CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Red.Fever

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2014, 19:19
       Cristante

   Pizzi         Enzo


isto, ao contrário do que muito boa gente pensa, não é ser medroso.

também seria a minha aposta
esse meio campo seria superior ao do porto

MBF1995

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: flavioslb em 11 de Dezembro de 2014, 15:26
Os bilhetes já esgotaram?
Os de 25€ para a Arquibancada Moche (setor visitante) ja mas ainda ha os de 65€ para a Central Moche (no meio de poucos benfiquistas e rodeado de andrades)

Não, são os 3 de 25€. Estavam reservados  :dance:

mayweather

Citação de: Black Skulls em 11 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Dezembro de 2014, 15:29
Já estou a ver que não arranjo bilhete.

Que azia.
Para o sector dos adeptos do Maior está difícil, mas para o resto do Estádio arranjas facilmente no olx, negócios na hora porto, etc...
Os deles também já esgotaram?

Aguia_Rea1

vou ao antro (pela 1ª vez) ver o jogo no meio da porcalhada a convite e infiltrado a festejar pra dentro se houver pra festejar que nao sou maluco. :D

KunAguero16


Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 19:49
vou ao antro (pela 1ª vez) ver o jogo no meio da porcalhada a convite e infiltrado a festejar pra dentro se houver pra festejar que nao sou maluco. :D
Já que odeias o JJ......tens uma hipótese de deitar tudo cá pra fora!

Mão de Vata

Citação de: KunAguero16 em 11 de Dezembro de 2014, 19:50
Qual a previsão de BENFIQUISTAS que vão tar no curral?

Supostamente temos 2600 bilhetes.

Mais umas dezenas, espalhados pelo estádio.

ripas

Citação de: k1n0 em 10 de Dezembro de 2014, 17:56
Citação de: mirons em 10 de Dezembro de 2014, 17:42
Citação de: ripas em 10 de Dezembro de 2014, 17:36
Lá arranjaram um super dragão, para dirigir o jogo.

Sem comentários.

Tendo em conta a presença do Proença no Mundial de Clubes e as recentes prestações dos outros internacionais, era quase impossível nomear outro árbitro que não o Jorge Sousa.

Ainda ontem comentava com um amigo que está por dentro dos meandros da arbitragem e rapidamente concluímos que provavelmente o árbitro nomeado seria o Jorge Sousa.

Não é por aí que não podemos espetar-lhes 3 batatas, como na final da Taça da Liga 2009/10.

"Domingo é p'ra ganhar! Domingo é p'ra ganhar!"

"É SEMPRE P'RA GANHAR! É SEMPRE P'RA GANHAR!"
Tem sido mais:
Sempre a roubar, Sempre a roubar...

ana_lopes2009


barrospt

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 19:49
vou ao antro (pela 1ª vez) ver o jogo no meio da porcalhada a convite e infiltrado a festejar pra dentro se houver pra festejar que nao sou maluco. :D

Também devo ir infiltrado e fui o ano passado para a taça. Bancada central se não levantares ondas até não passas mal e se fores acompanhado por algum portista deves poder estar minimamente descontraido.

Eu desta vez vou com um portista e espero que desta vez me sinta muito mais à vontade.



Virus

Passo os campeonatos a espera destes...

Porto - Benfica, Benfica - Porto.

Não há nada melhor!

:bow2: :bow2: :bow2:


BenficaSempre20

Citação de: barrospt em 11 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 19:49
vou ao antro (pela 1ª vez) ver o jogo no meio da porcalhada a convite e infiltrado a festejar pra dentro se houver pra festejar que nao sou maluco. :D

Também devo ir infiltrado e fui o ano passado para a taça. Bancada central se não levantares ondas até não passas mal e se fores acompanhado por algum portista deves poder estar minimamente descontraido.

Eu desta vez vou com um portista e espero que desta vez me sinta muito mais à vontade.

Desde que nao te infiltres no meio dos super dragays

ana_lopes2009

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 19:49
vou ao antro (pela 1ª vez) ver o jogo no meio da porcalhada a convite e infiltrado a festejar pra dentro se houver pra festejar que nao sou maluco. :D
Vais festejar os golos do Benfica caso marcarmos??? :P

ElMago_S.L.B.

Já não vamos ficar atrás da baliza, grande merda ter de ir lá para cima para a central...