CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

piratas15

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 02:29
Retiro o que disse.

"Melhor equipa de Mundo talvez" diz o Filipovic

https://www.youtube.com/watch?v=Nmu154UYM0c

Que tempos...:buck2:
Que nojo este Inacio , tipicamente o verdadeiro dragarto, que voz de choro!

eduardo.

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 04:11
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:09

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

É pena que não tenhas visto o Paneira, o Isaías, o Veloso, o Mozer, o Schwarz, etc., mas também te poupaste de ver os Kings, Paredões, Marcelos e afins.
Ainda vi Paulos Madeiras, Ronaldos, Totes, Uribes, Escalonas, Balboas, Betos, Morettos, Bossios, Quims e Artures. Já me bastaram.

E vi-nos a levar 7 em vigo e acabar uma época em 6º lugar.

já chega, dói demais só de ler.. este comentário devia ser eliminado  ::bater::

Manuel_apt

Ja agora eu fui um dos tinha muito medo deste jogo, afinal enganei-me. E ainda bem.

FORÇA BENFICA

amarante

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 04:11
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:09

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

É pena que não tenhas visto o Paneira, o Isaías, o Veloso, o Mozer, o Schwarz, etc., mas também te poupaste de ver os Kings, Paredões, Marcelos e afins.
Ainda vi Paulos Madeiras, Ronaldos, Totes, Uribes, Escalonas, Balboas, Betos, Morettos, Bossios, Quims e Artures. Já me bastaram.

E vi-nos a levar 7 em vigo e acabar uma época em 6º lugar.

esse do 7 em vigo nunca mais me esquece!!! Na altura era apaixonado por uma miuda que no fim do jogo acabou comigo aquele namoro de adolescencia que tanto doi, mal ela sabia que destruido já eu estava!! :D dia tragico esse!

Carlitos Tevez

Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: Manuel_apt em 17 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: Il Capitano em 17 de Dezembro de 2014, 11:55
https://www.facebook.com/video.php?v=546386505465107

Fantastico !

Foi quando isto?

Quando fomos campeões e a malta esperava os metros para ir para o Marques..
Eu estou aí no meio ?
Foi demais essa noite fdx lembro-me de tudo. O metrô que apanhei nem foi até ao fim parou no zoo e não andou mais pk disseram k partiram qualquer coisa e fomos o resto a pé... Tava tudo maluco ?
Espero k no fim desta época possa ir outra vez aoMarques foi a 1ª vez k fui e foi lindo... Quando vejo as imagens e saber k tava la no meio é espetacular ???

Jack Sparrow

Alguém ainda consegue ver o Porto atrás do Benfica?

O Porto ainda consigo com os óculos de graduação muito fotre. Mas para ver o Sporting já preciso de usar binóculos.

slbfuckfcp