CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Soundwave

Citação de: Londrino-85 em 10 de Dezembro de 2014, 12:43
Bom o ano passado o árbitro foi o Artur Soares Dias, um morcão de primeira..e ganhámos 2-0.

Não ganhámos nenhum jogo no dragão sem ser em penalties.

dmc

O Jorge Sousa apitou o fócul-Benfica de 11/12 e fez uma bela arbitragem. Lembro-me do lance em que o Fucile faz um teatro escandaloso num lance com o Cardozo e o árbrito decidiu muito bem. Um gajo manhoso tinha logo expulsado o Cardozo.

Kabx

Citação de: Soundwave em 10 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2014, 12:03
Árbitro: Jorge Sousa



Árbitro da AF Porto num porto - Benfica. Tugão clássico.

Várias fezes foi um árbitro da AF Lisboa. E agora? o problema não está na naturalidade dele, está no histórico, na qualidade, etc etc.

Benfiquismo


diogo32

SD Lordelo a apitar? Nem vale a pena ver o jogo. Com este gajo tivemos uma sequência prai de 10 jogos em que só ganhamos 1.

WRT21

Nomear um SD para estes jogos é de valor.

Contra tudo e contra todos é para entrar sem medo e ganhar no curral.


Gambino

#1192
Desculpem la estar a fazer as tipicas perguntas da praxe, mas estou no movel e nao da muito jeito pesquisar. Ainda ha bilhete bilhetes na luz? Ja esta aberto a socios e nao socios?

pjmorce

Tenho mais medo das invenções do catedrático do que possíveis erros de um árbitro.

pjmorce

Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 11:26
jogo importante mas não fundamental...nem somo campeões se ganharmos, nem perdemos o campeonato se perdermos...

digo e repito...se me dissesem que perdia os 4 jogos com scp e fcp (12 pontos) e ganhasse os outros todos assinava já! o campeonato faz-se com os pequenos, e até agora o unico mau resultado foi em braga.

Como sempre, Presente! Força Benfica!

Isso faz-me lembrar o JJ nos jogos da CL. JJ, és tu?

Eagledelt

Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Dezembro de 2014, 13:28
Desculpem la estar a fazer as tipicas perguntas da praxe, mas estou no movel e nao da muito jeito pesquisar. Ainda ha bilhete bilhetes na luz? Ja esta aberto a socios e nao socios?
Pelo que têm dito há muito poucos bilhetes disponíveis. Abriu ontem a venda a sócios. A não sócios já não deve chegar lá, mas caso isso aconteça, abrirá, salvo erro, dia 12.


Londrino-85

Citação de: Soundwave em 10 de Dezembro de 2014, 12:50
Citação de: Londrino-85 em 10 de Dezembro de 2014, 12:43
Bom o ano passado o árbitro foi o Artur Soares Dias, um morcão de primeira..e ganhámos 2-0.

Não ganhámos nenhum jogo no dragão sem ser em penalties.

O problema é q nos anos anteriores, nem ganhámos no ladrão nem na Catedral! Aliás, os 2 anos q fomos campeões, a única semelhança é q ganhámos os 2 jogos em casa aos corruptos.

hertz

De toda a merda que anda para aí a escolha do Jorge Sousa até foi um mal menor. Lembro-me da boa arbitragem que fez no 2-2 no dragão em 11/12. Com a quantidade de simulações que os porcos fizeram nesse jogo, com outro árbitro poderíamos ter acabado com 2 ou 3 jogadores expulsos.
Prefiro o Jorge Sousa ao Proença, Marco Ferreira, ASD, Benquerença, Xistra e afins

jo3l

Citação de: pjmorce em 10 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: jo3l em 10 de Dezembro de 2014, 11:26
jogo importante mas não fundamental...nem somo campeões se ganharmos, nem perdemos o campeonato se perdermos...

digo e repito...se me dissesem que perdia os 4 jogos com scp e fcp (12 pontos) e ganhasse os outros todos assinava já! o campeonato faz-se com os pequenos, e até agora o unico mau resultado foi em braga.

Como sempre, Presente! Força Benfica!

Isso faz-me lembrar o JJ nos jogos da CL. JJ, és tu?

focas-te o ponto que menos interessava no post que fiz. bruno de carvalho és tu?