CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Zak

misticaslb

Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: bonga10 em 14 de Dezembro de 2014, 23:10
O Brahimi está a caminhar a passos largos para ser o novo Ola John, é fácil? não quero, vou complicar

Acho que o Brahimi hoje foi muito, mas mesmo muito bem marcado pelo Maxi. Não lhe deu 1cm, sabia muito bem que perdia em velocidade e com técnica, e por isso teve sempre, sempre em cima dele!!!!!

Acho que foi muito muito bem pensado.

Estava com medo dele ao início, mas foi completamente papado pelo Maxi. Muito bom  ;D

trucatruca

Para mim o melhor momento foi a dedicatória de feliz natal vinda dos Benfiquistas. Momento épico que me deixou orgulhoso. Quanto ao jogo, pragmatismo e sorte, para compensar os azares que já tivemos.

Hocuspocus

frslb

Lindo, caralho!!! Acabei de trabalhar às 21, já depois de saber dos dois golos do Lima. Fui a correr para um café no Cais do Sodré e lá vi a última meia hora. Não queria acreditar.

Devia ser regra, nunca excepção.

Parabéns aos nossos que lá estavam, foram inexcedíveis.

Vamos, Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

misticaslb

Palmeirinha

Cachatra

Eu também fiquei fodido com a titularidade do Lima.
Agora estou-me a cagar para isso, o Lima ter sido titular fez com que eu esteja feliz por amanhã ser segunda-feira.
O Benfica ganhou, deixem-se de merdas.

Toalhete

Mas há que dar alguma razão aos portistas. O 1º golo do Benfica de facto foi ilegal, foi injusto para eles. Vê-se claramente que o lance que dá origem ao 1º golo é iniciado com a mão. Com a mão do Maxi.

perceptionman

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
A sporcotv não filmou os nossos adeptos uma unica vezes, fdp

Também notei isso. Filhos da grande puta nunca deram um grande plano da nossa claque.
Aliás toda a transmissão mais parecia um funeral. Até os comentários no momento dos golos...

Tristes do caralho.

Mestre30

Citação de: Hocuspocus em 14 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2014, 23:10

Foste ao jogo?

Oh Mestre30, dizes que o teu irmão dá azar....tu manda-me sempre o gajo ir ver os jogos do Benfica no dragão!!!!
O meu irmão que foi ao Dragão.....foi o irmão Benfiquista ;)

sbremoved_34227

Apetece-me ir lá postar o "Ha-ha" do Nelson nos comentários... :rir: