CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Person14slb


dfernandes

Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:43
Lisandro de fora para levar o César? LOL

Há jogadores que para ele contam e há outros que só jogam quando não há mais ninguém, façam o que fizerem quando são chamados.

mistersilva74

Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:43
Lisandro de fora para levar o César? LOL

Esteve no melhor 11 da Champions. Hoje vai ser nomeado o melhor jogador a não sair do banco de suplentes.

AleKx

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:33

"Bater em miúdos"


Boa boa. Ganhar ao Belenenses. Que feito.
Belenenses ´não é da 1 liga portuguesa?

Obviamente que não foi isso que quis dizer. O que eu quis dizer é que nos jogos em que não estamos a ganhar, contra adversários melhores, tem metido água nas substituições.

Meter água é como quem diz...

Ultimamente não meter nada tem sido a opção.

"Plantel fraco, sem soluções"

Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:41


A questão aqui são as rotinas de jogo... E esses 3 nunca devem ter jogado juntos, nem em treinos...
Mas não vale a pena desejar impossíveis... Vamos levar com o buraco como sempre.
Esperemos ganhar como nunca. (no Dragão, para o campeonato, com o Jorge)

Sim, sim...mas estávamos a especular o que faríamos, e nestes jogos por vezes há detalhes que alteram o balanço das equipas.
Vamos ver se é buraco ou não...vamos ver :)
Tenho fé num bom jogo.

misticaslb


Cloughie

Citação de: mistersilva74 em 14 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:43
Lisandro de fora para levar o César? LOL

Esteve no melhor 11 da Champions. Hoje vai ser nomeado o melhor jogador a não sair do banco de suplentes.

É no Dragão. A probabilidade de sair do banco de suplentes é alta. Nem que seja para ir fazer de Roderick.

AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:47
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:41


A questão aqui são as rotinas de jogo... E esses 3 nunca devem ter jogado juntos, nem em treinos...
Mas não vale a pena desejar impossíveis... Vamos levar com o buraco como sempre.
Esperemos ganhar como nunca. (no Dragão, para o campeonato, com o Jorge)

Sim, sim...mas estávamos a especular o que faríamos, e nestes jogos por vezes há detalhes que alteram o balanço das equipas.
Vamos ver se é buraco ou não...vamos ver :)
Tenho fé num bom jogo.

Eu não tenho fé, sou sincero...

Mas desejo ser desmentido pelos acontecimentos!

patoz

Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: mistersilva74 em 14 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:43
Lisandro de fora para levar o César? LOL

Esteve no melhor 11 da Champions. Hoje vai ser nomeado o melhor jogador a não sair do banco de suplentes.

É no Dragão. A probabilidade de sair do banco de suplentes é alta. Nem que seja para ir fazer de Roderick.

Xô Satanás

Mão de Vata

Já sabemos que a táctica vai ser a do costume - kamikaze. Buraco entre a defensiva e os quatro homens adiantados, e uma carreira de tiro à entrada da nossa grande área, em primeiras e, principalmente, segundas bolas.

De qualquer forma, o menino Talisca, que ao que tudo indica será menos um, ou um a menos, terá de ajudar muito a defender, e mergulhar pouco. Gaitán e Salvio terão de acompanhar as subidas de Alex Sandro e Danilo, porque se já basta o despovoamento crónico do nosso meio campo, fará com Samaris a ter que cair nas linhas em auxílio aos nossos laterais, entregando o miolo de bandeja aos três médios deles.

Com Gaitán, Salvio e Talisca empenhados nas duas transições, ofensivas e defensivas, temos hoje uma bela oportunidade de cortar a cabeça ao dragão na própria gruta. De outra forma que não essa, será uma noite de sofrimento.

Hoje é pra ganhar.

:slb2:


tiffosi

Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: LMFPC em 14 de Dezembro de 2014, 14:43
Lisandro de fora para levar o César? LOL

Há jogadores que para ele contam e há outros que só jogam quando não há mais ninguém, façam o que fizerem quando são chamados.

Cesar fez melhor num jogo que o Lisandro em todos os jogos que fez pelo Benfica. Aqui não concordo em bater no JJ.

iloy

Este BENFICA nao tem equipa e treinador para ganhar no porco, um empate ja seria extraordinario 

misticaslb

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Não estou no porto, mas se fores ter à Campanha perto da chegada do comboio vindo de Sta Apolónia, deverão haver muitos Benfiquistas  O0

AleKx

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e das meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Cuidado com o miúdo... ! É melhor ires passear para um shopping até ao jogo...