CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Kyoto

Citação de: Jpeeh em 13 de Dezembro de 2014, 22:47
Fds o "Maxe" tá sempre a beber aquela merda do Matte ou o crl... deve dar uma pica que depois só dá pau
quando estive a viver na america latina, toda a gente era doida por isso. e uma erva que se mistura com agua gelada

JPSilva

Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 23:58
Uma das coisas que detesto nestes jogos no Dragão é aquele ambiente completamente nojento que os portistas fazem. Qualquer passe é uma alegria do caralho, qualquer remate à nossa baliza parece que o mundo vai acabar. Espumam-se todos para nos foderem. Ás vezes até parece que estão a gozar.

Mas isso é só no dragão?

Janecas

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 23:58
Uma das coisas que detesto nestes jogos no Dragão é aquele ambiente completamente nojento que os portistas fazem. Qualquer passe é uma alegria do caralho, qualquer remate à nossa baliza parece que o mundo vai acabar. Espumam-se todos para nos foderem. Ás vezes até parece que estão a gozar.

Mas isso é só no dragão?

Pelo menos é o que tem mais gente para perceber isso. ;D

The Eagle 10


coentrao17



Lurgee


ZICKLER

O marko anda em missão "voltar ao Benfica"

Acho dispensáveis estes picanços. Se os criticamos quando são os rivais que os fazem...

ChamaImensaSLB

É hoje crl!!












PS: Não quis meter uma imagem mais sugestiva para não ferir susceptibilidades, escrevam "matança do porco" no google e percebem  ;D

L0W

Citação de: ZICKLER em 14 de Dezembro de 2014, 00:24
O marko anda em missão "voltar ao Benfica"

Acho dispensáveis estes picanços. Se os criticamos quando são os rivais que os fazem...
Ele que volte. E não é muito comum os jogadores saírem do país e continuarem com este tipo de comentários, ele adorou o nosso clube.

ZICKLER

Li aí para trás,  sugestões do Nelson Oliveira a titular....


Faz-me lembrar a titularidade do djaló em Alvalade pós  15 min no chelsea...

Boddicker

Citação de: ZICKLER em 14 de Dezembro de 2014, 00:33
Li aí para trás,  sugestões do Nelson Oliveira a titular....


Faz-me lembrar a titularidade do djaló em Alvalade pós  15 min no chelsea...

Eu não peço a titularidade do Nelson, até porque gostava de jogar em 4-3-3. Mas acredita que amanhã quando saissem os 11's tinha mais confiança numa vitória com ele em campo do que com o Lima.

J_PN

Amanhã entrava com Jonas + Derley. Com Jonas + Lima/Talisca perdemos muita presença na área

Mariachi

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 00:01
Citação de: Jpeeh em 13 de Dezembro de 2014, 22:47
Fds o "Maxe" tá sempre a beber aquela merda do Matte ou o crl... deve dar uma pica que depois só dá pau
quando estive a viver na america latina, toda a gente era doida por isso. e uma erva que se mistura com agua gelada

e quente.

theholyguy

Citação de: Red Eyes em 13 de Dezembro de 2014, 21:29
Mas vocês já se esqueceram das exibições do Nelson Oliveira nas (poucas, admito) vezes que foi chamado a jogo antes do empréstimo? :huh:
Escolher o NO em detrimento do Jonas deixa-me a pensar... :confused:
O Nelson Oliveira borra-se todo no túnel antes de entrar e ainda abana a pocilga com a tremideira... ganhem juízo...estão é a pedir um remake da kelvinada e roderick