CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

hertz


Genial

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Somos os Campeões! :flagglorioso:


Jpeeh


Hocuspocus

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: Hocuspocus em 14 de Dezembro de 2014, 23:05
.
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: pica_foices em 14 de Dezembro de 2014, 22:39


O "Lotopegui" a rir-se ;D

AHHHAaaaahhhh

coisa mai bruta! :2funny:

Parecia que ia dar uma murraça no LoTOpegui.

Há aqui uns quantos users que conseguem fazer esse malabarismo com as imagens. ;D

GIF ideal para quando o "lopotegui" for escorraçado do ladrão. ^-^

Estava a pensar nisso, uma montagem com essa merda. Por exemplo, no movimento com o braço o cigano agarrava o lopetegui e encostava-o ao banco de suplentes e depois no seguimento ainda levava com uma patada! Era lindo! Seria um momento "fatality" como no jogo mortal combat ehehe


CaCo

Foda-se depois de uma semana em que só ouvi coisas do género "5 a zero", "sofrer como cães", "vamos ajoelhar Jesus" etc etc caralho que alívio... amanhã para essa gente o futebol não existe... e eu agradeço que assim seja.

Um grande abraço a todos os Benfiquistas mas em especial àqueles que diariamente são obrigados a lidar com este tipo de gente.

Red Eyes

Não tenho palavras! Estava a jantar quando foi o 2º golo (e a ouvir nos phones o relato da Antena 1) e dei um pulo tão grande levantando os braços ao alto em V de vitória desatando a correr para o computador para ver o golo no stream que os meus filhos se fartaram de rir e já sei que vai ser motivo de anedotário familiar até à minha morte!!!

Amo-te Benfica. :cry2:
:slb2: :slb2: :slb2:

Só foi pena o stream russo andar cheio de bufas! Parecia que tinha o Pintinho ao lado... :disgust:


matavelhos

Citação de: bonga10 em 14 de Dezembro de 2014, 23:10
O Brahimi está a caminhar a passos largos para ser o novo Ola John, é fácil? não quero, vou complicar

Acho que o Brahimi hoje foi muito, mas mesmo muito bem marcado pelo Maxi. Não lhe deu 1cm, sabia muito bem que perdia em velocidade e com técnica, e por isso teve sempre, sempre em cima dele!!!!!

Acho que foi muito muito bem pensado.

misticaslb

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
A sporcotv não filmou os nossos adeptos uma unica vezes, fdp

Não foi preciso filmar...dava para ouvir alto e bom som  :dance:

jottab

Citação de: bonga10 em 14 de Dezembro de 2014, 23:10
O Brahimi está a caminhar a passos largos para ser o novo Ola John, é fácil? não quero, vou complicar
estava muito preocupado com ele pois todos dizem que é um zidane ou nao sei la o qué a verdade é que ajudou-nos alegremente.



Zak