CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pontus

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Pontus em 15 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 20:33
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:10
Citação de: Pablo_8 em 15 de Dezembro de 2014, 19:58
O Benfica é a minha droga, e ontem apanhei semelhante moca de Benfica que hoje estou com uma ressaca descomunal. ou menos ja recuperei a voz.

e puta que pariu la os telemoveis e os videos e o facebook e essa merda toda, triste quando o pessoal prefere filmar a cantar ou saltar!!! foda-se  :disgust:, Houveram la momentos que parecia que estava num reality show com tanto pessoal a minha volta a filmar...
Indeed.

Tirar uam foto ou outra ainda vá. Mas estar cosntantemente à espera para sacar uma em vez de aproveitar o momento é ridículo. Em concertos com que então...

A virtualidade  supera a própria vida. Mas esse é outro tema.

Percebo uma foto ou outra, mas há coisas que atingem níveis de extremo. Por exemplo o fb, acho que há por ai pessoal que se levanta durante a noite para beber um copo de água e é capaz de comunicar isso pelo fb.
É por isto que não sou fã do twitter. Se estou a cagar vou partilhar isso com o mundo pra quê? Apesar de ter um Android não ando a tirar selfies a toda a hora nem a tirar fotos de tudo o que mexe. Vais a um centro comercial ou a uma praça e vês sempre um grupo de pessoas a tirar fotos e a fazer duckface para dar a ideia aos amigos e aos colegas de que têm uma vida muito interessante.

Se o Geroge Orwell visse isto...

So aqui um off-topic. Entao se andou malta a ir para Evora para tirar fotos e selfies em frente à prisao onde estao o socrates estas a espera do que homem?
Não estou à espera de nada, pois já nada me surpreende. De qualquer forma, cada um faz o que quer. Se tirar umas 5 selfies diárias faz muita gente feliz bom para elas.

eu viajo todos as semanas Porto-Madrid e caminho inverso. Epa é selfies no aeroporto, frente ao aviao, na cadeira do aviao, e presumo que alguns ate no wc devem tirar! É o mundo de hoje em dia, em que se vive das aparencias e mostrar que se é feliz e muito fixe.... As vezes, so mesmo aparencias

cernache1

Red Eyes

Acabei de rever o jogo agora sem paragens (malditos russos! :disgust:)...
Grande carraça que foi o Maxi! :o

magoslb

O Benfica é a minha droga, e ontem apanhei semelhante moca de Benfica que hoje estou com uma ressaca descomunal. ou menos ja recuperei a voz.

e puta que pariu la os telemoveis e os videos e o facebook e essa merda toda, triste quando o pessoal prefere filmar a cantar ou saltar!!! foda-se  :disgust:, Houveram la momentos que parecia que estava num reality show com tanto pessoal a minha volta a filmar...
Indeed.

Tirar uam foto ou outra ainda vá. Mas estar cosntantemente à espera para sacar uma em vez de aproveitar o momento é ridículo. Em concertos com que então...

Percebo uma foto ou outra, mas há coisas que atingem níveis de extremo. Por exemplo o fb, acho que há por ai pessoal que se levanta durante a noite para beber um copo de água e é capaz de comunicar isso pelo fb.
É por isto que não sou fã do twitter. Se estou a cagar vou partilhar isso com o mundo pra quê? Apesar de ter um Android não ando a tirar selfies a toda a hora nem a tirar fotos de tudo o que mexe. Vais a um centro comercial ou a uma praça e vês sempre um grupo de pessoas a tirar fotos e a fazer duckface para dar a ideia aos amigos e aos colegas de que têm uma vida muito interessante.

Yep. Antever um momento do jogo, por exemplo haver um penalti e filmar, ou tirar uma foto dos festejos do golo, não vejo problema, cada um festeja e tem um conceito diferente de como encarar o momento. Mas acho que há pessoal que exagera e lhes escapa até os perigos de andar sempre a marcar ponto e a informar onde estão.

cernache1

Citação de: Red Eyes em 15 de Dezembro de 2014, 20:42
Acabei de rever o jogo agora sem paragens (malditos russos! :disgust:)...
Grande carraça que foi o Maxi! :o

Andou por aí uma montagem que resume bem o jogo dele.

Festivus

O que é curioso é que as selfies nem ficam lá muito bem, pois cara fica demasiado próxima da câmara.

Quando vou ao estádio tiro uma foto ou outra antes do jogo ou no intervalo. Nos festejos do golo estou ocupado a festejar. Durante os penalties estou demasiado ansioso para estar friamente a  filmar.

magoslb

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:45
O que é curioso é que as selfies nem ficam lá muito bem, pois cara fica demasiado próxima da câmara.

Quando vou ao estádio tiro uma foto ou outra antes do jogo ou no intervalo. Nos festejos do golo estou ocupado a festejar. Durante os penalties estou demasiado ansioso para estar friamente a  filmar.

Tb não consigo, quase não tenho imagens de jogos. O máximo que tentei foi filmar o voo da águia no inicio, mas não fico nada de jeito.

Goldberg

Não gosto muito do cantico 1904 la la,mas ouvir benfica amor da minha vida a uma só voz no ladrão é muita (homenagem ao jj)lindo  :)

Festivus

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 20:42

Indeed.

Yep. Antever um momento do jogo, por exemplo haver um penalti e filmar, ou tirar uma foto dos festejos do golo, não vejo problema, cada um festeja e tem um conceito diferente de como encarar o momento. Mas acho que há pessoal que exagera e lhes escapa até os perigos de andar sempre a marcar ponto e a informar onde estão.
Infelizmente temos cada vez menos privacidade. Algo simples como comprar um livro ou jogar um jogo de vídeo mete-nos numa lista qualquer hoje em dia.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:42
O que é curioso é que dantes ninguém gostava de ser fotografado. "Ai fico tão mal em fotos!". E desde que apareceram os smartphones e o facebook que de repente toda a gente quer aparecer em fotos. Já eu continuo a preferir fotografar paisagens do que a ser fotografado.

x2

joaopedropj

Vitória épica quando poucos acreditavam! Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida!

miniMilk

Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

RS14

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 21:00
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:42
O que é curioso é que dantes ninguém gostava de ser fotografado. "Ai fico tão mal em fotos!". E desde que apareceram os smartphones e o facebook que de repente toda a gente quer aparecer em fotos. Já eu continuo a preferir fotografar paisagens do que a ser fotografado.

x2
x3