CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Minerva

Não quero falar em empates, quero GANHAR isto. Três pontos de vantagem é muito pouco. E mesmo que não fosse, é ganhar sempre.

ElToto

Não sei já deram uma olhada pelos fóruns dos porcos mas eles tão ultra confiantes que vão espetar 5-0 e bla bla bla...Se entrarmos com atitude e a comer a relva do inicio ao fim ganhamos e o Bi fica mais perto...

Carrega Benfica

fabioLupi

Se formos jogar com a táctica assassina perdemos. Se jogarmos atras e a partir em contra ataque vamos fazer mossa. O porto sem espaços é zero. Basta ver os resultados com equipas que se fecham bem. E por favor talisca no mocho

Meio_metro

jogo muito importante...
Mas menos importante do.que eu previa... Não esperava um Benfica no dragão com 3pontos de vantagem...

KKK24

Sem ilusões nenhumas neste jogo. Ao menos que não sejamos goleados

J_PN

Benfiquismo

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: Benfiquismo em 07 de Dezembro de 2014, 01:29
Se o sporting ganhou lá este ano :confused:

Circunstâncias diferentes. Ambientes diferentes. Os gajos mesmo nos anos 90 volta e meia ganhavam lá.

E nós entramos sempre borrados nesses jogos ou fazemos asneiradas que deitam tudo a perder. Até em 2009/2010!
Sim claro, eles contra nós transpiram ódio.

nokas7

AyrtonSenna

a pressao està toda do lado do porto ... tudo que nao seja a vitoria deles é um mal resultado para aqueles lados

nòs mesmo que se perca o jogo ficamos empatados mas com a vantagem de os receber na segunda volta

Benfica_88

poiudivino

"se perdermos"
"se perdermos"

então e se ganharmos ? Descolamos de vez desses fdp. Atitude crl. A qualidade da equipa nestes jogos conta pouco. Com raça e um jogo à benfica, vamos ganhar esta merda

Tapion

Julio Cesar
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo Perez
Salvio
Gaitan
Talisca
Jonas

nokas7

É lembrarem-se do festival que lhes demos o ano passado e ir com confiança de que é possível conquistar os 3 pontos..