CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MB

Cristante na bancada... não posso usar as palavras que quero para descrever isto.

dfernandes

Andei tantos anos praticamente sem levar amarelos, hoje desconfio que os gasto todos.

J.P.

Lima??? Lima??? Lima caralho??? Foda-se................

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk

cheio

dfernandes

Citação de: MB em 14 de Dezembro de 2014, 19:39
Cristante na bancada... não posso usar as palavras que quero para descrever isto.

Burrice. Canalhice.

vrtds

estava calma...
Vejo o 11 no 11 e tunga, nervoseira doida  :tickedoff:

e não bastasse o Lima no 11, indignada comento com o meu apendice e ainda obtenho "ele (JJ) é que sabe!"  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: não sei o que me enfurece mais.

HenriqueSLB

*Crow*

Citação de: vrtds em 14 de Dezembro de 2014, 19:40
estava calma...
Vejo o 11 no 11 e tunga, nervoseira doida  :tickedoff:

e não bastasse o Lima no 11, indignada comento com o meu apendice e ainda obtenho "ele (JJ) é que sabe!"  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: não sei o que me enfurece mais.
hoje dorme no sofá!

Capfca

Calma gente, só pus aquilo seguindo a foto oficial do onze na página oficial do Sport Lisboa e Benfica, olhem ai o hate hahaha
Eu quero é que ganhe e que o Jonas Pistolas entre mal seja possivel.

ana_lopes2009