CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

J_PN

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 14:44
Vai ser Jonas e Lima na frente. Aposto um esquerdo.

Não sei, a verdade é que o Jonas joga melhor com um PL ao lado. É a unica duvida do JJ.

aguia20

Citação de: nokas7 em 07 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 12:26
Cada sócio só pode comprar 1 bilhete?

Penso que sim.. Um RedPass/Cartão Sócio, um bilhete..
E para os jogos fora, há na mesma aquele rigor com o cartão de sócio não poder ser de outra pessoa? No controlo da bilhética, porque na hora de comprar acho que é tranquilo.

aguia20

Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 14:44
Vai ser Jonas e Lima na frente. Aposto um esquerdo.
Eu já apostei a casa, com um amigo meu, que vai ser assim  ;D

Steiner

O Talisca não pode jogar a titular.

Já deu para perceber que o Talisca é uma lotaria: quando dá mesmo bem, mas quando não dá só estraga o meio-campo.

Tenho pena do Porto. Vão levar uma tareia que até se viram de lado.

dfernandes

Citação de: Steiner em 07 de Dezembro de 2014, 15:07

Já deu para perceber que o Talisca é uma lotaria: quando dá mesmo bem, mas quando não dá só estraga o meio-campo.

Tu acreditas mesmo nas coisas que escreves, ou, como muitos dizem, andas aqui a gozar com a malta?

É que uma coisa é apoiar a equipa, tudo certo. Outra é dizer coisas que não fazem sentido, até pelos antecedentes que temos a jogar lá nos últimos vinte e tal anos.

ChamaImensaSLB

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 15:12

Tu acreditas mesmo nas coisas que escreves, ou, como muitos dizem, andas aqui a gozar com a malta?

É que uma coisa é apoiar a equipa, tudo certo. Outra é dizer coisas que não fazem sentido, até pelos antecedentes que temos a jogar lá nos últimos vinte e tal anos.

Anda a gozar com a malta e já há muito tempo.

Steiner

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 15:12

Mas tu andas a gozar comigo ou o quê?

Então agora sempre que alguém mostra confiança na equipa é estar a "gozar com a malta"?!

Neste fórum o ódio pelo Jesus e pelo LFV é tão grande que se qualquer pessoa mostrar confiança nas capacidades da equipa está automaticamente a elogiar o Jesus e o LFV?

Santa paciência!

Steiner

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Dezembro de 2014, 15:43
Anda a gozar com a malta e já há muito tempo.

Tu é que andas mesmo a gozar com a malta, pois deves querer é que o Benfica não ganhe para vir aqui dizer "Vêem? Eu tinha razão!"

Penkoo

Citação de: pguerreiro em 07 de Dezembro de 2014, 14:17
Citação de: Penkoo em 07 de Dezembro de 2014, 14:10
Estranhamente os porcos andam confiantes que vai ser 5-0  :confused:

Ainda bem, não tenho medo nenhum deles.

Tambem não, acho que a nossa equipa está equilibrada e animicamente parece estável apesar da eliminação das competições europeias.

Não podemos é entrar macios e com medo, estamos em primeiro daí a nossa obrigação de procurar a vitória.

HJDK

Jpeeh

Eu vi o Sporting a ganhar 3-1 no Dragão (para a TdP, tudo bem), por isso é para ganhar crl! O espanholzito sabe lá o que é um Porto vs Benfica

sergio19azb