CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

João Magalhães

Medo do quaresma? Ele já não é 1/3 do que era na primeira passagem. Muito mais preso de movimentos  O0

Mas vai ser complicada a segunda parte

Festivus

Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Vou ter que ir jantar e nem sei como.

Ao ver o jogo já é complicado respirar quanto mais comer...
Como o tempo tava apertado para cozinhar, preparei uma Cerelac.

Vitor Abreu

Vamos aguentar maltinha, muita calma e acima de tudo concentração! Força Glorioso!!! :slb2:

pfms

Não atacamos porque sempre que ganhamos uma bola ele marca falta,!
Estou hiper tranquilo com isto. Qualquer resultado não é drama para nós.
A sport tv esta a se igual a si propria e esquece que tb temos adeptos no estadio.

Calma eles estão que nem podem eheh :)

P∑T∑7

Citação de: Ruud em 14 de Dezembro de 2014, 20:55
«Lei 15: Todos os adversários têm de estar pelo menos a 2 metros de distância do local onde é executado o lançamento lateral»

Entretanto o catedrático do comentário nacional já falou precisamente nos dois metros de distância da linha lateral que são preciso... Emendou a merda que tinha dito antes.

VSantos

Que golo de Lima!! Simula que vai de cabeça e pumba de joelho. Só espero que os que começaram a falar mal do Lima não tenham festejado o golo para serem coerentes.

Vamos BENFICAAAAA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Gondoriz


nevers0ft

Citação de: Ruud em 14 de Dezembro de 2014, 20:55
«Lei 15: Todos os adversários têm de estar pelo menos a 2 metros de distância do local onde é executado o lançamento lateral»
Leis?
Mas o jogo não é no dragão... Lá costuma haver regras ou leis?

diogo32

Citação de: Chuck em 14 de Dezembro de 2014, 20:53
LFL já foi avisado... agora faz figura de urso.

agora vão tentar inventar outra coisa, tipo foi mal lançado,foi golo com a mão, etc. até pela figura do basco.

Imortal10

Mete o Pizzi Jesus enquanto podes..
Se fizer isso bloqueia o jogo dos porcos..

Toalhete


Fanatic7

A mim parece-me que estamos a fazer um grande jogo, mas a pensar so em bloquear o jogo do porto, ja se viu neste jogo e nos outros jogos que o Porto quando é pressionado, e não lhes deixam fazer o jogo deles, eles passam por muitos problemas, eu noto que eles não tem um plano b na maneira de jogar. 

darkwolf

Citação de: Black Skulls em 14 de Dezembro de 2014, 20:55
Esta merda tá a correr bem demais para ser verdade.


Spoiler Alert:
Não acabámos o jogo com 11.

se até ao minuto 60 eles não marcarem,vai haver expulsão e/ou penalty.


Lúcio Gomes