CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Ramiro Lopes

Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2014, 19:45
Quantas vezes o Benfica ganhou para o campeonato nos ultimos 20 anos no porco? Esta mais que visto que se o Benfica com grandes équipas nao ganhou la dificilmente vai conseguir como uma equipa com tanta deficiencias.
Desde 77/78, disputaram-se 37 Porto x Benfica para o campeonato, só vencemos 2 empatámos 9. Se todos tivessem valido 3 pontos, só teríamos ganho 15 pontos em 111 possíveis.

Se pudesse, assinava já um empate.

red_chala5

Citação de: Hocuspocus em 07 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2014, 21:23


GIF Anti-porco.

Sou sincero, fiquei mais feliz neste momento do que após o final do jogo com o Olhanense que nos deu o título. Esse jogo contra os suínos foi épico em tudo e acho que foi uma pequena compensação dos deuses pela crueldade do ano anterior. Se eu pudesse escolher, gostaria de ganhar sempre assim àqueles corruptos. Com menos um, perto do final do jogo e com um golo de levantar não um, mas dez Estádios da Luz a fervilhar de emoção. Impagável a felicidade dos Benfiquistas e a azia suína...
O melhor momento vivido nas bancadas e relvado da luz!!!!!!! O dia mais feliz da minha vida

SLB É O REI DO MUNDO

Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.

Maxi_14

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Dezembro de 2014, 22:36
Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: Hocuspocus em 07 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2014, 21:23


GIF Anti-porco.

Sou sincero, fiquei mais feliz neste momento do que após o final do jogo com o Olhanense que nos deu o título. Esse jogo contra os suínos foi épico em tudo e acho que foi uma pequena compensação dos deuses pela crueldade do ano anterior. Se eu pudesse escolher, gostaria de ganhar sempre assim àqueles corruptos. Com menos um, perto do final do jogo e com um golo de levantar não um, mas dez Estádios da Luz a fervilhar de emoção. Impagável a felicidade dos Benfiquistas e a azia suína...

Até o mangalho festeja no fim
Lindo ver a reacção do público atrás da baliza

Arrisco-me a dizer que este golo foi e será o golo mais importante da carreira do André.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:43
Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.
Não era em Braga?  :confused:

poliban

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:43
Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.

Mas isso é dito aqui em todos os jogos, já mudavam o disco.

GTtdi_SLB

Reparem bem no pormenor da bancada detrás da baliza do fabiano adelante...quando a bola entra parece que abriram as comportas de uma barragem..

poliban

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:43
Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.
Não era em Braga?  :confused:

Não, era na Madeira. Ou era em Coimbra?
Afinal acho que era ontem.

Mestre30

Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:43
Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.
Não era em Braga?  :confused:

Não, era na Madeira. Ou era em Coimbra?
Afinal acho que era ontem.
Por acaso acho que o SLB É O REI DO MUNDO disse mesmo isso só no jogo em Braga......

SLB É O REI DO MUNDO

Em Braga foi o prólogo.

Não fosse essa claudicação e saíamos do Dragão líderes qualquer que fosse o resultado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:43
Ganhar !


Embora ache que vá dar claudicação.


E que começa aqui a queda do SLB no campeonato.
Não era em Braga?  :confused:

Não, era na Madeira. Ou era em Coimbra?
Afinal acho que era ontem.
Por acaso acho que o SLB É O REI DO MUNDO disse mesmo isso só no jogo em Braga......


Não me lembro, mas também acho que sim. Claudicação é que digo praticamente sempre, porque com o Mestre da Táctica e com este plantel de sonho estamos à mercê de nos espatifarmos em qualquer esquina.

poliban

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:48
Em Braga foi o prólogo.

Não fosse essa claudicação e saíamos do Dragão líderes qualquer que fosse o resultado.

Sais do dragão lider qualquer que seja o resultado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2014, 22:48
Em Braga foi o prólogo.

Não fosse essa claudicação e saíamos do Dragão líderes qualquer que fosse o resultado.

Sais do dragão lider qualquer que seja o resultado.

Falso.

andre_diogo

#553
Já há alguns anos que não nos amedrontamos com eles em qualquer jogo. Não vale a pena andarem a ressuscitar velhos fantasmas.

Jogo difícil, como é no terreno do Porto desde sempre, mas não há necessidade de dramas.

ElToto

Temos 3 pontos de avanço e sinceramente acho que:
se ganharmos,temos grande vantagem e moral para ser campeões...
se empatarmos, o JJ diz que continua na frente e na verdade continuaremos e também teremos todas as condições para ser campeões...
se perdermos, ficamos iguais mas os porcos ficam com confronto direto do lado deles até ao jogo na luz pelo menos e sinceramente depois será taco a taco...sendo importante o facto de a europa aparecer lá para Fevereiro...

COMER A RELVA E GANHAR aos pomposos que pensam que vão ganhar por muitos...

CARREGA BENFICA