CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

RMouta

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:04
na minha opinião, e fora daquelas conversas do "é para ganhar sempre" e "o Benfica joga sempre para ganhar" etc etc
Devíamos ir lá por o autocarro e tentar sair no contra-ataque, o empate é bom para nós porque ainda ficamos com 3 pontos de vantagem e ficamos com menos uma deslocação difícil
Qual autocarro? o autocarro fica na garagem, domingo é para ganhar 3 pontos.
Os 3 pontos eram delicia é lógico, mas sendo realista e olhando para as características das equipas dá para perceber que jogando mais na defensiva e apostando contra-ataque, teremos mais hipótese de sucesso.
Temos equipa para ir lá ganhar, o treinador que meta esta merda na cabeça aos jogadores e que tenha tomates, domingo é para sair de lá com 6 pontos de vantagem.

Por termos a mentalidade que temos tido nos ultimos longos anos, é que não ganhamos lá. É por isso quese perdem titulos. Eles dão a vitoria como mais que certa e nós implorarmos por um empate? Uma coisa é o que podemos achar que vai acontecer, outra é como a equipa e treinador deve encarar o jogo. E só o pode encarar para vencer. Jogar para o empate da derrota. E Afinal de contas quem é o Campeão?

arodrigues84

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:04
na minha opinião, e fora daquelas conversas do "é para ganhar sempre" e "o Benfica joga sempre para ganhar" etc etc
Devíamos ir lá por o autocarro e tentar sair no contra-ataque, o empate é bom para nós porque ainda ficamos com 3 pontos de vantagem e ficamos com menos uma deslocação difícil
Qual autocarro? o autocarro fica na garagem, domingo é para ganhar 3 pontos.
Os 3 pontos eram delicia é lógico, mas sendo realista e olhando para as características das equipas dá para perceber que jogando mais na defensiva e apostando contra-ataque, teremos mais hipótese de sucesso.
Temos equipa para ir lá ganhar, o treinador que meta esta merda na cabeça aos jogadores e que tenha tomates, domingo é para sair de lá com 6 pontos de vantagem.

Isto é simples, temos de começar a encarar os jogos no ladrão como encaramos no alvalixo: para ganhar! Este estúpido medo de jogar no ladrão TEM de acabar!

El Tacuara

Todos os adeptos do porco que conheço, e são muitos, estão convictos que vão ganhar. Não equacionam sequer o empate. Têm como suporte da sua mentalidade, os últimos 30 anos!!





Rui_sem_nome

Citação de: El Tacuara em 12 de Dezembro de 2014, 15:42
Todos os adeptos do porco que conheço, e são muitos, estão convictos que vão ganhar. Não equacionam sequer o empate. Têm como suporte da sua mentalidade, os últimos 30 anos!!

Até já ouvi andrades a dizerem que querem dar 7-0.  ;D



Benfiquismo


patoz

Será que me deixam entrar com mochila?

EDIT:

BTW, se alguém tiver 1 bilhete extra que manda PM

joao tavares

Citação de: patoz em 12 de Dezembro de 2014, 16:04
Será que me deixam entrar com mochila?

EDIT:

BTW, se alguém tiver 1 bilhete extra que manda PM
Depende do que tiveres dentro da mochila

patoz

Citação de: joao tavares em 12 de Dezembro de 2014, 16:08
Citação de: patoz em 12 de Dezembro de 2014, 16:04
Será que me deixam entrar com mochila?

EDIT:

BTW, se alguém tiver 1 bilhete extra que manda PM
Depende do que tiveres dentro da mochila

Roupa

Benfiquismo

É pá falando em coisas sérias imaginem que era um ex No Name Boy a apitar este jogo, acham que eles estavam com confiança? Isto é ridículo, nomear um arbitro que já fez parte daquela claque.
Mas nem isso me tira a crença, domingo é para ganhar.
Carrega Benfica!

_JonasThern_

Os lagartos com asas falam todos em goleada porque estão a tomar como referência a época 2010/2011, seguinte à termos sido Campeões. Mas eu acho que lhes vai sair é um jogo parecido ao de 2005/2006, também no ano seguinte a termos sido Campeões. Depois não digam que não avisei.

_JonasThern_

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2014, 15:04
na minha opinião, e fora daquelas conversas do "é para ganhar sempre" e "o Benfica joga sempre para ganhar" etc etc
Devíamos ir lá por o autocarro e tentar sair no contra-ataque, o empate é bom para nós porque ainda ficamos com 3 pontos de vantagem e ficamos com menos uma deslocação difícil
Qual autocarro? o autocarro fica na garagem, domingo é para ganhar 3 pontos.
Os 3 pontos eram delicia é lógico, mas sendo realista e olhando para as características das equipas dá para perceber que jogando mais na defensiva e apostando contra-ataque, teremos mais hipótese de sucesso.
Temos equipa para ir lá ganhar, o treinador que meta esta merda na cabeça aos jogadores e que tenha tomates, domingo é para sair de lá com 6 pontos de vantagem.

Isto é simples, temos de começar a encarar os jogos no ladrão como encaramos no alvalixo: para ganhar! Este estúpido medo de jogar no ladrão TEM de acabar!

Vejo mais esse medo nos adeptos que nos jogadores.


policeMAN

o problema será o mesmo de sempre.. as equipas de Jesus em ambientes adversos raramente ganham... e quando a este fator se junta o fato das equipas se equipararem em qualidade.. é derrota pela certa!!

esperança existe sempre!! mas o que os fatos nos dizem é que muito dificilmente trazemos de lá um ponto!

o Koeman e o Quique nunca perderam um jogo com o fcp.. o Jorge já perdeu 9!!

o Jesus teve a sorte de calhar neste Benfica... se tem dado o salto 3/4 anos mais cedo.. nem uma epoca sobrevivia!!!

RS14


Rei

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 16:27
o problema será o mesmo de sempre.. as equipas de Jesus em ambientes adversos raramente ganham... e quando a este fator se junta o fato das equipas se equipararem em qualidade.. é derrota pela certa!!

esperança existe sempre!! mas o que os fatos nos dizem é que muito dificilmente trazemos de lá um ponto!

o Koeman e o Quique nunca perderam um jogo com o fcp.. o Jorge já perdeu 9!!

o Jesus teve a sorte de calhar neste Benfica... se tem dado o salto 3/4 anos mais cedo.. nem uma epoca sobrevivia!!!

Eu parei na frase do Koeman e do Quique. Claro que o Jesus perdeu mais, os outros estiveram no Benfica durante um ano. Fizeram poucos jogos contra o Porto. O Jesus no primeiro ano venceu o Porto duas vezes por exemplo.