CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)


Maxi_14

Estava com muita confiança mas agora está a descer a pique.  ;D

Cum caraças, nunca mais é domingo.


joaopedropj

Hoje já sinto o nervoso miudinho! Há uma confiança tremenda por parte deles, um bom resultado nosso é fundamental para quebrar a confiança cega que eles sentem na vitória do campeonato!

20Nico Gaitan20




Benfiquismo

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Dezembro de 2014, 14:15

Marinho Neves

6 min ·
As vantagens de viver junto ao Dragão: Ao domingo há uma feira muito próximo do Estádio e eu costumo dar um passeio matinal por lá. No último domingo, estava eu a ver uma banca e ouvi esta conversa entre gente suspeita: Muito suspeita. "Já tenho a credencial para ir para o relvado. Parece que temos serviço." O outro respondeu: "Eu tenho de ir até Estarreja e vir de autocarro até ao Estádio. Recebi instruções para não entrar directamente no Dragão." O que isto quer dizer não sei, mas não me parece normal.

Dias13


Black Skulls

No Olx há bilhetes à venda para a bancada visitante a 40,45 euros, eu acho que há gente que é sócio do Benfica só mesmo para a candonguice.
E parece que compensa.

Kurt Cobain 10


J.P.

J. César
Maxi
Luisão
Jardel
A. Almeida
Samaris
Enzo
Gaitán
Salvio
Talisca
Jonas

Eis o 11 de JJ.

Eu já o sei
Tu já o sabes
O Flopetegui já o sabe
Eles já o sabem
Nós todos já o sabemos
Todo o universo já o sabe

Rodri_19

Júlio César

Maxi - Luisão - Lisandro - Almeida

Enzo - Cristante

Salvio - Gaitan - Ola John

Jonas


Mão de Vata

#1229
a