CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Festivus

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:40
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:38
Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:37
O Quaresma será sempre aquele perigo mas mais por questões irracionais. Mesmo não sendo metade do jogador que foi noutros tempos, continuará a ser o mesmo tipo que nos encavou meia dúzia de vezes, algumas dessas vezes com lances geniais, como a quebradela ao David Luiz ou ao Argel, ou aquele golaço da esquerda ao Quim.

Quando o gajo recebe a bola é natural que as pessoas vejam aquilo a chegar, mas, racionalmente, é mais provável não fazer nada disso, do que sacar um lance de golo genial.
Quaresma, jogador formado no Sporting e campeão pelo mesmo e que se converteu an andradismo. O mesmo aconteceria ao Moutinho.

Os jogadores gostam mesmo de cuspir no prato do Sporting, não gostam?

O Moutinho nunca foi campeão no Sporting.
Só foi tetra da Segunda Circular.
Oh, devo ter-me expressado mal. O que eu quis dizer foi que o Moutinho foi formado no Sporting e acabaria por se tornar andrade tal como o Quaresma.

L0W

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2014, 02:33
Espero que o lopetegui estude tao bem o Benfica esta semana como estudou o Sporting para o jogo na Taça  :cool2:
O sporting até tem um meio campo consistente. Nós temos o Enzo sozinho, aquele Samaris é pior que o F. Aguiar.

Festivus

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2014, 02:42
Espero que o lopetegui estude tao bem o Benfica esta semana como estudou o Sporting para o jogo na Taça  :cool2:
O sporting até tem um meio campo consistente. Nós temos o Enzo sozinho, aquele Samaris é pior que o F. Aguiar.
Por falar nisso... a lesão do Nani é grave?

L0W

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:42
Não sei nem me interessa, preocupo-me mais com os nossos.

Napster03

Cabelo do Aimar

6 min ·
.

Parece que o BdC decidiu, mais uma vez, sair da toca para divertir as galerias. São sempre momentos de grande rejubilo!

Agora afirma que o que se passou no Benfica-Belenenses foi ilegal. A piada está na argumentação. É que ele apoia-se num artigo que se refere a jogadores emprestados afirmando em seguida que logicamente tal artigo aplicar-se-á aos outros acordos.

Ora bem, no dominio juridico näo existe o condicional. Não se pode declarar ilegal um acto ou acordo que não esteja contemplado como tal na lei. E isto sim é que é lógico, oh meu batatinha.

Teria ganho pontos e não teria feito figura de palhaço (mais uma) se em vez de ilegalidade do acordo, tivesse falado da imoralidade do mesmo. É que, legal ou não isso para mim é secundário porque nos dois casos é imoral.

- david

Festivus

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2014, 02:43
Não sei nem me interessa
A mim sim. Gosto de estar a par das notícias dos nossos rivais. Uma lesão grave dum dos melhores jogadores deles nunca pdoeria ser má para nós.

Napster03

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:44
Não sei nem me interessa
A mim sim. Gosto de estar a par das notícias dos nossos rivais. Uma lesão grave dum dos melhores jogadores deles nunca pdoeria ser má para nós.

por mim que lhe caia uma perna.

Festivus

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Dezembro de 2014, 02:47
se ganharmos é meio passo para a conquista do bi, se perdermos não é o fim do Mundo.

mas não é possível estar confiante tendo em conta as fragilidades que apresentámos na Champions com equipas ao nivel do fcp sobretudo a nivel de solidez defensiva,
Já eu acho que se perdermos seria o início da derrota. Enquanto que empatar não seria o fim do mundo.

L0W

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:44
Não sei nem me interessa
Repara que o Nani saiu e o jogador que entrou resolveu o jogo. As equipas não são só um jogador. Eu cá estou preocupadíssimo com o nosso meio campo. O Samaris continuando assim vai ser comido no dragão e eu até acho nem acho o meio campo deles por aí além. Ele que continue a fazer entradas desnecessárias e nem acaba o jogo.

André Sousa

Citação de: Napster03 em 07 de Dezembro de 2014, 02:44
Cabelo do Aimar

6 min ·
.

Parece que o BdC decidiu, mais uma vez, sair da toca para divertir as galerias. São sempre momentos de grande rejubilo!

Agora afirma que o que se passou no Benfica-Belenenses foi ilegal. A piada está na argumentação. É que ele apoia-se num artigo que se refere a jogadores emprestados afirmando em seguida que logicamente tal artigo aplicar-se-á aos outros acordos.

Ora bem, no dominio juridico näo existe o condicional. Não se pode declarar ilegal um acto ou acordo que não esteja contemplado como tal na lei. E isto sim é que é lógico, oh meu batatinha.

Teria ganho pontos e não teria feito figura de palhaço (mais uma) se em vez de ilegalidade do acordo, tivesse falado da imoralidade do mesmo. É que, legal ou não isso para mim é secundário porque nos dois casos é imoral.

- david

Qual é o artigo?

Artigo 18ºbis Influência de terceiros nos clubes
1. Nenhum clube pode celebrar um contrato que permi
ta a uma das partes ou
a um terceiro adquirir uma posição de influência re
lacionadas com a sua
independência, políticas ou desempenho das suas equ
ipas, em matérias
laborais e de transferências.

Shoky

Se perdermos...quatro dias depois há novo jogo decisivo para a TdP.
O Mundo não pára...e nem sequer ficamos atrás deles a nível pontual.

Festivus

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Dezembro de 2014, 02:51
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:48
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Dezembro de 2014, 02:47
se ganharmos é meio passo para a conquista do bi, se perdermos não é o fim do Mundo.

mas não é possível estar confiante tendo em conta as fragilidades que apresentámos na Champions com equipas ao nivel do fcp sobretudo a nivel de solidez defensiva,
Já eu acho que se perdermos seria o início da derrota. Enquanto que empatar não seria o fim do mundo.

temos um plantel de qualidade e estamos fora da Europa.

até os lagartos com o plantel fraquinho do ano passado ficaram em 2º porque tinham poucos jogos.

dito isto, espero uma 2ª volta melhor que a 1ª.
Acabar a 1ª volta com apenas 1 derrota e 1 empate já não seria nada mau.

L0W

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:53
A moral ficaria completamente em baixo, depois de ficarmos fora da europa, falhar de novo no dragao (ano após ano) é inaceitável.

Shoky

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2014, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:53
A moral ficaria completamente em baixo, depois de ficarmos fora da europa, falhar de novo no dragao (ano após ano) é inaceitável.

É uma hipótese e temos de estar preparados para ela.
Se acontecer, é ganhar 5ªfeira num jogo que esse sim...é decisivo.