CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Gnr. Keenan

Acho que o Cristante poderia ser uma boa surpresa, num meio campo a três com Enzo e Samaris. Já fez por justificar uma oportunidade séria no onze. O único contraponto que encontro é se fizer um mau jogo...pode marcá-lo psicologicamente, deixando-o algo queimado. De qualquer forma, seria essa a minha escolha.
Como já disseram, dificilmente isso irá acontecer...só espero que o Talisca, ou quem jogue a segundo avançado, consiga cumprir defensivamente.
Por acaso tenha a fezada que hoje não perdemos...é raro.

bellini

Não estou nada confiante e acho que o JJ vai voltar a usar a tactica do buraco no meio campo num jogo dificil.

AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:24
Acho que o Cristante poderia ser uma boa surpresa, num meio campo a três com Enzo e Samaris. Já fez por justificar uma oportunidade séria no onze. O único contraponto que encontro é se fizer um mau jogo...pode marcá-lo psicologicamente, deixando-o algo queimado. De qualquer forma, seria essa a minha escolha.
Como já disseram, dificilmente isso irá acontecer...só espero que o Talisca, ou quem jogue a segundo avançado, consiga cumprir defensivamente.
Por acaso tenha a fezada que hoje não perdemos...é raro.

Eu concordo e sempre concordarei com um meio-campo a 3, sobretudo em jogos como estes...

E se era para traumatizar o Cristante, já bastou Leverkusen !
Por mim era titular.

pica_foices

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur e Júlio César; 
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;
Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;
Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

pcssousa

Não me passa pela cabeça perder este jogo, embora saiba que é sempre uma hipótese.

alva

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:16
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.
O Jesus não falha golos em frente á baliza.

Mas falha demasiadas substituições à beira da linha lateral...
demasiadas? depende do que consideras demasiadas, as vezes tambem acerta como por exemplo contra ao Belenenses.


AleKx

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:16
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.
O Jesus não falha golos em frente á baliza.

Mas falha demasiadas substituições à beira da linha lateral...
demasiadas? depende do que consideras demasiadas, as vezes tambem acerta como por exemplo contra ao Belenenses.

"Bater em miúdos"

Mercurio_10

Nada confiante. Comprava já o empate, que seria um resultado muito bom.




Red Eyes


Mão de Vata

#2504
"HOJE É PRA GANHAR!"  :bandeiraslb2: