CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84


poiudivino

Acordei estranhamente confiante e nada nervoso. Agora começa aquele tictac fodido até as 8


Kyoto

ja estou nervoso como o caray. nao sou fumador e so me apetece virar um maço de tabaco  ;D

Jigz

Citação de: poiudivino em 14 de Dezembro de 2014, 10:46
Acordei estranhamente confiante e nada nervoso. Agora começa aquele tictac fodido até as 8

É exactamente isto...e a trabalhar!

Zimbora!

poiudivino

Alguém que vá no comboio meta aí uma imagem. Deve ser um ambiente brutal

arodrigues84

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 10:48
ja estou nervoso como o caray. nao sou fumador e so me apetece virar um maço de tabaco  ;D

Nós podemos ficar nervosos à vontade porque não jogamos, os jogadores estão calmos pois sabem o que valem.

Taliscão

Estou completamente convencido que vamos ganhar, aliás nunca tive tanta confiança numa vitória no dragão. A época passada não conta porque íamos lá com os suplentes.

joao tavares


Di_Maria



Flirt4ever

Que se mantenham calmos e confiantes. O mais importante hoje é mesmo não perder.

aguiavoa23

Boa viagem a malta que vem de Lisboa, eu só entro em Aveiro  :slb2:
Hoje é para GANHAR!! :bandeiraslb2:

Abreu-jp

Vai ser um jogo bastante difícil... Infelizmente os porcos estão mais fortes do que o ano passado... Mas nós temos de lutar CARALHO!!! BENFICA para cima deles  :metal: :metal:

tquaresma

E pronto, estava a ser um dia tranquilo de estudo para o exame de amanhã, passei pelo SB só para medir o pulso à Malta... E já só vejo Enzo, Gaitan e Salvio à frente. Obrigado Benfica, depois vais lá tu amanhã fazer a cadeira por mim.