eu vou preferir a tua versão e a versão de alguns users que estão sempre cheios de medo de tudo:

- O Benfica não só vai perder como vai ser massacrado, humilhado e triturado vivo!

Pronto, estás contente?!

É que quando alguns dizem isto não há problema nenhum, mas quando é o contrário já é falta de noção.

HJDK

Não Ocelot, o Benfica vai dar um cabaz no Porto, vence por 1 a 0.

Steiner

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Vocês têm noção que se ganharmos este jogo no dragão o campeonato já está no papo? Vocês têm noção que se ganharmos este jogo os corruptos simplesmente nunca mais voltam à luta pelo campeonato porque nós fomos ganhar ao terreno deles estando em 1º e isso representa a derrota mais desmoralizadora possível? É assim que funciona aquele clube, e isso infelizmente não vai acontecer porque eles não vão permitir sequer. Têm 2 bandeirinhas, o apitadeiro, o 4º árbitro, os macacos nas bancadas e se for preciso até desligam as luzes e o jogo é adiado. Não se esqueçam daquele lema absolutamente deprimente digno de um clube regional: vão sofrer como cães. Até me dá vómitos relembrar esta frase que criaram... enfim mesmo só vindo daqueles mentecaptos.

Então pronto, o Benfica que não vá sequer a jogo.

O resultado já está feito. Vamo-nos todos borrar e dizer adeus.

O Sporting vai lá e dá banho de bola. Mas nós somos uns coitadinhos pelos vistos...

Jpeeh

O Benfica até podia ganhar por meio golo, como dizia o outro, são 3 pontinhos muitíssimo importantes!

Steiner

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2014, 16:16
Até acho bastante possível haverem lenços brancos no dragão e o Lopetegui a chorar no fim por causa do árbitro.

Indi, Casimiro, Brahimi, Tello e Oliver vão fazer o seu 1° clássico. Mais de meia equipa. Pode pesar. Não por não terem tarimba, porque têm. Mas porque não têm muita noção do ódio envolvente  a esse jogo e da forma como normalmente é encarado.

Desses que tu disseste só mesmo o Brahimi tem realmente tarimba.

O Indi é mau. O Casemiro é mau. O Tello é banal. O Oliver tem potencial mas ainda é bem verdinho.

Steiner

Ó HJDK, não me respondeste. O Benfica vai ganhar ou não o jogo? Eu acho que sim.