CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Jpeeh

Citação de: nuno666 em 15 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: Jpeeh em 15 de Dezembro de 2014, 14:20
Quando o Benfica dá pau no cu dos corruptos...

olha sabes me dixer que canal é esse do teu screen...é k esse canal transmitiu o jogo em hd...e me parece ser de apostas talvez de para ver livre...nao sei...obrig e viva o benfica
eu saquei do topico do Fukurokuju, ta la o jogo em HD , nao te sei é dizer o canal , desculpa

pguerreiro

Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 14:39
http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
Este filho da puta é meu vizinho
Dá-lhe os meus parabéns, 'faltou uma arbitragem escandalosa e acima de tudo os benfiquistas são uns fdp' é sempre um comentário construtivo.

Jpeeh

Depois deste jogo asseguro que o pau do Enzo e do Nico vão ficar em Lisboa!

marte1904

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Dezembro de 2014, 14:38
acho muito fair-play desejar um Bom Natal ao adversário e desejar uma longa permanência do Paulo Lopetegui no fcp.
já deviamos ter feito um video tipo este a desejar um feliz natal a todos os adversários
https://www.youtube.com/watch?v=tQPUKzpKVWI

patoz

Ontem deram-me a melhor prenda de Natal de sempre, ter visto o jogo infiltrado no meios dos cabeçudos no cagão, ao início fiquei triste por ter chegado tarde e já não me conseguir infiltrar na nossa zona, fui para o meu respectivo lugar e lá começou o jogo, até que nem foi difícil manter-me infiltrado, mesmo na arquibancada era só animais a espumar-se por todo lado que acho que se por acaso abri-se o meu casaco e vissem a camisola do maior me matavam ali e isto quando o jogo estava 0-0, mas mantive-me tranquilo como ainda me soube pela vida na altura do nosso 1º golo virar-me para o aziado ao meu lado e dizer: filhos da puta é a primeira vez que lá vão

Foi lindo lindo, nota mais para o Gaitan, Samaris, Imperador e Talisca

joao tavares

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 14:39
http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
Este filho da puta é meu vizinho
Dá-lhe os meus parabéns, 'faltou uma arbitragem escandalosa e acima de tudo os benfiquistas são uns fdp' é sempre um comentário construtivo.
Passo lhe é com o carro por cima, tenho é pena de estragar o carro

hertz

O FCP não sofria 2 golos em casa para a Liga desde novembro 2011. Na altura venceu o SC Braga (3x2), com 2 golos de... Lima.

JPSilva

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 15:03
O FCP não sofria 2 golos em casa para a Liga desde novembro 2011. Na altura venceu o SC Braga (3x2), com 2 golos de... Lima.

Pouco tempo antes tinham sofrido 2 do Benfica no empate 2-2

Jotenko

Citação de: Davidoff´ em 14 de Dezembro de 2014, 20:37
Grande golo!!!

Cuidado com os amarelos...

Grande Lima!!!

Deve ser engraçado ver jogos com este gajo.... O pessoal todo a gritar GOOOOLLLOOO e à molhada e ele do tipo CUIDADO COM OS AMARELOS CARALHO!!! CUIDADO COM OS AMARELOS FODA-SE!!!

VivaoBenfica

Só agora tive oportunidade de vir aqui.

Estive no meio deles, e apesar de não me ter manifestado em instância alguma, foi espectacular. Subir a bancada com o habitual cântico deles deu-me uma adrenalina incrível, reforçou-me bem a fezada de que íamos ganhar aquilo.

O silêncio nos nossos golos deu-me um gozo incrível. O desespero deles perante os cânticos dos nossos, e ficar sozinho na fila a 5 minutos do fim enquanto do outro lado desejavam um bom Natal... Pude rir-me à vontade. Priceless.

VIVA O BENFICA!

tquaresma

Coloquemos as rivalidades de parte e saibamos agir com fair-play: não é melhor irmos ajudar a procurar o Brahimi? Ele entrou para o bolso do Maxi e mais ninguém o viu, mas acho que ele tem que ir à CAN em janeiro...

MonstroDasCuecasRotas

Vídeo dos primeiros "parabéns" de sempre da minha filha: "Parabéns a vocêeeeee... nesta data queridaaaa... muitas felicidadaadeee... (Lima, tau!, imagem treme com o esbracejar)... muitos anos de vidaaaaa..."

Too much epicness!

Royal_Flush

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 15:14
Vídeo dos primeiros "parabéns" de sempre da minha filha: "Parabéns a vocêeeeee... nesta data queridaaaa... muitas felicidadaadeee... (Lima, tau!, imagem treme com o esbracejar)... muitos anos de vidaaaaa..."

Too much epicness!

Partilha essa merda ó bronco.