CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Keiroxes

Temos de sair de la vivos, e pra isso temos de pontuar, que se façam homens e ignorem o discurso de medricas do senhor treinador,da forma como tamos a jogar, ja nem peço mais que isto, PONTUAR.

Steiner

Citação de: hertz em 07 de Dezembro de 2014, 20:33
A bola vai a fazer efeito e entra junto ao poste. Não digo que fosse impossível defender, mas chamar aquilo frango... eh pá.

Não vou dizer frango, mas foi muito mal batido.

A bola estava perfeitamente ao alcançe dele. Eu vi a repetição vezes sem conta.

E ainda por cima o remate nem sequer foi muito rápido.

nunoslb-83

Citação de: sergioneo em 07 de Dezembro de 2014, 19:09
onde posso comprar bilhete no norte, casa do BENFICA são joao da madeira, espinho? sou socio, e espero ir ao jogo no dragao... nunca entrei neste campo e como tenho tido sorte e o BENFICA nunca perde cmg nas bancadas  tenho mesmo que ir la ver o jogo...

Rapaz compra na casa do porto, sai mais barato 5 paus lol
A minha esposa é de Escariz, estamos a viver em Carregosa é bem perto, queres ver os jogos coNNosco?

Goldberg

vai ser o primeiro grande teste de fogo a nivel interno,não estou demasiado otimista mas quem tem que chegar e vencer é a equipa,apesar de achar o porto favorito não vai ser por falta de apoio que não ganhamos  :slb2:

janete94

Mostrem que têm um pingo de respeito por este clube e ganhem a porra do jogo.

Kyoto

com o Jorge borra botas entramos como resultado em 1-0. vamos la ver o que o Benfic consegue fzer

MadMax 1904

Manuel_apt

infelizmente e oxalá me engane mas aqui sao tres pontos para o pays de gales, isto é conto com uma derrota
Espero estar enganado, mas nos porcos corre sempre alguma coisa mal.

pcssousa

Quem tem medo compra um cão. De resto, cagar e andar que a menos que algo de estranho aconteça, o Lopes Patego leva um banho do JJ. E vocês sabem que não morro de amores pelo sr. Jorge.

Hocuspocus

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2014, 21:23

GIF Anti-porco.

Sou sincero, fiquei mais feliz neste momento do que após o final do jogo com o Olhanense que nos deu o título. Esse jogo contra os suínos foi épico em tudo e acho que foi uma pequena compensação dos deuses pela crueldade do ano anterior. Se eu pudesse escolher, gostaria de ganhar sempre assim àqueles corruptos. Com menos um, perto do final do jogo e com um golo de levantar não um, mas dez Estádios da Luz a fervilhar de emoção. Impagável a felicidade dos Benfiquistas e a azia suína...

patriarca

Vai ser difícil, mas se o JJ não inventar, vamos ganhar no Antro da Corrupção!!