CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

tsubasaslb

Citação de: Lurgee em 08 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Diogo20 em 08 de Dezembro de 2014, 23:00
Jogos com os porcos no Ladrão é onde eu me passo mesmo dos carretos.

São os nervos, as faltas maldosas daqueles nojentos, o árbitro.

Nem sei como ainda consigo ver jogos destes. Para mim é sempre o pior jogo da época.

São anos e anos a sermos roubados e humilhados.
Em 2013 não vi o jogo por opção, e ainda bem.

Nos últimos anos, no confronto directo, só houve roubo num jogo. A Proençada. Maicon faz golo em fora de jogo e o golo do James procede de uma falta, não marcada, sobre o Witsel.

Far(away)

Citação de: tsubasaslb em 08 de Dezembro de 2014, 23:15

Nem sei como ainda consigo ver jogos destes. Para mim é sempre o pior jogo da época.

Nos últimos anos, no confronto directo, só houve roubo num jogo. A Proençada. Maicon faz golo em fora de jogo e o golo do James procede de uma falta, não marcada, sobre o Witsel.

O penalty inventado pelo Lisandro, supostamente cometido pelo Yebda não foi assim há tanto tempo. E foi proençada também.

tsubasaslb

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: tsubasaslb em 08 de Dezembro de 2014, 23:15

O penalty inventado pelo Lisandro, supostamente cometido pelo Yebda não foi assim há tanto tempo. E foi proençada também.

Foi roubo sim.
Só estava a incluir os anos do JJ.

Rei

A diferença entre eles e o Benfica tem sido nos adeptos, enquanto eles cerram os dentes e partem para cima de tudo o que seja vermelho, os nossos continuam mansos. Eles transformam-se numa unidade, conseguem transmitir essa raiva toda para dentro do clube, os nossos adeptos fazem o oposto. Transmitem sempre medo, basta vir ler aqui o que se diz depois de termos feito um triplete e termos dado cabo dos gajos mais do que uma vez o ano passado.

Isto parte de fora para dentro, se formos inseguros a equipa sente-o. Ainda mais se for na nossa casa porque jogamos perante os nossos adeptos e isso sente-se no ambiente em redor. Sempre achei isso, no fundo percebo maioria dos benfiquistas porque fomos durante 25 anos habituados a ser gamados e a sermos empurrados para o rio. Mas acho que isso tem de mudar, neste momento temos de estar confiantes e transmitir isso para a equipa. Quem ganhou tudo o ano passado foi o Benfica. Quem perdeu tudo o ano passado foi o Porto.

hertz

E o golo do Hulk em fora de jogo no jogo da Taça? E as entradas assassinas, para vermelho directo, que o Fejsa e o Salvio sofreram no jogo da 1ª mão das meias finais da Taça do ano passado?

Janecas

E acho que este jogo ou dá um 2-2 como em 2011/12 ou 5-0 como em 2010/11.

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: joao tavares em 08 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: sergioneo em 08 de Dezembro de 2014, 21:18
abre  venda aos sócios na casas do BENFICA  tb?
Tenho a mesma dúvida

Sim, amanha abre a venda aos sócios mas pelos vistos os bilhetes já são poucos. A partir de sexta era suposto abrir para o público em geral mas de certeza que os bilhetes não chegam lá
Só vou na quarta ao Porto portanto vamos lá ver se tenho sorte

mojo_j0jo

Sonho pelo dia, em q os andrades tenham o mesmo medo de nós que muitos Benfiquistas têm deles.

Mas eu percebo, foram praticamente 20 anos de puro bullying.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2014, 23:24
Sonho pelo dia, em q os andrades tenham o mesmo medo de nós que muitos Benfiquistas têm deles.

Eles nunca vao ter medo porque são irracionais, tal como os lagartos que não ganham há não sei quantos anos e acham sempre que vão ganhar na Luz e no Dragão.

Diogo20

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2014, 23:26
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2014, 23:24

Eles nunca vao ter medo porque são irracionais, tal como os lagartos que não ganham há não sei quantos anos e acham sempre que vão ganhar na Luz e no Dragão.

Os lagartos tem fé na divindade, só pode.
E há muitos andrades que são apenas atrasados mentais. Basta ler os comentários nessa página do facebook que foi posto aqui para ver que muitos deles acham que vão dar 5.

Benfiquismo

BenficaCAMPEAO

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2014, 23:11
Nuno Gomes não, porque nesse ano ganhamos 2 vezes ao Porto salvo erro mas não fomos campeões. Estamos a precisar de Geovani no ano do Trap. O soneca marcou alguns golos decisivos de águia ao peito. Esse foi um deles.

Koeman style. Pelo menos a LC foi boa...

kikohernandez

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: kikohernandez em 08 de Dezembro de 2014, 23:06
Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2014, 23:01
Digamos JPSilva que o contrário nos últimos 30 anos tem sido mais habitual.

Não é assim tão comum, por isso é que os portistas lembram a época do AVB.

É mais comum do que queria. Ainda não criei cabelos brancos, mas já vi duas vezes o Porto dar 5-0 no Benfica. Uma delas na luz.
Esse na Luz tb vi, mas foi nas dark ages do clube, já o do AVB...

Se não me engano o falecido Rui Filipe marcou um golo na antiga Luz, nesse jogo.
Se foi o da Supertaça de 1996 não marcou, os golos foram de:
Edmilson ,Artur ,Jorge Costa ,Arnold Wetl ,Ljubinko Drulović