CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

VitorFernando

Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2014, 17:47
Citação de: VitorFernando em 14 de Dezembro de 2014, 17:45
Citação de: magic_maker em 14 de Dezembro de 2014, 17:42
Contrataste e pagas 100mb da fibra, mas daí a teres 100mb vai uma grande diferença, a maioria das vezes à hora de jantar nem 10mb têm lol
por acaso eu tenho 100mb contratados e a maior parte do tempo tenho quase 120.

Se tiveres o cabo ethernet ligado sim, consegue-se grandes velocidades.
claro que é com cabo, com wi-fi nunca testei.

miniMilk


Anti-Corruptos

Essa cena do Acestream da para qualquer um ou é preciso ter alguma coisa instalada? Funciona tipo firstrow?

Centrix



Red Eyes

Citação de: eagle85 em 14 de Dezembro de 2014, 17:43
Citação de: magic_maker em 14 de Dezembro de 2014, 17:42
Contrataste e pagas 100mb da fibra, mas daí a teres 100mb vai uma grande diferença, a maioria das vezes à hora de jantar nem 10mb têm lol
Sim, eu sei. Neste momento estou com quase 60mb/s por wifi, o que não é mau. Mas daí aos 56kb/s no xbmc :x
Já tentei explicar que, para o Ace Stream, interessa mais a velocidade de upload do que a de download.

jgilcruz

O cortejo dos nossos parece uma cena de Hollywood. Até helicópetro com holofote há.



VitorFernando

Citação de: jgilcruz em 14 de Dezembro de 2014, 17:53
O cortejo dos nossos parece uma cena de Hollywood. Até helicópetro com holofote há.
quando se é importante é assim.

Lurgee

Citação de: Ruud em 14 de Dezembro de 2014, 17:49


BORA CRL! :slb2:

Fico logo alterado quando vejo assim uma imagem de manifestação de benfiquismo.
Tenho a certeza que todos que ali estão amam o Benfica como eu...

Seguido com um simples grito de guerra "Bora Crl!"...

Fico logo com um nó na garganta.

:slb2:




Astor

Só peço que os que vão equipados à Benfica e não estejam em grandes grupos tenham cuidado e atenção às zonas por onde andam. Há menos de um ano um conhecido meu foi espancado na zona da Ribeira, depois de ter sido assaltado e de verem o cartão de sócio dele. Nada de surpreendente, infelizmente.