CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

VivaoBenfica

Pensei que a venda não era exclusiva a sócios no Dragão, já tinha pedido para passarem lá entre hoje e amanhã para me comprarem o bilhete  :-X

Assim fica mais complicado, mas espero safar-me. Já agora, se alguém tiver ou souber quem me consiga arranjar dois bilhetes para domingo, PM.


flavioslb

Já não penso noutra coisa. O cântico "Domingo é pra ganhar" não me sai da cabeça.

Diavolo Rosso

Eu do Jorge Sousa tenho boas recordações, aquele 3-0 no final da Taça da Liga, obrigado ao Jorge Sousa por não ter expulsado o Bruno Alves nesse jogo, foi lindo ver aquela azia toda.

mikedoom

O superdragão jorge sousa... Adivinham-se coisinhas do melhor na pocilga...

VivaoBenfica


Marinho Neves

6 min ·
As vantagens de viver junto ao Dragão: Ao domingo há uma feira muito próximo do Estádio e eu costumo dar um passeio matinal por lá. No último domingo, estava eu a ver uma banca e ouvi esta conversa entre gente suspeita: Muito suspeita. "Já tenho a credencial para ir para o relvado. Parece que temos serviço." O outro respondeu: "Eu tenho de ir até Estarreja e vir de autocarro até ao Estádio. Recebi instruções para não entrar directamente no Dragão." O que isto quer dizer não sei, mas não me parece normal.

Machibombo



Rei

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Dezembro de 2014, 14:15

Marinho Neves

6 min ·
As vantagens de viver junto ao Dragão: Ao domingo há uma feira muito próximo do Estádio e eu costumo dar um passeio matinal por lá. No último domingo, estava eu a ver uma banca e ouvi esta conversa entre gente suspeita: Muito suspeita. "Já tenho a credencial para ir para o relvado. Parece que temos serviço." O outro respondeu: "Eu tenho de ir até Estarreja e vir de autocarro até ao Estádio. Recebi instruções para não entrar directamente no Dragão." O que isto quer dizer não sei, mas não me parece normal.

Significa claramente porrada.

pedromrm2

Visto que dificilmente arranjarei bilhetes no Sabado, se alguém conseguir arranjar 1 bilhete eu compro (25€).

Black Skulls

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Dezembro de 2014, 14:15

Marinho Neves

6 min ·
As vantagens de viver junto ao Dragão: Ao domingo há uma feira muito próximo do Estádio e eu costumo dar um passeio matinal por lá. No último domingo, estava eu a ver uma banca e ouvi esta conversa entre gente suspeita: Muito suspeita. "Já tenho a credencial para ir para o relvado. Parece que temos serviço." O outro respondeu: "Eu tenho de ir até Estarreja e vir de autocarro até ao Estádio. Recebi instruções para não entrar directamente no Dragão." O que isto quer dizer não sei, mas não me parece normal.
Vinha agora mesmo meter aqui isto.

Black Skulls

Pessoal do Norte, ontem ainda havia bilhetes na CB de Felgueiras.

Soundwave

Citação de: DanielTrofa em 10 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: Soundwave em 10 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2014, 12:03
Árbitro: Jorge Sousa



Árbitro da AF Porto num porto - Benfica. Tugão clássico.

Várias fezes foi um árbitro da AF Lisboa. E agora? o problema não está na naturalidade dele, está no histórico, na qualidade, etc etc.
O árbitro da AF Lisboa em questão tinha mais currículo que este da AF Porto, apesar da besta que e, no papel parecia o melhor. Mas pá, se não vos faz confusão depois não venham com desculpas.

Sent from my LG G3


Jack Sparrow

#1212
Eu até nem estou muito preocupado com o Jorge Sousa.

Eu não sei se ele foi mesmo Super Dragão, sei que pertence à AF do Porto.

Mas o que é certo é que na maior parte das vezes que ele nos arbitra ele costuma ser relativamente imparcial.

van33