CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

tiffosi

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:31
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 15:27
Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: RedVallekas em 14 de Dezembro de 2014, 15:11
Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Opa, subscrevo. É a zona mais benfiquista da cidade, e não é nada mal frequentada no geral.
Já Ca estou nesse shopping .  Já encontrei pessoal aqui benfiquista que me aconselharam a tirar o cachecol . Se tiver que ser deixo no carro .

Deixa o cachecol no carro. E se o miúdo tiver um casaco que tape a camisola, melhor. Mas em princípio nessa zona não tens problemas, muito menos no shopping.
Entristece-me ter que ir ver o meu clube 'disfarçado' mas pronto assim o farei . Obrigado pela vossa ajuda

Gaivoto


Black Skulls

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 15:20
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Mas tu enlouqueceste???
Já vi assistentes sociais tirarem crianças aos pais por menos.

cmenezes


FC Porto x Benfica
Vencedor do Encontro
(estatísticas BetFair)
Casa: 1.833
Empate: 3.30
Fora: 4.00


FC PORTO: A três pontos do líder Benfica, os dragões chegam ao grande clássico num bom momento: venceram, com inesperada facilidade, o seu grupo na Champions e na Liga prosseguem boa série de resultados. O FC Porto é a única equipa europeia sem derrotas na Liga e na Champions (Chelsea e Real Madrid não perderam para a Liga dos Campeões mas já tiveram derrotas nos respetivos campeonatos) e tem, neste clássico, a oportunidade de apanhar o Benfica na liderança, caso vença. Casemiro está de volta, deve ser titular. 

BENFICA: Fora das competições europeias em fase inesperadamente precoce, a equipa de Jorge Jesus passa a ter o bicampeonato como objetivo... obrigatório. Está na frente, tem três pontos de vantagem sobre o FC Porto. Prova de fogo à capacidade deste Benfica, sem dúvida: uma vitória lança os encarnados para a revalidação do título (seis pontos de vantagem seriam bom estímulo), um empate seria positivo para a águia, mas uma derrota poderá colocar o conjunto de Jorge Jesus em momento de crise antes das Festas. Lima ou Jonas na frente? Talisca (recuperado) titular, mas em que posição?

Onzes prováveis


Outros convocados: Andrés Fernández, Marcano, Reyes, Quaresma, Quintero, Evandro, Aboubakar, Adrián López, Ricardo Pereira.

A grande ausência é Rúben Neves. O jovem médio sofreu lesão no encontro com o Shakthar. Saiu de maca, na altura temeu-se o pior. Tudo indica que só regresse aos relvados em 2015, ainda que o período de ausência não deva ser tão demorado como se receou inicialmente.







Outros convocados: Artur, César, Benito, Cristante, Pizzi, Ola John, Derley.
Eliseu, Fejsa, Rúben Amorim e Sulejmani lesionados.

Fonte: Mais Futebol

Adepto10

Já que anda tudo tao calminho, e andamos tds amigos, os porcos podiam jogar para o empate  :slb2:

Assinava já por baixo.




arodrigues84

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 15:27
Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: RedVallekas em 14 de Dezembro de 2014, 15:11
Vai com o puto tranquilo para a zona da Boavista, shopping cidade do porto, mercado do bom sucesso, se quiseres da um salto a Serralves e depois vai directo pra campanha, nesses sítios não deves encontrar Broncos.

Opa, subscrevo. É a zona mais benfiquista da cidade, e não é nada mal frequentada no geral.
Já Ca estou nesse shopping .  Já encontrei pessoal aqui benfiquista que me aconselharam a tirar o cachecol . Se tiver que ser deixo no carro .

Se deixares no carro, não deixes à vista.

van33

não me "diz nada" este jogo, nem comigo mexe.....não tou a perceber


Jack Sparrow

Citação de: Black Skulls em 14 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 15:20
Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Mas tu enlouqueceste???
Já vi assistentes sociais tirarem crianças aos pais por menos.

É de uma loucura e irresponsabilidade totais!

Adepto10

Citação de: cmenezes em 14 de Dezembro de 2014, 15:34

FC Porto x Benfica
Vencedor do Encontro
(estatísticas BetFair)
Casa: 1.833
Empate: 3.30
Fora: 4.00


FC PORTO: A três pontos do líder Benfica, os dragões chegam ao grande clássico num bom momento: venceram, com inesperada facilidade, o seu grupo na Champions e na Liga prosseguem boa série de resultados. O FC Porto é a única equipa europeia sem derrotas na Liga e na Champions (Chelsea e Real Madrid não perderam para a Liga dos Campeões mas já tiveram derrotas nos respetivos campeonatos) e tem, neste clássico, a oportunidade de apanhar o Benfica na liderança, caso vença. Casemiro está de volta, deve ser titular. 

BENFICA: Fora das competições europeias em fase inesperadamente precoce, a equipa de Jorge Jesus passa a ter o bicampeonato como objetivo... obrigatório. Está na frente, tem três pontos de vantagem sobre o FC Porto. Prova de fogo à capacidade deste Benfica, sem dúvida: uma vitória lança os encarnados para a revalidação do título (seis pontos de vantagem seriam bom estímulo), um empate seria positivo para a águia, mas uma derrota poderá colocar o conjunto de Jorge Jesus em momento de crise antes das Festas. Lima ou Jonas na frente? Talisca (recuperado) titular, mas em que posição?

Onzes prováveis


Outros convocados: Andrés Fernández, Marcano, Reyes, Quaresma, Quintero, Evandro, Aboubakar, Adrián López, Ricardo Pereira.

A grande ausência é Rúben Neves. O jovem médio sofreu lesão no encontro com o Shakthar. Saiu de maca, na altura temeu-se o pior. Tudo indica que só regresse aos relvados em 2015, ainda que o período de ausência não deva ser tão demorado como se receou inicialmente.


Não acredito q o Lima fique na bancada







Outros convocados: Artur, César, Benito, Cristante, Pizzi, Ola John, Derley.
Eliseu, Fejsa, Rúben Amorim e Sulejmani lesionados.

Fonte: Mais Futebol

hertz

Olha, não deve ser o Rui Orlando a narrar o jogo. Até seria uma boa noticia se não fosse substituido por um muito pior que ele  :buck2:

Gaivoto

Hoje jogava assim:
Julio César

Maxi Pereira     Luisão     Jardel     Benito

Enzo Perez     Samaris

Salvio     Gaitan     Ola John

Jonas

JPSilva

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Olha, não deve ser o Rui Orlando a narrar o jogo. Até seria uma boa noticia se não fosse substituido por um muito pior que ele  :buck2:

Não é o Rui Orlando? Só se estivesse doente.

Ramiro Lopes

Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Hoje jogava assim:
Julio César

Maxi Pereira     Luisão     Jardel     Benito

Enzo Perez     Samaris

Salvio     Gaitan     Ola John

Jonas
André Almeida de fora porquê?